Pessoal,
Como é o desempeno do TR4 em viagens? É fácil ultrapassar com ele, ou é preciso reduzir para o mortor ganhar força?
Versão Imprimível
Pessoal,
Como é o desempeno do TR4 em viagens? É fácil ultrapassar com ele, ou é preciso reduzir para o mortor ganhar força?
Se quizer andar forte tem que ser dono de posto de combustível. Se quer dar páu em BMW ? Esse não é o carro de sua vida. Se quer ser feliz... fique solteiro e compre um TR4:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::m rgreen:. Brincadeira...casamento é bom ,mas é o modo mais caro de ter mulher de graça:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: .PENSE!!!!
Pessoal,
A minha é 07/08 Flex M/T e está com 22.000 km. Gasolina: 8,5 cidade e 9,6 estrada (andando até 110 km/h sem ar condicionado) Álcool: 6,5 cidade e 5,5 estrada. Na estrada de terra ruim (não pode ser considerado trilha) faz 6,5 a 7 com gasolina. Tenho uma planilha de consumo desde 0 km até 20.000 km.
Eldon
Resumindo, o TR4 bebe muito e anda pouco. Mas, é o preço que se paga para andar em um bom 4x4 com preço acessível.
Falou tudo brother!!!!!!!!
Mesmo assim compensa?
Ô "MAIS OU MENOS"...também não é um carro tão lerdinho não. Ele tem um bom torque para ultrapassagens. Não é um milzinho que perde fôlego na subida onde vc tem de por terceira marcha. O TR é cabra-macho!!!! Além disso vc está num autentico off. O negócio é que ele obedece ao princípio da cavalaria. Não existe hoje no mercado de automóveis a fórmula de altas cavalarias e economia. Não sou engenheiro mecanico, mas pra ser razoavelmente economico, só se for motores até uns 80cv. Passou disso o consumo gradativamente vai aumentando conforme aumenta-se a cavalaria. Quando turbinamos um carro mil, naõ tem jeito de vc evitar de mexer nos bicos injetores.Vc tem que aumentar a vazao de combustível, senão ele vai engasgar. É fato.
Resumindo: Acho que vale a pena ter um TR4.
Antes de mais nada vc tem que se perguntar?
1)Esse é o estilo de carro que gosto ou gosto porque vejo estiloso quem o dirige?
2) Que tipo de forum que mais me identifico? O do New Civic, o de tuning ou o de off road?
3) Que tipo de pilotagem que sempre tive? De andar acima de 160 km/h ?
4) Fico muito chateado e não aceito que outros carros me ultrapassem durante as minhas viagens , onde tenho que acelerar pra retomar minha posição na "fórmula estrada de viagem"?
5) Ja perguntei quem convive comigo e conhece meu estilo de dirigir se esse carro combina comigo?
Amigo "Mais ou menos"... se vc gosta de carro alto, valente, forte, páu pra toda obra, não se importa com consumo um pouco alto, não tem 3 filhos acima de 1,80m (rsrsrsrsrsr), não quer gastar mais de 100.000 garoupas, e acha que a maioria dos ingleses são "boiolas"(rsrsrsrsrsr): esse é o seu carro
Você pode não ser mecânico, mas parece um psicólogo básico. Básico no sentido de pesquisar a pesonalidade 4x4 de uma maneira simples e objetiva. É uma boa técnica.
Vejamos.
1) gosto desse tipo de carro - TR4. É nas cachoeiras que me desestresso;
2) certamente não gosto do forum do civic nem do carro;
3) Atualmente, com um filho para criar, não ando a mais de 160km/h;
4) Não me chateio se sou ultrapassado. Apenas não gosto de levar mais de um quilômetro para ultrapassar um caminhão;
5) Em resumo, eu e meus colegas entendemos que gosto de 4x4.
Por fim, por que acha os ingleses boiolas?
Obrigado.
Concordo com vc em tudo..e o +ou- tbm concordou....essas perguntas devem sim serem feitas (ironia o não)...esse carro eh pra quem gosta e tem estilo!!!! se vc for ligar pra consumo...ta ferrado (e achoq o consumo eh razoável e aceitável), não existe potência sem consumo!!!
Eoutra....tem carro pra todods os estilo...se o TR4 não for adequado por um motivo ou por outro..são muitas as possibilidades ( do fusca ou citroen c5..do uno a ferrari)..mas pra mim o carro eh bom e o mais impotante, eh robusto e eh off road!!!