x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38

Hybrid View

Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Agradecimentos: 0

Câmbio L200 Triton não indica a posição no painel e fica somente na terceira marcha

Saudações pessoal, estou com um problema no câmbio da minha triton 2008, parece que o câmbio automático dela "apagou", só engata a ré e quando coloco na posição "D" só fica na terceira marcha...

Não sei mais o que fazer, verifiquei os fusíveis, entrei debaixo do carro verificando se tinha algo danificado ou algum cabo solto e não encontrei nada, a luz de Ré também não acende, o que me leva a crer que o câmbio não está sendo alimentado, o que não entendo é porque isso ocorre se o fusível está ok, será que queimou a central do câmbio?

Outro detalhe, com o carro DESLIGADO e com a chave ligada quando trocava de marcha do "N" para o "D" fazia um barulhinho tipo de um motor de passo, também parou...

Alguém sabe o que pode ser tal anomalia?
    TRITON 2012 DIESEL BRANCA - ON
    TRITON 2008 V6 PRETA - ON (OFF EM BREVE)

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    A tecla O/D está ativada?
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Está desativada a tecla, ou seja, era pra ir até a quarta marcha normal, quando ativo não dá diferença nenhuma e no painel a letra de indicação da marcha não aparece também.
    TRITON 2012 DIESEL BRANCA - ON
    TRITON 2008 V6 PRETA - ON (OFF EM BREVE)

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Passou por algum alagado ou pegou uma chuva forte? Foi mexido no sistema elétrico? Instalação de rastreador, alarme, troca de bateria? Já levou em uma oficina que tenha scanner?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Isso aí tá com jeito de ser problema na ECU do câmbio automático. Levaria numa ccs pra passarem o scanner.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Estou com um problema parecido na minha Pajero Sport 2010. A terceira só entra com giro alto (+/- 3.500 rpm) e não passa a quarta... Alguém saberia me indicar uma oficina em Curitiba - PR que seja boa em câmbio automático, pois eu não gostaria de levá-la na css... Um abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Monte Alto/SP
    Citação Postado originalmente por blnexplode Ver Post
    Saudações pessoal, estou com um problema no câmbio da minha triton 2008, parece que o câmbio automático dela "apagou", só engata a ré e quando coloco na posição "D" só fica na terceira marcha...

Não sei mais o que fazer, verifiquei os fusíveis, entrei debaixo do carro verificando se tinha algo danificado ou algum cabo solto e não encontrei nada, a luz de Ré também não acende, o que me leva a crer que o câmbio não está sendo alimentado, o que não entendo é porque isso ocorre se o fusível está ok, será que queimou a central do câmbio?

Outro detalhe, com o carro DESLIGADO e com a chave ligada quando trocava de marcha do "N" para o "D" fazia um barulhinho tipo de um motor de passo, também parou...

Alguém sabe o que pode ser tal anomalia?

Amigáo vc ja resolveu esse problema de sua pick up estou com o mesmo problema o que seria isso ?

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Denilson Ferreira Ver Post
    Amigáo vc ja resolveu esse problema de sua pick up estou com o mesmo problema o que seria isso ?
    X2!

A Pajero Dakar do véio está com o mesmo problema depois que saiu do lavajato hoje.

Só fica na 3a marcha, o sequencial nao funciona, não aparecem as marchas no painel, a luz de ré não acende e a luz do airbag tá acesa no painel.

Já verifiquei se tinha mal contato nos conectores do cambio, que ficam próximos da tcase, mas continua a mesma coisa.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    07/12/2015
    Local
    ponta pora/MS
    opa boa tarde ja conseguiu resolver isto estou com o mesmo problema com o meu tambem...

Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Minha l200 triton 2010, esta com o mesmo problema, não esta passando da terceira para quarta marcha, como solucionou o seu problema?

Usuário
    Entrada
    08/05/2018
    Local
    brasilia/DF
    Estava com o mesmo problema. ainda o painel estava apagado e o ar bag estava com a luz acionada.
    liguei pra um amigo da concessionaria, ele disse que tinha um fuzivel que estava queimado escrito _R_. foi trocado e tudo funcionou perfeitamente.

Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    BELEM/PA
    Oi vc ja resolveu este problema, a minha esta com este problema, resolvi paleativamente mechendo na chave que esta acoplada na caixa de cambio (ela tem umas laminas dentro que fecham contato conforme é posicionado a alavanca do cambio) de os contados é feito de trilhas de cobre e laminas que deslizam pra fechar o contato. ( a minha almentei a altura das laminas que deslizam nas trilhas, usando solda de estanho (solda de estanho, as os tecnicos de eletronica usam), so tem que tomar o cuidado pra as laminas fiquem uniforme (bem lizenha) usei uma lima pra acertar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Triton com 4x4 rangendo e luz do painel piscando
      Por blnexplode no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/07/2013, 13:38
    2. Problema na terceira marcha do Willys (Anel e Luva)
      Por AventurasRS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/06/2011, 14:23
    3. Onde fica o Filtro do Ar Condicionado da L200 Triton 2010?
      Por sergio borges no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/09/2010, 01:55
    4. Cambio automatico L200 Triton
      Por Fernando Lopes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/02/2008, 19:06

Permissões de Postagem