x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Eu esperava algo mais desse carro.
    8 amortecedores,chassi reforçado,essas coisas que as Savanas quadradas tinham!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por Carlos Alberto L. Lima Ver Post
    Murilo,
    As vezes a teoria não funciona na prática,
    A melhor coisa é perguntar para quem conhece na prática,
    Por isso antes de tirar alguma conclusão perguntei aqui no forúm,
    Sempre ouvi falar que o ABS na terra era um perigo, mas nunca testei, obrigado por sanar a minha dúvida.
    As defenders estão cada vez mais modernas,VGT, Comon Rail e inclusive possui controle de tração... isso é o mito off-road transformado em carro de passeio.

Grande abraço
    Bom ABS em trilha ajuda e atrapalha... esse ano no MMS teve momentos que ele me ajudou (impedindo de travar a roda e perder metragem no hodômetro), teve momentos que tive medo do carro não parar (um Y no qual a indecisão em seguir para a Direita ou para a Esquerda foi acompanhada de uma pisada de freio violenta, e enquanto o volante ia reto o carro não parava... havia um barranco entre o).

Não sei se da minha Pajero Sport tem esse lance dos 15km/h, não pude perceber isso, aliás acho até que não tem pois tem uns lugares meio brabos, de 9km/h que dá prá sentir o ABS atuando - nada que dê susto.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post

Em minha opnião este seria a SUV da Savana, porém, mais requintada e com a mecanica da Pajero e nao da L200.
    E qual a diferença da mecânica da Pajero Sport (ou Dakar) para a L200? Nove cvs?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

A diferença eram 2 cvs, já que a Pajero Sport nacional tinha 143cv, e agora passaram a ser 9 cv. Além disso ela vem com LSD na traseira.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Alberto L. Lima Ver Post
    ....Esse veiculo é para uso de expedições e trilhas, está bem claro, porém essa versão estará vindo com ABS (O que atrapalha e muito no off-road)...correto? ou não?....
    .........?????

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    A diferença eram 2 cvs, já que a Pajero Sport nacional tinha 143cv, e agora passaram a ser 9 cv. Além disso ela vem com LSD na traseira.

Abs,
    Fala Marcello,
    Eu sei disto, o que eu quis dizer é que a mecânica é a mesma, talvez apenas uma "pequena" mudança no mapeamento eletrônico do módulo HPE para render estes 2 ou 9 míseros cavalos, mas isnceramente, acredito que é jogada da Mit, esta potência esta só no documento, o motor é o mesmo...
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"