André F,
Você vendeu o seu TR4 flex? Que carro tem hoje?
Versão Imprimível
André F,
Você vendeu o seu TR4 flex? Que carro tem hoje?
Vc tem razao com relação aos farois. SÃO MESMO UMA PORCARIA. EU MESMO TIVE PROBLEMAS NA MINHA L200 ASSIM QUE TIREI DA LOJA. SE NÃO FOSSE O FORUM 4X4 ,EU ACHARIA QUE FOSSE PEDRINHAS E IRIA TER GASTO UMA GRANA. RECLAMEI E GANHEI 0800
Nunca tive problema com o 0800, mas algumas concessionárias é melhor passar longe.
Não tenho mais o TR4, tenho um Full comprado de um conhecido. Estava pensando adquirir um Sport, mas quem sabe seja hora de mudar de marca. Sempre quis ter um JEEP, talvez a hora seja agora. Estou apenas esperando alguma notícia confirmando ou negando novos motores, e quem sabe diesel para o modelo americano internacional (o que vem para cá), pois por enquanto somente há diesel nos modelos fabricados na Austria, vendidos na Europa.
A Jeep já tem a Grand Cherokee a diesel. Além disso, a land rover tem boa fama no fora de estrada.
O problema são os preços da jeep:
2008 | Grand Cherokee Limited
R$ 149.900*
2009 | Grand Cherokee Limited Diesel
R$ 189.900
4x4,
Não preciso de tudo isso - estou pensando mesmo é no Cherokee (115k) ou Wrangler (105k). Na verdade estou quase decidindo pelo Wrangler - é fácil modificar e personalizar, e é muito bacana - dois tetos de série (lona e rígido modular), confortável, topa-tudo... O problema é o espaço e a praticidade, pois vem para cá somente duas portas, com porta-malas pequeno. A Chrysler estava para inaugurar uma nova fábrica de motores, mais modernos e eficientes. Como as coisas vão, se a Chrysler ainda existir, o tal novo motor deve sair só no fim do ano. Vou esperar mais um pouco.
Imagine com os pneus de 35" - é uma sensação de liberdade indescritível, andar em um offroad desse nível sem teto. Já o Cherokee tem tração integral como no Full.
Jeep é Jeep...
Será um excelente carro. Conversei com quem tem jeep e ouvi que são bons, além de, quando devidamente revisados, não apresentarem problemas.
Encontrei uma cherokee sport 05/06 por R$ 70.000,00. Não sei se é um bom negócio.
Olá 4x4,
Esse ainda é o modelo anterior, que tinha alguns problemas. Não possui tração integral (ao menos os modelos que vinham para cá), e o motor consome mais.
Também é um pouco menor que a atual. Talvez por esse valor valha mais a pena comprar um TR4 novo, ou um modelo mais manso como um Sportage, se o uso não for pesado no offroad. Minha opinião.
Sportage, só se for 4x4. Nesse caso, o preço é alto. Então, compensa mesmo comprar o TR4.
Qual TR4 mecânica é melhor: a gls, mais simples, ou a que vem com abs?