x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Volante "travar" não tem muito a ver com folga ou com coluna de direção. Pode ir atrás que é óleo hidráulico baixo, ar no sistema ou problemas na caixa de direção.

    Sapo, me expressei mal, são dois problemas distintos.

    O mecanico falou que na caixa é provavelmente desgaste das esferas, andei procurando na Net e não achei nenhum kit de reparo com as esferas, apenas orings.

    O outro problema não relacionado a essa travadinha de direcão é folga na coluna, quando se segura o volante com as duas mãos e movimenta-se para frente e para trás (uma mão por vez), percebesse a folga.

    Não cheguei a retirar o volante para ver se tem alguma bucha ou rolamento logo no comeco da coluna de direcão que poderia causar essa folga.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    15/11/2016
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olhei uma Pajero B 1997. Segurei o volante e movimentei como se fosse mudar a posição dele na vertical. o volante sede uns 3 ou 4 cm. A alavanca de ajuste de posição do volante esta na posição travada.
    dirigi o carro e nao notei nenhuma anomalia na direção.

    Como disse, o volante sede uns 3 a 4 cm como se eu estivesse ajustando a posição do volante.

    o que poderia ser? será algum desgante na alavanca que trava a posição apos o ajuste? alguem já desmontou e sabe como é???

    Grato por qualquer informação. Hugo Sérgio - PY4BIE

  • #15
    Usuário
    Entrada
    13/01/2017
    Local
    jaragua do sul/SC
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    folga direção

    Citação Postado originalmente por PY4BIE Ver Post
    Olhei uma Pajero B 1997. Segurei o volante e movimentei como se fosse mudar a posição dele na vertical. o volante sede uns 3 ou 4 cm. A alavanca de ajuste de posição do volante esta na posição travada.
    dirigi o carro e nao notei nenhuma anomalia na direção.

    Como disse, o volante sede uns 3 a 4 cm como se eu estivesse ajustando a posição do volante.

    o que poderia ser? será algum desgante na alavanca que trava a posição apos o ajuste? alguem já desmontou e sabe como é???

    Grato por qualquer informação. Hugo Sérgio - PY4BIE
    a minha esta alem da folga de giro tambem com essa folga de vertical, pelo que percebi parece ser apenas uma mola ali na alavanca do ajuste mesmo, quando seguro a alavanca pressionada pra cima isso para, mas ainda nao me di o trabalho de desmontar pra ver se arumo, se tiver algum ideia com a sua ai da um toque

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade