Eu esperava algo mais desse carro.
8 amortecedores,chassi reforçado,essas coisas que as Savanas quadradas tinham!!
Versão Imprimível
Eu esperava algo mais desse carro.
8 amortecedores,chassi reforçado,essas coisas que as Savanas quadradas tinham!!
Bom ABS em trilha ajuda e atrapalha... esse ano no MMS teve momentos que ele me ajudou (impedindo de travar a roda e perder metragem no hodômetro), teve momentos que tive medo do carro não parar (um Y no qual a indecisão em seguir para a Direita ou para a Esquerda foi acompanhada de uma pisada de freio violenta, e enquanto o volante ia reto o carro não parava... havia um barranco entre o).
Não sei se da minha Pajero Sport tem esse lance dos 15km/h, não pude perceber isso, aliás acho até que não tem pois tem uns lugares meio brabos, de 9km/h que dá prá sentir o ABS atuando - nada que dê susto.
Abs,
A diferença eram 2 cvs, já que a Pajero Sport nacional tinha 143cv, e agora passaram a ser 9 cv. Além disso ela vem com LSD na traseira.
Abs,
Fala Marcello,
Eu sei disto, o que eu quis dizer é que a mecânica é a mesma, talvez apenas uma "pequena" mudança no mapeamento eletrônico do módulo HPE para render estes 2 ou 9 míseros cavalos, mas isnceramente, acredito que é jogada da Mit, esta potência esta só no documento, o motor é o mesmo...
Abraço!
Alguém sabe como consigo esse parachoque especial desse modelo Pajero Sport Savana? esse modelo que tem esse milha próximo do pisca, ou se vou precisar mandar fazer de fibra?