x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Nova pajero sport flex




    Para quem é fã da Mit, foi lançada a nova Pajero Sport Flex. Para mim, o carro continua com um projeto atrasado. Além disso, um motor V6 à álcool deve consumir muito (muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiito).

    A matéria (sítio notícias automotivas):







    Nova Pajero Sport Flex é apresentada hoje, tem o primeiro motor V6 Flex do mercado

    Autor: Eber Categorias: Mitsubishi, SUVs
    23/06/2009


    A Mitsubishi Pajero Sport Flex está sendo apresentada para a imprensa hoje. O fabricante japonês destaca o primeiro motor V6 bicombustível do mercado, que a equipa, com 3.5 litros e 24 válvulas, alcançando 205 cavalos no álcool.

    Quando abastecido com gasolina, a potência é de 200 cavalos. O torque é muito bom, variando entre 31,3 e 32,3 kgfm. A Pajero Sport Flex será vendida em versão única, com preço de 109.900 reais.
    Ela é completa, equipada com os acessórios usuais, mais sensores de estacionamento e rodas de liga leve de 17 polegadas. Só que o preço fica perigosamente perto demais da versão diesel, que sai por 115.490 reais.

  • #2
    Vai ver, tem neguinho aí que comprou Pajero Sport Gasolina, se arrependeu e está tentando criar caso (SUCATA) para devolver o carro e pegar a Flex....
    Desculpa Giovanni, mas a associação com a "novela" é inevitável.....
    Abraço,
    Edilson

  • #3
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Com o preço do alcool em SP, que já está em torno de R$ 0,99 vale a pena se fizer uns 3 a 3,5 km/l uso urbano.... Mas o problema é essa frente nova horrorosa.......Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #4
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    Vai ver, tem neguinho aí que comprou Pajero Sport Gasolina, se arrependeu e está tentando criar caso (SUCATA) para devolver o carro e pegar a Flex....
    Desculpa Giovanni, mas a associação com a "novela" é inevitável.....
    Abraço,
    Edilson
    hehe...realmente bizarra a estória.... agora teremos sucata flex........
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #5
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Com o preço do alcool em SP, que já está em torno de R$ 0,99 vale a pena se fizer uns 3 a 3,5 km/l uso urbano.... Mas o problema é essa frente nova horrorosa.......Fernando
    Já tem posto vendendo álcool a R$ 0,95, mas aí quando a esmola é demais...

    Mas acho que o consumo deve ser melhor que 3 ou 3,5 km/l, isso é o que uma XJ faz com módulo flex, mesmo sendo um motor antigo e usando um meio que quebra galho prá rodar no álcool. Se bem que eu usei um módulo flex genérico em uma Blazer 2.4 e fazia na boa aqui dentro entre 5 e 5,5 km/l, praticamente o mesmo consumo da Blazer 2.4 Flex original de fábrica.

    []´s

  • #6
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Já tem posto vendendo álcool a R$ 0,95, mas aí quando a esmola é demais...

    Mas acho que o consumo deve ser melhor que 3 ou 3,5 km/l, isso é o que uma XJ faz com módulo flex, mesmo sendo um motor antigo e usando um meio que quebra galho prá rodar no álcool. Se bem que eu usei um módulo flex genérico em uma Blazer 2.4 e fazia na boa aqui dentro entre 5 e 5,5 km/l, praticamente o mesmo consumo da Blazer 2.4 Flex original de fábrica.

    []´s
    Ronaldo, se fizer mais que 3,5 vai ser realmente um custo/benefício muito bom, mas não sei se dá para ser tão otimista pois a minha 3.5 V6 sofre para fazer 5 com o trânsito de SP, mesmo com pé leve.......... Abraço.
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #7
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    excelente carro
    excelente custo/beneficio
    principalmente para os paulistas, que tem o alcool de 0,80/l
    se morasse em sampa, nao pensaria 2x
    aqui no rio, alcool barato custa 1,60/l
    simplesmente o dobro
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #8
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Ronaldo, se fizer mais que 3,5 vai ser realmente um custo/benefício muito bom, mas não sei se dá para ser tão otimista pois a minha 3.5 V6 sofre para fazer 5 com o trânsito de SP, mesmo com pé leve.......... Abraço.
    Fernando,

    O consumo que vc consegue com a 3.5 V6 é o mesmo que eu consigo com a XJ, isso pisando bem leve também pq se pisar vai prá 4 km/l ou até menos disso, mas que dá gosto acelerar um 6 cilindros isso dá....

    Tenho um Fox 1.6 Route 2009 Flex, rodando dentro de SP faço em média entre 7 e 7,5 km/l na estrada fiz 9,5km/l isso no ácool, rodando na gasolina a média foi de 10,5 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada mas rodando entre 110 e 140 km/h.

    Acho que a tecnologia Flex ainda precisa melhorar muito quando o assunto é consumo, tanto no álcool quanto na gasolina.

    []´s

  • #9
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Pessoal...

    Não sei se vcs conheceram os Santanas ou outros carros somente a alcool??
    Eles chegavam a fazer 12km/l no alcool com motor 2.0, agora tem carro 1.0 que não chega a fazer 9 em viagem.

    O que mudava para o carro alcool e o a gasolina era a taxa de compressão, que na gasolina variava por volta dos 8 e no alcool por volta dos 11 ou 12 (não lembro a medida de pressão usada). Isso ajuda na hora de da queima e assim dando mais potência e desse modo gastando menos. Nos carros de hj em dia ele deixam a taxa de compressão em meio termo, por volta de 10, não sendo bom para um ou outro tipo de combustivel.

    Mas chega disse papinho... hehehe.. também achei feia pacas essa frente, mas se alguém quiser me dar uma dessa sucatas flex.. to dentro

    Ah.. eu acho que ela vai fazer o mesmo que a S10 (motor muito fraco para o carro, S10 e V6 bebe um pouco, Pajero) na versão manual e com certeza menos que a a S10 no AT. Se a Tr4 já bebe.. imagina a Sport .. vixiiiiiiiiiii
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #10
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Fernando,

    ... mas que dá gosto acelerar um 6 cilindros isso dá....

    []´s

    Isso é verdade...... Abraço.....
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #11
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post

    Tenho um Fox 1.6 Route 2009 Flex, rodando dentro de SP faço em média entre 7 e 7,5 km/l na estrada fiz 9,5km/l isso no ácool, rodando na gasolina a média foi de 10,5 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada mas rodando entre 110 e 140 km/h.

    Estou trabalhando com um Gol (zinho) G4 2P 1.0 Flex, e tenho conseguido médias entre 9,8 e 11,4, somente com álcool.
    Essas médias dizem respeito a trechos mistos de cidade, estrada e muito interior (estrada de chão).
    Estou muito satisfeito, pagando o litro do álcool em minha cidade R$ 1,48.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #12
    No UOL carros tem uma matéria e dizem que na cidade o consumo esperado c/ alcool é de 3.5 a 4.5 Km/l e na estrada de 6 a 7 Km/l. Se for isso mesmoP/ um V6 automático até que está bom!!
    O petroleiro V6 (Honda Passport) da minha esposa faz 5 km/l de gasolina!!!

    Abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade