Drica, sou de perto de você, aqui de Itaboraí, gostaria de saber se a sua TR4 é 4x4, pois estou negociando uma e pretendo colocar GNV, mas como a mala é pequena gostaria de colocar por baixo do carro.
Versão Imprimível
Drica, sou de perto de você, aqui de Itaboraí, gostaria de saber se a sua TR4 é 4x4, pois estou negociando uma e pretendo colocar GNV, mas como a mala é pequena gostaria de colocar por baixo do carro.
Instalei o kit faz 1 semana, kit 5 geração landirenzo e até agora só dor de cabeça, acho que o dono da oficina não sabe regular o gnv na tr4 flex, fica insistindo pra mim usar álcool, porém não compensa usar álcool e gnv aqui. A marcha lenta do carro fica muito baixa, além de que o carro já morreu do nada, isso em torno de 50km/h em uma rotatória o carro morreu... Entrei em contato com o fabricante e parece que o técnico da região vem olhar essa instalação. Estou rodando no máximo 100km com 15m3.
Alguém sabe se existe similar para as juntas homocinéticas externas da TR4 automática 2008? Ou onde comprar fora das CCSs?
Alguém sabe se existe similar para as juntas homocinéticas externas da TR4 automática 2008? Ou onde comprar fora das CCSs?