Fica frio Marcio.....:concordo:
Só me dizer valores e garantias.... q tá fechado.... já fico com um
Só q se num me engano tem de ver d q diferencial foi tirado o molde.... pois parece ter diferenças das 3.0 para as 3.5
Versão Imprimível
Vamos ver.... pois só falta bloqueio na MITsujeira 100% off... veja ae...
Pajero V6 3000 97
- Pneus Mamute 295/75-16
- Guincho 12K (já com programação p/ upgrade para a mosca branca de olhos azuis... o guincho mec. original da Pajero q tá lá guardado)
- Parachoques diant. e tras. em aço
- Body lift 2"
- Snorkel
- Amortecedores OME
- Filtro de ar K&N
- Prot. tanque
- Prot. reduzida
- Peito de aço
- Etc`ssss
E AGORA...QUEM SABE.... BLOQUEIOOOOOOOOO:twisted::twisted::twisted:
Marcio....
Vc q tem mais contato com o Marcio da Kaiser poderia passar estas infos pra ele... são as infos q eu mesmo postei na primeira pág. deste tópico.... como pode ver........buaaaaa
vide a primeira pág. as infos completas....
3.0V6 :-
front axle = 28 spline, 29mm diameter, diff = 8" diameter (low pinion)
rear axle = 28 spline, 30.5mm diameter, diff = 9" diameter
3.5V6 & 2.8TDI :-
front axle = 28 spline, 29mm diameter, diff = 8" diameter (high pinion)
rear axle = 31 spline, 33.5mm diameter, diff = 9.5" diameter
Q coisa mais doida:pensativo: E eu q achava q os diferencias das Pajeros eram todos iguais.
O triste é a Kaiser ter começado a lançar bloqueios para as 3.5, pois a grande maioria das Pajeros é 3.0:parede:
Sou mais um com interesse e por enquanto, só aguardando:cry:
Paulo,
encontrou alguma solução ? Colocou ARB, Kaiser ou da L200 ?
Quanto ao guincho mecanico original, nunca ouvi falar. Onde conseguiu ?
Abs,
Ainda estou sem bloqueio (kaiser esta lançando apenas mês q vem para as 3.0).... mesmo pq ele não faz tanta diferença... pq os pneus e guincho compensam.... e se vc ainda não instalou guincho.... nem pense no bloqueio... primeiro instale um guincho de 12000lb... depois começa a pensar no resto....
O guincho original é mosca braca de olhos azuis vestindo saia.... por acaso encontrei um a venda e mandei ver na hora....
Acho q no Brasil devem ter apenas uns 3 perdidos no máx... e um deles é meu..uhuuuuuu
Paulo,
eu to no mesmo dilema, procurando um bloqueio a preço razoáve pra minha Pajero...
Como a minha Pajerinho é 2.5 TD, fica difícil achar o certo...
Penso que deve ser o mesmo L200 2.5 antiga, já que o motor é o mesmo...
Sabe dizer se tem jeito de ver o modelo, sem ter que abrir o diferencial?
Abraço.
Rogerio
Rogério...
Realmente não sei dizer...
Da uma olhada neste site para compar os diferenciais
http://www.mitsubishi-motors.kiev.ua/info.php?id=20