Obrigado pelo retorno Wilson!
Já estou comprando e assim que tiver noticias posto aqui!
Versão Imprimível
Obrigado pelo retorno Wilson!
Já estou comprando e assim que tiver noticias posto aqui!
Wilson,
Duvidas esclarecidas!!! Muito obrigado.
Abraço
Pavoski
esse Cruise Control é WIRELESS , sentiu algum aparelho dar interferência nele, como Rádio , Celular?
Estou na dúvida entre esse e o de alavanca , que é um pouco mais barato por não ser WIRELESS e outro fator que está pesando agora é que já encontrei o aparelho instalado por R$1600,00 em 10vezes,....
Acabei de pegar o kit nos Correios (fui taxado) e vou agendar com o Felipe a instalação.
Na minha opnião compensou comprar la fora (se tudo der certo!), pois paguei R$ 664,00 no kit e mais R$ 226,00 de taxa, totalizado R$ 890,00, tendo em vista que aqui no brasil encontrei o mesmo kit por R$ 1.600,00 + R$ 350,00 de instalação.
Assim que tiver instalado posto fotos e as impressões.
Obrigado a todos pelas dicas!
A instalação foi feita pela Dalgas a domicilio tranquilamente, alias a Dalgas desenvolve um kit suplementar de suporte específicos pra cada modelo, o que facilita e "embeleza" a instalação.
Funciona bem, apesar de ainda não ter pego um longo trecho de estrada, já pude perceber que será mais do útil na viagem ao Chile! :safari-rig: :cool:
Olha ai como ficou:
Anexo 468548
Anexo 468546
Amatinho, esse kit é universal e serve em diversos carros, mas foi instalado na TR4.
Mais uma vez, muito obrigado a todos pelas dicas!
A minha asx veio de fábrica.
a única coisa que me incomoda no piloto automático é a retomada que o computador joga o giro lá em cima e isso me incomoda mas depois que atinge a velocidade de cruzeiro o piloto automático estabiliza e o giro cai bastante
Olá pessoal, tudo bem?
Procurei nos fóruns existentes, mas não achei nada relacionado a meu problema, tentarei ser breve e sucinto, na descrição caso alguém saiba alguma coisa, agradeço imensamente a ajuda.
Meu carro e uma Mitsubishi L200 triton ano 2010, ela tem Piloto automático, porém o controle do mesmo é uma alavanquinha na lateral do volante, com botão de acionamento ( Lig/Des). Ocore que tenho percebido que o piloto automático vem funcionando com intermitência, hora liga e desliga normal, ouras horas liga e não desliga mais outras não liga nem a pau.
Ontem estava fazendo um teste e percebi que se o Volante tiver em linha Reta ( Posição de direção), o problema ocorre, mas se eu der meia volta com o Volante para a direita ou esquerda, o problema não é percebido, o piloto liga e desliga que é uma maravilha, minha cidade não conheço nenhuma oficina que seja especializada em Pilotos automáticos, e não queria ter que deixar um RIM na Concessionaria pra reparar isto
Tem alguém ai com alguma experiencia neste Topico, agradeço a ajuda desde já
Paulo Fernando
boa tarde...
tenho o mesmo problema na minha L200 triton savana 2018 automática... voce conseguiu resolver o problema? se sim, qual foi a solução...
Grato