Tô negociando uma Full 02/02 V6, e só não bati o martelo ainda por causa do bendito seguro!
Tenho 3 carros sem seguro nenhum, mas é justamente por isso que dessa vez resolvi fazer. Um desses carros, uma Blazer V6 2000, sem seguro, eu cometi a proeza de enfiar num poste, de lado, e depois de frente, no final do ano passado. Como acionou o airbag, aí a vaca foi pro brejo. Gastei uma puuuuuuuuuuuta grana pra zerar o carro. Nesse meio tempo veio a CRISE, os carros desvalorizaram ainda mais e eu perdi brincando uns R$15k no mínimo (entre reparo e desvalorização) nessa brincadeira, em questão de poucos meses.
Agora não sou louco de colocar um carro desse (Pajero!) na rua sem seguro! Roubo é o de menos, o carro é a gasolina, pouco visado, apesar de sempre estar no risco. O foda é dar uma pancada com o carro, e dar o azar que eu dei ao ter que desviar de um ANIMAL que no mínimo fazia mais uma de suas merdas corriqueiras ao tirar o seu carro da garagem!

Não cai no erro de andar com esse carro sem seguro...
Se alguém tiver algum corretor que consiga algum esquema bom (pouco provável) pra reduzir o valor do seguro ao máximo, por favor, me avisem! O carro tá perfeito, oportunidade mesmo eu comprar esse carro! Tô precisando dar umas férias pra minha velha Toyotinha rs.