x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 74

Hybrid View

Obrigado pelas dicas Marcelo.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Só não aperte demais as abraçadeiras , vai apertando levemente até anular a vibração .
    Pajero Sport 3.5 V6 2009.

Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Agradecimentos: 0

Oficina em Salvador

Prezado Elmo2011;

Também estive na Miwah de Salvador e me deram as mesmas propostas, você já resolveu seu problema? fez sozinho ou levou a algum mecânico de sua confiança? dá pra fazer com o carro no chão ou precisa elevar?

Grande abraço!!!

Caro Kleber,

Ainda não tive tempo para realizar o serviço.

Citação Postado originalmente por Kleber SIlva Ver Post
    Prezado Elmo2011;

Também estive na Miwah de Salvador e me deram as mesmas propostas, você já resolveu seu problema? fez sozinho ou levou a algum mecânico de sua confiança? dá pra fazer com o carro no chão ou precisa elevar?

Grande abraço!!!
    Pajero Sport 3.5 V6 2009.

Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Prezado Elmo;
    conseguiu resolver seu problema? fez sozinho ou levou para alguém de sua confiança?
    verifiquei a folga da forma que o Henrique fez.
    Citação Postado originalmente por elmo2011 Ver Post
    Obrigado pelas dicas Marcelo.

Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Eu tive o mesmo problema com a minha l200 triton 2010.....foi resolvido o problema com o silicone na concessionária BRABUS/SP a 8 meses atraz...mas agora voltou a fazer o barulho na direção....a sua tbem eh uma l200 triton? obrigado pela dica

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Marcos , eu tinha uma outdoor 2008 HPE e troquei numa l200 triton , as abraçadeiras só servem para l200 outdoor.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    governador valadares/MG

Socorrooooooooooo

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Marcos , eu tinha uma outdoor 2008 HPE e troquei numa l200 triton , as abraçadeiras só servem para l200 outdoor.
    abs
    Bom marcelo to com este mesmo problema ja gastei oque podia e nao podia, vi q vc ultlizou uma otima soluçao preciso saber de voce se essa abraçadeira pode ser usada na l200 triton hpe ate o seu ultima msg eu achei q vc tinha uma triton so q vc falou q isso so da pra ser feita na outdor, na minha triton nao da pra usa essa soluçao das braçadeiras me informe por favor to no desespero ja meu amigo a mit nao resolve nada so sabe cobra caro tudo q eles fazem e por sinal muito mal feito

Usuário Avatar de Gilter
    Entrada
    29/01/2012
    Local
    Aiuruoca/MG
    Amigos,

Já que o tópico esta ativo, gostaria de relatar um problema que tive que poderia ter sido solucionado mas fui a diversos mecânicos e ninguém dava a solução correta, no meu caso é a velhinha L200 GLS 2002.

Bom, desde que a comprei percebia muita vibração na direção, sentia todos as imperfeições da estrada na minha mão, ficava sempre intrigado porque a outra que tive não era assim, no tempo que ainda levava carro em mecânico levei em alguns e um falava que era caixa de direção, outro falava outra coisa... no fim acabei trocando braço pitman, braço auxiliar terminais de direção e até alguns pivôs ( ate cogitei trocar a caixa de direção)... e a vibração continuava, alem disso tinha uma folga meio alem do normal. Uma vez, aproveitando que fui fazer um alinhamento pedi que apartassem o parafuso de cima da caixa de direção pra ver se eliminava a folga e o resultado foi que apertaram demais quase não consegui chegar em casa e a bendita vibração continuava, pedi que afrouxassem um pouco o parafuso e ok... quase dois anos se passaram e o problema foi se agravando e alem disso a bomba começou a fazer uns ruídos mais fortes (coisa que já acontecia um pouco antes, mas nem suspeitava de ar no sistema hidráulico ou óleo velho, pois, quando a comprei fiz revisão e me cobraram pela troca... e sempre foi assim, disseram que era "normal). Pois bem, agora ha 15 dias resolvi eu mesmo trocar o óleo da direção, e para minha surpresa o óleo já não era mais óleo, parecia uma coca-cola cheia de bolhar de ar e nada viscoso. usei usn 3 litros de óleo, tirei o retorno e lavei todo o sistema com óleo novo até sair óleo limpo durante um tempo no retorno,para terminar, completava o reservatório esperava um pouco dava uma partida para sair as bolhar de ar, repeti umas 10 vezes até ficar tudo OK. Reconectei o retorno, verifiquei nível e fui dar uma volta para testar, o carro ficou outro, sem rangidos, direção leve e o melhor, a folga desapareceu e as vibrações também (verifiquei novamente o nível). Porém, no dia seguinte viajando de Aiuruoca para São José dos Campos, 2 minutos após descer a serra cheia de curvas, o carro deu uma travada, começou a subir fumaça do capô e a direção hidráulica parou de funcionar (por Deus eu estava em uma reta). Aconteceu que a bomba da direção hidráulica travou e chegou até a dar uma boa queimada na correia. Conclusão minha, não sei se correta, o parafuso da caixa de direção que havia sido regulado quando ainda estava óleo muito velho, com o óleo novo passou a forçar mais o sistema e isso fez com que a bomba travasse. Ainda no caminho soltei a regulagem da caixa de direção e a bomba começou girar mais livre e consegui terminar a viagem. Fora isso agora direção esta perfeita.

