x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    06/02/2009
    Agradecimentos: 0

TR4 2009 Modelo GLS

Pessoal,

Estive olhando aqui em BH uma TR4 mecânica e na concessionária vi o modelo GLS, sem ABS/EBD, sem freio a disco traseiro e sem air bag passageiro. O preço aqui do modelo GLS em BH tá R$ 62.500.00 e da versão normal mecânica (com ABS, freios a disco traseiros e air bag pass.) o preço tá R$ 67.000.00.

Alguém aqui possui a versão GLS? Compensa abrir mão do ABS e Air Bag Passageiro em função da diferença de preço?

O que vcs acham?

Abs,

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Itens de segurança são sempre bem-vindos...

Citação Postado originalmente por gugabh Ver Post
    Pessoal,

Estive olhando aqui em BH uma TR4 mecânica e na concessionária vi o modelo GLS, sem ABS/EBD, sem freio a disco traseiro e sem air bag passageiro. O preço aqui do modelo GLS em BH tá R$ 62.500.00 e da versão normal mecânica (com ABS, freios a disco traseiros e air bag pass.) o preço tá R$ 67.000.00.

Alguém aqui possui a versão GLS? Compensa abrir mão do ABS e Air Bag Passageiro em função da diferença de preço?

O que vcs acham?

Abs,
    A TR4 GLS é exatamente igual as antigas TR4 mecânicas (acho que até 2008 ), porém com o "face lift" e tanque maior. O resto é tudo igual.

Abs

DK
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

O que vcs acham?

Abs,
    na hora da venda, vc vera que comprou um sapato.
    a diferença de preço, compensa.
    sem contar os itens de segurança.
    pra vc ter uma ideia, a TR4 at tem muito mais liquidez q a TR4 mt.
    a MT, demora a vender.
    quem dira essa GLS.
    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

O que vcs acham?

Abs,
    Eu jamais compraria um carro sem ABS e Air Bag de passageiro. Porque deixar o passageiro na mao num acidente? Se tivesse Airbags laterais, ia comprar este item tb. O ABS já me salvou algumas vezes de danos maiores.
    Eu realmente nao entendo como podem ser fabricados carros sem estes itens de seguranca hoje um dia.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Parapentista Ver Post
    Eu jamais compraria um carro sem ABS e Air Bag de passageiro. Porque deixar o passageiro na mao num acidente? Se tivesse Airbags laterais, ia comprar este item tb. O ABS já me salvou algumas vezes de danos maiores.
    Eu realmente nao entendo como podem ser fabricados carros sem estes itens de seguranca hoje um dia.
    preço, meu amigo

o preço desse valioso, importante, essencial item de segurança.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    preco, meu amigo

o preço desse valioso, importante, essencial item de segurança.
    Quanto vale uma vida?
    4X4 Brasil

Não acho q vale a pena comprar nesse preço, muito menos sem abs, lembre q é um jipe e tem menos estabilidade q um carro convencional.
    Comprei a minha 07/08 mt há 10 meses e paguei 69 com couro e tapetes. Hj vale de 50 a 55 e vi um anúncio de alguém vendendo com urgência por 43 deve ser o preço q ofereceram em alguma revenda.
    Devido a queda de preço dos usados vc deveria cogitar a hipótese de comprar um com até 10 ou 15 mil km q continua sendo um carro novo e q vc não vai ter maiores dores de cabeça.
    Abç

Guga,

Comprei uma Ok 09 , MT , com abs , freioa disco traseiro e air bag duplo , paguei 63.000, hj fui na concessionaria e a vendedora me disse que nao tem mais desconto e a mesma esta 67.000, mas tenho ceretza que chegam nos 63.000 se vc negociar bem ... se for com dinheiro na mao entao.... as concessionarias estao demitindo vendores , pois o movimento esta muito baixo , portanto e hora de negociar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem