x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 99

Hybrid View

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por ERLAINE TEODORO Ver Post
    Na nota dos serviços realizados, o preço de tudo: R$ 20.065,99 !!!!!!!!!

Isso está me cheirando a concessionária querendo extorquir fabricante, que, no caso, sendo a Souza Ramos, não deixa de ser uma má idéia...

Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post

Isso está me cheirando a concessionária querendo extorquir fabricante, que, no caso, sendo a Souza Ramos, não deixa de ser uma má idéia...
    Não acho não. Alguém aqui do fórum que já teve problemas com os bicos injetores da nova Hilux disse que a conta da troca ficou em torno de 12 mil reais... Sorte que a pkp ainda estava na garantia. E esta Triton ai até turbina trocou. Então está "coerente" com os relatos que vemos por ai... E diga-se: CARO PRA KCT!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    AKPG, tens razão...esqueci-me dos bicos injetores... Mas põe caro nisso...

Usuário Avatar de Torresrj
    Entrada
    15/02/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos.
    Sou novo no fórum. Mas já acompanho a algum tempo. E desde já, parabenizo a todos pelo vasto conhecimento e a preocupação e boa vontade de expor e compartilha-lo com os demais.

Vamos ao assunto.
    Pelo o que tenho visto, as demais reclamações são de tritons a diesel.
    Estou para adquirir uma flex de 2008 a 2011. Procuro uma na casa dos R$60.000,00. Me desaconselham mesmo sendo flex?
    Sei que a maioria não é adepto, mas quero flex para por um GNV de 5° geração.
    Desde já agradeço a atenção de todos. Abraço!

Usuário
    Entrada
    07/02/2014
    Local
    Patrocínio/MG
    Leo, tive uma L200 HPE que deu o mesmo problema, a autorizada chutou várias hipóteses, me levou uma grana boa e não resolveu. Numa viagem a Mato Grosso o motor chegava a cortar e aí eu mesmo descobri que o relé do intercooler não armava, troquei o mesmo que na HPE fica coberta por uma tampa próximo aos pés do passageiro e resolveu. O proprietário da autorizada até me pediu a referência do relé mas eu disse para ele mandar um mecânico dele aprender na fábrica já que nós pagamos um preço absurdo e por isso merecemos um atendimento mais técnico.

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Guarde sempre os recibos dos abastecimentos. Se a concessionária alegar que a culpa é do diesel utilizado, peça a ela um laudo e processe o posto, com a segurança do laudo da concessionária.
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Tome cuidado também tem muita gente que utiliza o s500 nas novas viaturas oque é improprio ao uso devido ao euro5.

mais digo que tenho a minha a pouco mais de um mes, e ja trocaram tanque de combustível que veio errado, agora o modulo de vidro que comprei como opcional deles, ta ruim o vidro desce sozinho e será trocado (não tive tempo de levar ainda na concessionaria) e esses dias tava fazendo uma curva de acesso a rodovia e ouvi um mega estralo na lateral (como fosse que um ponto de solda se soltasse) vou ter que pedir para averiguarem...

eu estou tentando ser bem positivo sobre o veiculo mais vou dizer que esta me decepcionando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem