Pessoal,boa noite
Estou adquirindo uma pajero 95 v6 3.0 4x4 a gasolina. Minha pergunta é...é uma boa compra?
Ela esta rodando macio, muito conservada, tudo funciona.
Será que encontro peças para manutenção? É uma mecanica confiável? E o consumo (considerando a realidade do v6 kkk)?
O que devo olhar de fato na mecanica dela?
É melhor desistir da compra? Kkkkkk
Pessoal,boa noite
Estou adquirindo uma pajero 95 v6 3.0 4x4 a gasolina. Minha pergunta é...é uma boa compra?
Ela esta rodando macio, muito conservada, tudo funciona.
Será que encontro peças para manutenção? É uma mecanica confiável? E o consumo (considerando a realidade do v6 kkk)?
O que devo olhar de fato na mecanica dela?
É melhor desistir da compra? Kkkkkk
Peça ao vendedor para comprovar com notas a manutenção feita ao longo dos tempos.
Se R$ 1,50 por Km rodado na cidade não lhe afligem, vá em frente!
Será que ela não faz nem uns 6/7 na cidade e uns 9/10 na estrada...tenho um Fusion 2.3 e estou acostumado com carros não tão economicos, mas, tudo tem um certo limite neah hehehe
Será que ela não faz nem uns 6/7 na cidade e uns 9/10 na estrada...tenho um Fusion 2.3 e estou acostumado com carros não tão economicos, mas, tudo tem um certo limite neah hehehe
Fará 5 a 5.5 Km/l na cidade e, 7,5 Km/l na estrada.
Se na viagem fôr só descidas, aí fará 9 Km/l.
Fará 5 a 5.5 Km/l na cidade e, 7,5 Km/l na estrada.
Se na viagem fôr só descidas, aí fará 9 Km/l.
Glaicon, não resisti.
Acabei comprando a bruta...uma delicia...
Levei em um mecânico aqui em Sorocaba, Robecar, indicação aqui mesmo do 4x4 Brasil...ele gostou bastante dela.
Uma dúvida...qual a calibragem indicada para uma condução 90% asfalto e 10% terra?