x
Convex Datacenter
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 248
  • #145

    Alarme




    Citação Postado originalmente por Guga Neto Ver Post
    Obrigado,

    Porem o sistema novo na concessionaria mais barato que eu achei aqui foi 640,00.

    E acredito que poderá ocorrer o mesmo problema.

    abs
    Guga, bom dia !

    A minha também estava com um problema semelhante no alarme, resolvi jogando ele no lixo e coloquei um Positron, muito melhor que o vulgo original.

    Custos:
    Alarme Positron + - R$ 140,00 na época.
    Mão de Obra - R$ 60,00 para retirar a porcaria do original e instalar o positron.

    []´s
    Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

  • #146

    Mecânico em SP

    Citação Postado originalmente por Gilter Ver Post
    Amigos.
    Sou novato no fórum, perdoem caso eu cometa algum equivoco. Gosto muito deste fórum já aprendi muito por aqui e vou aproveitar esse tópico.
    Tenho tido muitos problemas com "mecânicos", estou com muita dificuldade em encontrar algum que presta, sou de Aiuruoca, MG e vim até Sao José dos Campos, SP apenas para substituir o braço auxiliar (L200 GLS 01/02) que estava na garantia e já estourou (já é o 2° em menos de 2 meses) . Além de peças de má qualidade mecânicos incompetentes... Na realidade nem em peças originais estou querendo confiar mais.
    Gostaria de opinião dos senhores a respeito de uma adaptação que estou pensando em fazer, o braço auxiliar esta estourando as buchas ( que parecem ser de nylon) pensei em usinar uma bucha de bronze ou bronze grafitado e meter um pino de engraxar será que esta adaptação pode funcionar?
    Kleber, ouvi falar em uma tal de miltfort em SP, até pensei em levar minha L200 lá , mas fica fora de mão.
    Se tiverem algum mecânico de verdade para me indicar, ou alguma sugestão fico muito grato.

    Abraços, desde já abrigado a todos.

    Gilter, bom dia !

    Desculpa a demora, mas vamos lá:

    A Miltfort eu também ouvi falar bem deles, mas é um pouco longe de casa e dotrabalho, mas eles tem bom preço em peças originais.

    Quanto ao mecânico estou aguardando a disponibilidade da agenda de um aquiperto de casa, algumas pessoas me recomendaram ele e fui conhecer. Gostei, eletrabalha sozinho em casa e me pareceu ser um bom profissional.

    Jose Gonçalves - 8564-5838.

    []´s

    Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

  • #147
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    PessoALL, não recordo se já divulguei aqui. Mais uma opção - site - para os proprietários de veículos Mitsubishi. Já comprei três vezes. Tranquilo. A mais recente: Part Numbers MR222425, MR222261 and ME605584. Genuine Parts!



    South West Mitsubishi | Weatherford TX's Mitsubishi Dealer



    Legal, é que eles disponibilizam os diagramas das peças. Fica fácil identificar o PN:

    Mitsubishi Parts | OEM Mitsubishi Parts | Genuine Mitsubishi Parts


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #148
    Usuário
    Entrada
    18/02/2010
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, alguem sabe onde posso comprar um parachoque de impulsão da savana?

    obrigado.

  • #149

    Ajuda para l200

    Olá pessoal,
    preciso de ajuda por favor. Tenho uma L200, 2.5, ano 2001 e ela vinha com uma batida no motor fazia uns dias quando de repente morreu no meio da estrada. O motor travou e o óleo derramou todo na pista. Voltamos pra casa de guincho. Gostaria de saber, isso quer dizer que bateu o motor? posso mandar arrumar ou fica mais barato comprar motor retificado com garantia? Moro perto de Brasília, alguém pode me indicar um bom lugar para comprar o que precisarei?
    Agradeço antecipadamente a ajuda que é muito importante.
    Podem me responder por aqui ou no meu email que é michellebpm@gmail.com
    Michelle Melo

  • #150
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2
    Olá foristas,

    Como muitos outros estou precisando da ajuda dos experts.

    Comprei um conjunto mecanico da L200 bola num leilão e o bendito veio com o bloco raspado e nada posso reclamar, pois estava escrito que era vendido "no estado".

    Agora estou com a mecanica montada e não consigo regularizar os docs. Alguém poderia me indicar um lugar para comprar um bloco com NF para a troca.

