Bargiera:
Não sei de onde tirei que o motor da IO é 8V, escrevi bobagem.
Quando for a BH vou procurar alguma loja que tenha as duas velas e comparar, será o tira-teima para mim.
A menos que vc já tenha feito esta comparação.
Versão Imprimível
Bargiera:
Não sei de onde tirei que o motor da IO é 8V, escrevi bobagem.
Quando for a BH vou procurar alguma loja que tenha as duas velas e comparar, será o tira-teima para mim.
A menos que vc já tenha feito esta comparação.
amigos vou amanha 09/09/2010 colocar o kit na minha TR4 vao ser colocados 2 cilindros de 7,5 m . Pretendo colocar molas da fabrini para os veiculos blindados e tenho umas imagens aqui de referencia q vou postar aqui , essa ta com as molas da fabrini pra tr4 blindada e 2 de 7,5 atraz no porta malas... o meu carro atualmente com 82 mil km
esse carro nao seria o meu , o meu e verdinho !! tarannnnnn as fotos consegui entrando em contato com uma pessoa mto atenciosa q me enviou as fotos do carro dele , sendo que estou negociando as molas visto q o carro foi vendido ..!!
oi amigos gostaria de saber se o kit de 5ª geração fica bom instalado na tr4 e se alguem de natal conhece na cidade convertedoras
Fala Hugo, você colocou o kit gás 5ª geração na tua TR4? Como ficou? Quanto os 2 cilindros "roubam" do porta-mala? Ricardo
Segue 2 fotos da mala da minha iO com 2 cilindros de 7,5m³ e mais um sonzinho.
Fiz um tampão em madeira e acarpetei e depois fiz uma caixa de som no formato e litragem ideais.
Ficou perfeito.
Qto a essa questão das velas, comprei um Jogo de velas Iridium BKR5EIX-11, além de 2 bobinas e um jogo de cabo de velas em silicone originais da NGK (made in Japão). Tudo pelo eBay a preço de banana. Chegou tudo certinho sem impostos a pagar.
[ ]'s
Alê
Carioca10, em Contagem, eles instala o Kit gás 5ª geração. está entre 4800 a 5800 dependendo do modelo do carro.
Carioca10, não faço idéia....rs
segue o contato:
Eldorado Gás-Gás
Rua Bélgica, 733
Glória - Contagem - MG
Tel: (31) 3911-6760
Carioca10, não coloquei, fica em 4800 reais mais uns 200 para legalizar em torno de 5mil. Pelo que eu ando em média 1mil por mês teria que ficar com o carro 2 anos para pagar o investimento.
Como fico com um carro no máximo estourando 2 anos não compensa para mim.