x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário
    Entrada
    12/02/2009
    Agradecimentos: 0

Bem pelo que eu entendi tenho que separar para revisão algo em torno de 7/8 mil na média pra deixa-la zero, certo ? Acho que vale muito a pena se eu pegar uma a 28 ela no preço final vai sair em torno de 36 mil que esta dentro do valor de mercado.. pretendo muito comprar uma.. vou correr atras disso e em breve dou a noticia a vocês.
    Desde já agradeço toda ajuda que vocês tão me dando aê, no que puder ajudar vocÊs também estarei disposto a dar toda atenção.. e espero em breve ser também um jipeiro de pajerinho 2p hehehe
    valeu Paulo, shinzel, nelson e fuzaro me ajudaram e muito na escolha.. nada melhor que trocar informações com quem possui ja uma carreta dessas..

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Codi...

Em resumo no final das contas não irá se arrepender, vai gostar muito carro.
    Segue a minha dica de economia além de todo o check na mecânica, procure por uma com embreagem boa (isso você mesmo pode testar) e pneus bons. Já economiza um bom dinheiro.

Abraços....

Tem várias Pajerinhos anunciadas aqui em Curitiba em uma Zerada - Se não me engano Verde posso tentar conseguir o telefone se interessar. Procure também no WebMotors.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

Similaridade de óleos

Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    O do câmbio automático não possui um similar no Brasil
    OK, Nelson. Muito obrigado pelo esclarecimento.

Abs.

Usuário
    Entrada
    26/11/2008
    Agradecimentos: 0

Codi

Vi que vc já teve muitas respostas de usuários que realmente entendem e foram bem claros, mas como tenho uma história de dez anos com esses carros (a primeira uma 95, usada por 135 mil km, a segunda uma 99/00, que já está com 260 mil km) e sou fã da marca e do modelo, vou falar sobre ela tb respondendo a tuas perguntas:
    1 Não me trará uma série de problemas ?? Tipo suspenção,motor,caixa e parte elétrica??
    O problema desse carro não km e sim manutenção, como te falei a minha tá com 260 mil km, eu a possuo desde os 50 mil km. Os amortecedores dianteiros são originais, buchas e todos os pivôs tb. Meu mecânico diz sempre que nunca viu uma caixa de marcha desses carros aberta.Quais os segredos: Troca de óleo a cada 5 mil km, e a cada duas trocas substituo todos os filtros, que mesmo na concessionária não são tão caros. A minha fumaça o mínimo, absolutamente o normal de um carro a diesel, e tem pressão máxima em todos os clilindros.
    2
    Qual Pajero costuma apresentar menos problemas no geral diesel ou gasolina?
    Possui apenas à diesel, mas já houvi falar realmente que é comum problemas na faixa de 100 mil km nas movida a gasolina.
    3/4
    A Pajerinho 2p consome menos combustivel ??
    O motor da Pajero a gasolina atura numa boa um kit-gás ou ele apresenta constantes problemas?
    Não sei te responder estas questões, só usei os medelos a diesel.

5 Ainda são muito visadas de roubo ?? Moro no rio sabe como é ne..rsss
    Moro em Natal /RN e morei em Manaus, Aracaju, Cuiabá, Goiania a bordo desses carros e nunca tive problema, nem tomei conhecimento de roubos, acho que se explica pq não é um carro rápido para usar em roubos. Já as pick up´s São bem mais visadas...
    6
    Quanto eu gastaria mais ou menos pra revisa-la todinha e deixa-la sem preocupações tipo novinha em folha????
    Cara vai depender muito do que vc encontrar, mas se for bem conservada, acho que uns R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 são suficientes, ainda mais se vc comprar pela net em sites seguros, hoje mesmo fiz uma compra para a minha nova paixão, uma disco 3

7 Tendo em vista que pretendo ficar 4 anos com o carro no mínimo
    Eu acho uma relação custo benefício sem igual, com todo respeito às guerreiras bandeirantes, não entendo como paga-se por um carro muito mais rústico até mais caro de que se encontra excelentes pajeros no mercado.
    P vc ter uma idéia, gosto tanto do carro, convenci minha mulher a vender um Xsara Picasso 04, para não ter que nos desfazer da nossa, uma verde. Nela já fizemos muitas viagens como: Manaus - Margaritas (Venezuela) outra bem legal foi Argentina e Chile, onde reodamos de Goiânia a San Pedro do Atacama, daí fomos Santiago, daí ao Sul do Chile, Bariloche e voltamos à Goiânia (total de 12.300 km em 22 dias. Só eu e minha mulher que dirigiu 500 km. E o carro? IMPECÁVEL

Ou seja, é um carro confiável, com boa oferta no mercado, dá para escolher, com baixo preço, e desvalorização mínima. Outra, como já está fazendo dez anos de uso, em vários estados não pagarás mais o ipva, é o meu caso.

Desculpe o prologamento do texto, a idéia e encher de detalhes mesmo, agora há dias me vi nas mesmas dúvidas em relação a Disco, e tb fui ajudado. Boa sorte!

Joaquim
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -29420024.jpg   -29420029.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem