queria saber se alguem sabe sobre um tal de salvador q vende pecas p mit,unica enformacao e o msn dele q encontrei a qui no forum alguem ja comprou com ele e seguro po favor se souberem me em forme obrigado
Olá Anderson, comprei peças para minha pajero sport na Barao Imports com o Sr Marco Antonio, sem nenhum problema, tel : (31) 3377 4901. De vez em quando passo fins de semana em sua bela cidade. Grande abraço.
muito obrigado sr Helvio,procuro por cubo da roda pajero full so original por $ 1200 muito caro,pois aqui no forum fiquei sabendo sobre um salvador em pota d leste mais nao sei se posso confiar ele tem paralela por 650 mais mesmo assim muito obrigado vlw
Postado originalmente por anderson mello dos santos
muito obrigado sr Helvio,procuro por cubo da roda pajero full so original por $ 1200 muito caro,pois aqui no forum fiquei sabendo sobre um salvador em pota d leste mais nao sei se posso confiar ele tem paralela por 650 mais mesmo assim muito obrigado vlw
Falae, anderson mello dos santos!
Tem um pessoal que vende peças para Mit num preço bemmmmmmm mais baixo. Só não sei eles têm a peça que vc procura. De toda forma, eu arriscaria ligar lá para perguntar. Pelo menos para TR4 a diferença de preços dele para outras lojas é gritante: http://www.f15.com.br/
Tem tb a galera da Alternativa 4X4: www.alternativa4x4.com.br. Fale com o César, super profissional e bem esclarecido.
Abs,
Marcio Medina - TR4 AT Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas