Powered by vBulletin

Mitsubishi lançará edição limitada do Pajero

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/12/2008, 16:14
    netão
    Eu esperava algo mais desse carro.
    8 amortecedores,chassi reforçado,essas coisas que as Savanas quadradas tinham!!
  • 16/12/2008, 22:38
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Alberto L. Lima Ver Post
    Murilo,
    As vezes a teoria não funciona na prática,
    A melhor coisa é perguntar para quem conhece na prática,
    Por isso antes de tirar alguma conclusão perguntei aqui no forúm,
    Sempre ouvi falar que o ABS na terra era um perigo, mas nunca testei, obrigado por sanar a minha dúvida.
    As defenders estão cada vez mais modernas,VGT, Comon Rail e inclusive possui controle de tração... isso é o mito off-road transformado em carro de passeio.

Grande abraço

Bom ABS em trilha ajuda e atrapalha... esse ano no MMS teve momentos que ele me ajudou (impedindo de travar a roda e perder metragem no hodômetro), teve momentos que tive medo do carro não parar (um Y no qual a indecisão em seguir para a Direita ou para a Esquerda foi acompanhada de uma pisada de freio violenta, e enquanto o volante ia reto o carro não parava... havia um barranco entre o).

Não sei se da minha Pajero Sport tem esse lance dos 15km/h, não pude perceber isso, aliás acho até que não tem pois tem uns lugares meio brabos, de 9km/h que dá prá sentir o ABS atuando - nada que dê susto.

Abs,
  • 16/12/2008, 23:25
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por peterson barros Ver Post

Em minha opnião este seria a SUV da Savana, porém, mais requintada e com a mecanica da Pajero e nao da L200.

E qual a diferença da mecânica da Pajero Sport (ou Dakar) para a L200? Nove cvs?
  • 17/12/2008, 08:37
    Marcello Ladeira
    A diferença eram 2 cvs, já que a Pajero Sport nacional tinha 143cv, e agora passaram a ser 9 cv. Além disso ela vem com LSD na traseira.

Abs,
  • 17/12/2008, 09:40
    Eliseu
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Alberto L. Lima Ver Post
    ....Esse veiculo é para uso de expedições e trilhas, está bem claro, porém essa versão estará vindo com ABS (O que atrapalha e muito no off-road)...correto? ou não?....

.........?????
  • 17/12/2008, 19:28
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    A diferença eram 2 cvs, já que a Pajero Sport nacional tinha 143cv, e agora passaram a ser 9 cv. Além disso ela vem com LSD na traseira.

Abs,

Fala Marcello,
    Eu sei disto, o que eu quis dizer é que a mecânica é a mesma, talvez apenas uma "pequena" mudança no mapeamento eletrônico do módulo HPE para render estes 2 ou 9 míseros cavalos, mas isnceramente, acredito que é jogada da Mit, esta potência esta só no documento, o motor é o mesmo...
    Abraço!
  • 18/11/2017, 16:31
    Gugu Rally
    Alguém sabe como consigo esse parachoque especial desse modelo Pajero Sport Savana? esse modelo que tem esse milha próximo do pisca, ou se vou precisar mandar fazer de fibra?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:16.