Resumo, eu havia confiado em mecânico e todo o problema era apenas óleo a coisa mais simples, cobraram e não trocaram, andei todo esse tempo com direção ruim, forçando bomba hidráulica e caixa de direção achando que não tinha nada mais a fazer e tudo isso quase custou a minha vida e a de minha noiva que estava comigo.

Lamento o texto longo, mas acho importante compartilhar essas coisas, e assim como eu aprendi com muitos por aqui, espero que o que eu disse seja útil a algum colega.

abraços a todos!
    Não é só o 4x4 que nos tira de apuros - www.defesa.org

Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Citação Postado originalmente por Gilter Ver Post
    Amigos,

Pois bem, agora ha 15 dias resolvi eu mesmo trocar o óleo da direção,

abraços a todos!

Gilter , vou testar colocar abraçadeiras, depois se não perceber melhoras vou trocar o oleo .
    caso nao funcione terminal de direção pivo etc e tals . . .

posto infos depois.
    4x4 foreva's

Usuário
    Entrada
    22/08/2014
    Local
    Belém/PA
    Prezados alguém com esse problema de batidas no volante conseguiu resolver fazendo alguma coisa além das braçadeiras?

Citação Postado originalmente por marcio affonso Ver Post
    Gilter , vou testar colocar abraçadeiras, depois se não perceber melhoras vou trocar o oleo .
    caso nao funcione terminal de direção pivo etc e tals . . .

posto infos depois.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por fillipemaxxi2010 Ver Post
    Bom marcelo to com este mesmo problema ja gastei oque podia e nao podia, vi q vc ultlizou uma otima soluçao preciso saber de voce se essa abraçadeira pode ser usada na l200 triton hpe ate o seu ultima msg eu achei q vc tinha uma triton so q vc falou q isso so da pra ser feita na outdor, na minha triton nao da pra usa essa soluçao das braçadeiras me informe por favor to no desespero ja meu amigo a mit nao resolve nada so sabe cobra caro tudo q eles fazem e por sinal muito mal feito
    Amigo , eu tinha uma l200 outdoor 2008 e troquei numa l200 triton , as abraçadeiras só servem para a l200 outddor na l200 triton a solução é outra como explicado no tópico abaixo ,
    Abs.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...00-triton.html (Folga na coluna de dirção da L200 Triton)

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Se os estalos forem na capa do air-bag no centro do volante , peça eles reapertarem os parafusos laterais que prende a capa no volante.
    abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tampa reservatorio oleo de direção hidraulica l200
      Por Felipe Zagatti no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2020, 14:08
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 03/07/2016, 18:59
    3. Óleo da direção hidraulica na L200 Triton 3.2
      Por Bitanca no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/08/2015, 18:26
    4. Direção hidraulica dura da l200 outdoor hpe 2008