    Salvo informar que já pesquisei bastante e já achei até de 2mil latinhas remano, mas como já esta tudo saindo os zoios da cara, decidi pedir ajuda para alguem que tenha um amigo que tem um conhecido que tem um bloco valido e tal, quem souber ficarei super agradecido e ainda pago uma pizza e umas brejas para comemorar.

    Aguardando o anuncio do achado.

    Valeu

    PS: O conjunto todo esta sendo adaptado numa F-75.
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #151

    Motor

    Citação Postado originalmente por Michelle Melo Ver Post
    Olá pessoal,
    preciso de ajuda por favor. Tenho uma L200, 2.5, ano 2001 e ela vinha com uma batida no motor fazia uns dias quando de repente morreu no meio da estrada. O motor travou e o óleo derramou todo na pista. Voltamos pra casa de guincho. Gostaria de saber, isso quer dizer que bateu o motor? posso mandar arrumar ou fica mais barato comprar motor retificado com garantia? Moro perto de Brasília, alguém pode me indicar um bom lugar para comprar o que precisarei?
    Agradeço antecipadamente a ajuda que é muito importante.
    Podem me responder por aqui ou no meu email que é michellebpm@gmail.com
    Michelle Melo
    Michele, provavelmente seu bloco do motor já era, lamento informar. É claro que estou falando a distância sem ver o que está acontecendo, mas se o óleo sai da carcaça do motor é isso mesmo, pois o travamento indica uma grave quebra. procure um bom mecânico, em brasilia procure o Irlan na Automecânica cometa em ceilandia, o cara é raridade: "mecânico honesto".
    Na vila Canaa em Goiania procure a Loja "tigrão", eles devem ter motor parcial. fique longe de Brasilia para compra de peças neste reparo, mas lembre-se que tem que ter nota fiscal pois o número do motor deverá ser alterado no documento. Se vale apena? como está o resto do seu carro? você ama ele? um motor novo completo está por volta de 19.000,00.

  • #152
    Vá a Goiania, procure na vila canaa uma loja chamada Tigrão. pode ser que ache só bloco lá, mas me diga que leilão vende bloco raspado? parece material de furto.

  • #153
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Michele, provavelmente seu bloco do motor já era, lamento informar. É claro que estou falando a distância sem ver o que está acontecendo, mas se o óleo sai da carcaça do motor é isso mesmo, pois o travamento indica uma grave quebra. procure um bom mecânico, em brasilia procure o Irlan na Automecânica cometa em ceilandia, o cara é raridade: "mecânico honesto".
    Na vila Canaa em Goiania procure a Loja "tigrão", eles devem ter motor parcial. fique longe de Brasilia para compra de peças neste reparo, mas lembre-se que tem que ter nota fiscal pois o número do motor deverá ser alterado no documento. Se vale apena? como está o resto do seu carro? você ama ele? um motor novo completo está por volta de 19.000,00.
    Complementando... apos avaliar o orçamento do serviço com MÃO DE OBRA e PEÇAS, talvez pela confiabilidade e longevidade de um motor novo, vale mais a pena pegar um e vender o que restou do outro para ter uma maior abatimento no "prejuizo" . Teoricamente a troca de um motor por outro no maximo em dois dias se faz ( e com o mecanico "enrolando"), já para "retificar"... é algo digamos mais "mecanica artesanal".

  • #154
    Fverna, quem sabe valha a pena comprar a briga. Veja decisão recente no TJDFT em:
    TJDFT - Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
    []´s

  • #155
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2
    Ola Aurelio,

    Fiquei com uma duvida sobre sue comentario: sera que vc me chamou de bandido ou receptador de objeto de furto ou roubo? Tome cuidado com o que escreve.

    Pelo visto nao entende nada de leiloes, veiculos recuperados ja podem ter sido raspados ou adulterados e cabe ao comprador regularizar junto ao Detram.

    Por isso, lhe aconselho, nao escreva besteira quando nao souber de alguma coisa, nao se manifeste. Se nao puder ajudar tb nao atrapalhe.

    Fverna
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #156
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2
    Ola Ventus,

    Infelizmente o caso é um pouco mais complicado do que este caso ganho do link. A compra foi feita já a algum tempo e na nf de compra nao constava o número do motor e depois do conjunto montado é que foi visto que a numeração tinha sido raspada. Para quem conhece este bloco sabe a dificuldade de acesso ao número com o conjunto montado.

    Mas agradeço sua ajuda.

    Abraço

    Fverna
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade