x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    12/02/2009
    Agradecimentos: 0

Pajero 98 Até 2000.

Oi amigos,

Primeiramente gostaria de parabenizar a todos que colaboram com este fórum pois comecei a navegar frequentemente nele tem mais ou menos 3 dias e estou adorando e o principal estou aprendendo MUITO com vocês, muito legal isso..
    Bom tenho 26 anos e estou querendo comprar uma pajero entre os anos 98 e 2000 do modelo GLS-B. Sempre adimirei a pajero só que nunca me esforcei muito preocupado com os gastos que este veículo pode me dar, andei lendo muito esta parte do forum especializada somente em pajeros mas as informações que procuro são de no mímino 3 anos atrás.
    Já tenho respostas quanto a equivalencia de custo/beneficios dieselxgasol, e constatei que vale a pena o diesel somente nos casos de muito uso (média 3 mil km mês) ou pegando o carro no mesmo preço da gasolina.
    O que eu gostaria de saber de verdade é que nos dias de HOJE, um carro que tem aproximadamente 10 anos de uso com kilometragem média de 150 mil (por baixo e difícil de acreditar), Não me trará uma série de problemas ?? Tipo suspenção,motor,caixa e parte elétrica??
    Qual Pajero costuma apresentar menos problemas no geral diesel ou gasolina?
    A Pajerinho 2p consome menos combustivel ??
    O motor da Pajero a gasolina atura numa boa um kit-gás ou ele apresenta constantes problemas?
    Ainda são muito visadas de roubo ?? Moro no rio sabe como é ne..rsss
    Quanto eu gastaria mais ou menos pra revisa-la todinha e deixa-la sem preocupações tipo novinha em folha????
    Tendo em vista que pretendo ficar 4 anos com o carro no mínimo.
    Seria uma boa compra, ou acha melhor esquecer e comprar um carro novo com o dinheiro?

Desculpa a série de perguntas mas quero me certificar para depois não me arrepender e não conheço ninguem que ja tenha tido uma
    Obrigado
    Claudio -Niterói-RJ
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem