Powered by vBulletin

Fumaça e Falha 1ª partida Pajero 2.8

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 24/08/2013, 23:23
    vitor_grotmann
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Mesmo problema de velas queimando! E as originais são muito caras pra arriscar.

Alguém sabe se a luz do painel apagando quer dizer que o rele desarmou?

gustavo, na verdade vc tem que ouvir o estalo que da depois de alguns segundos, ai sim vc pode ligar o carro, se vc ligar quando as molinhas no painel vc vai queimar as velas mesmo.

compra as velas da marca delphy, elas custam entre 35 a 50 reais.

abraços
    Vitor
  • 25/08/2013, 00:56
    Gustavo D
    Citação:

Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    gustavo, na verdade vc tem que ouvir o estalo que da depois de alguns segundos, ai sim vc pode ligar o carro, se vc ligar quando as molinhas no painel vc vai queimar as velas mesmo.

compra as velas da marca delphy, elas custam entre 35 a 50 reais.

abraços
    Vitor Grotmann

Valeu Vitor. O lance das luzes apagarem eu já sabia e já expliquei isso pra quem usa a Pajero (não sou eu). O problema é explicar isso para o manobrista que diariamente liga o carro 2 vezes por dia, enquanto em casa, só se liga pra sair (1 vez).
    O resultado é que 2/3 das vezes que se liga ela é na mão de quem não está nem aí.

O lance do estalo acontece direitinho. As luzes apagam e dá o estalo. Mas, de qualquer forma semana que vem vou testar o bendito rele. As velas insistem em queimar! Você está usando as Delphy a quanto tempo Vitor?
  • 26/08/2013, 14:13
    vitor_grotmann
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Valeu Vitor. O lance das luzes apagarem eu já sabia e já expliquei isso pra quem usa a Pajero (não sou eu). O problema é explicar isso para o manobrista que diariamente liga o carro 2 vezes por dia, enquanto em casa, só se liga pra sair (1 vez).
    O resultado é que 2/3 das vezes que se liga ela é na mão de quem não está nem aí.

O lance do estalo acontece direitinho. As luzes apagam e dá o estalo. Mas, de qualquer forma semana que vem vou testar o bendito rele. As velas insistem em queimar! Você está usando as Delphy a quanto tempo Vitor?

ja uso as delphy a 2 anos, na minha pajero a vela que sempre queima é a ultima do cabeçote, a mais dificilde tirar, 'so mão de japones para caber naquele espacinho.kkkkk

uma vez com a minha pajero o fusivel das velas, aquela caixinha qu fica junto no fio positivo da bateria estava queimado, dai eu levei numa autoeletrica e trocaram para mim, foi R$30,00 eu acho.

abraços
    Vitor
  • 29/12/2015, 10:15
    ricardoromorais
    Citação:

Postado originalmente por luis Eugenio Ver Post
    Também comprei uma pajero full 2.8 turbo intercooler 99 ha 2 dias com o mesmo problema, nao pega no frio da manha, esta na oficina , resultado 4 velas queimadas e descobri que o modulo das velas ligava com a chave, 10 segundos desligava. relé dava o click, e apos a partida ligava as velas novamente de forma continua , razão pela qual ocasionava a queima das velas, tudo isso segundo meu mecanico!!!!, bueno a solução até agora será a instalação do tal KIt de aquecimento de velas vendido com 2 reles e um temporizador que aciona as velas por 10 segundos na ignição antes do arranque. espero que funcione pois apos a compra da viatura ainda ne consegui andar,,,, abração e continuo postando resultados do tópico.

Olá Luis. Quanto você pagou no Kit. A minha apresentou o mesmo problema! o seu resolveu? Obrigado
  • 29/08/2016, 15:42
    Tom Moura
    Citação:

Postado originalmente por prof.athos Ver Post
    Minha Pajero está dando problema na 1a partida do dia, pega rápido, porém, parece que está funcionando só metade do motor, pois treme toda, e é preciso acelerar bastante, aí, ela solta um monte de fumaça branca e depois volta ao normal com a fumaça escura, beleza, não dá mais problema durante o dia. Se deixar morrer, dá um trabalhão para pegar. Pelo que li podem ser as velas aquecedoras, mais vou pedir pra olhar os bicos e no último caso a bomba.

Prezado prof. Athos, estou com o mesmo problema no meu carro. Li todos os posts, mas não consegui chegar a uma conclusão. Meu mecanico tinha me orientado a usar diesel comum, porque eu usava S10. Troquei o filtro de combustivel, mas por enquanto o problema permanece. Alguem saberia me dizer se encontraram alguma solução real pra esse problema....de manha com carro frio ele liga, depois vibra muito, e morre...na terceira tentativa de religar ele costuma funcionar, mas fumaça bastante. Fiquei preocupado de não ferrar o motor de arranque, to em busca de uma solução, moro em Friburgo e aqui é frio, tenho que resolver. Grato se algum puder me orientar.
  • 14/01/2019, 07:57
    niva2.2diesel
    Citação:

Postado originalmente por ricardoromorais Ver Post
    Olá Luis. Quanto você pagou no Kit. A minha apresentou o mesmo problema! o seu resolveu? Obrigado

Amigo bom dia,e a sua ai fica ruim de pegar oque voce faz???a minha se ir na frente e sangar pega na hora,é assim o problema?
  • 12/12/2023, 14:40
    ALEX SANDRO DENCK
    Pajero sport 2002 2.8 diesel
    Boa tarde

tenho uma pajero 2.8 diesel, ta fazendo um chiando quando funciona sedo fria e sai fumaça,

tambem se eu funcionar ele de manha e logo desligar ele fica ruim para pegar depois
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:02.