x
Convex Datacenter
Página 8 de 58 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 689

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Grande Ed nos encontramos lá sim. Se não conseguir aquela informação que me pediu semana passada lá poderemos obtê-lá.
    Blz Marcellao!
    La com certeza conseguiremos achar o que procuramos! hehehe...
    Devo chegar por volta das 17hrs.

Ate la!

Usuário
    Entrada
    04/12/2005
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcello
    Estou estreando na Turismo este ano, a patroa que tem uma dupla feminina deve comprar a segunda cópia do NAV4 ainda esta semana te aviso após o depósito mandando os dados. O meu está funcionando OK.
    Vc sabe de alguma "BARCA" para levar os carros do Rio para Ribeirão? talvez Eu tenha reunião na sexta de manhã, e tenha que ir de avião? Tem algum grupo aberto, levando de Cegonha?
    Obrigado
    Flávio Boghossian

Fala meninos !!

Sabadão meu carro já ganha 70% dos adesivos que guardei do ano passado......hehehehe. Os outros 30% foram os que os patrocínios mudaram e/ou mudaram o logotipo.

Vai ser show Ribeirão Preto !!

Abs

DK

Citação Postado originalmente por FBOGHO Ver Post
    Fala Marcello
    Estou estreando na Turismo este ano, a patroa que tem uma dupla feminina deve comprar a segunda cópia do NAV4 ainda esta semana te aviso após o depósito mandando os dados. O meu está funcionando OK.
    Vc sabe de alguma "BARCA" para levar os carros do Rio para Ribeirão? talvez Eu tenha reunião na sexta de manhã, e tenha que ir de avião? Tem algum grupo aberto, levando de Cegonha?
    Obrigado
    Flávio Boghossian
    Flávio pela distância não sei se vai ser fácil você arrumar alguem que coloque carro na cegonha para esta prova. Lembro que para gramado ano passado foi complicado para o pessoal daí conseguir meia cegonha.

Quanto ao Nav4Palm estamos a disposição.

DK hoje não tive tempo de analisar o lance da Homocinética, de qualquer forma pego a errada com vc em RP. Não entendo muito disso, mas suspeito que a prudência indica que devemos procurar uma de "reserva" para você.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    "...........DK hoje não tive tempo de analisar o lance da Homocinética, de qualquer forma pego a errada com vc em RP. Não entendo muito disso, mas suspeito que a prudência indica que devemos procurar uma de "reserva" para você."

Abs,
    X2 Marcellão.

Vamos em frente com a homocinética de reserva (e obrigado pelo apoio até agora !!!), mas pode ir com calma que por enquanto esta tranquilo. Sábado agora farei alguns testes para saber melhor a situação da recuperada. Se der "shit" no teste, cê vai saber rapidinho...rs

Abs

Dk

Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Marcello

Acabei subindo pra Turismo, tirei a bendita CBA pra correr na Troller. A mit libera a planilha pro palm? A transfencia é via bluetooth?

[]'s perdido na Turismo
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

Citação Postado originalmente por watacabe Ver Post
    Marcello

Acabei subindo pra Turismo, tirei a bendita CBA pra correr na Troller. A mit libera a planilha pro palm? A transfencia é via bluetooth?

[]'s perdido na Turismo
    Sim ela libera, a transferência é via IR

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Para quem não sabe, no youtube é possivel ver os diversos vídeos contidos nos DVDs de 2008 da MitMotorSports, além também do lançamento do livro anual de 2008 da prova.

http://www.youtube.com/user/MitsubishiMotors

abs
    Henrique Ribas
    www.henriqueribas.com

Prezados

Ontem à noite conversei por telefone com o Diretor de Prova do MMS (Lourival Roldan) e este confirmou a mesma mudança no regulamento já implantada na rodada dupla de provas do Paulista Off Road, final de semana passado.

O "N-i" em que "i" equivale a 7% dos PC's válidos, só será possível descartar 1 PC no range entre "+3 segundos até +6 minutos". Os outros restantes dentro destes 7% devem estar entre +/-3 segundos.

A mudança da regra (me parece e não confirmada por ele) imagino eu devido a enxurrada de reclamações a CBA após a prova da Copa Troller, em que competidores erraram feio o caminho e foram benefíciados pelo descarte de vários PC's após a errada e até obtiveram pódium e outros que não erraram caminho porém não foram tão precisos ao longo do trajeto, ficaram atrás....

Vamos ver como esta regra se comporta no MMS, pois diferentemente do Paulista e do trecho em que aconteceu o problema na C.T, as provas do MMS tendem a percorrer mais trechos abertos e com isto mais sujeitos a trânsito. Eu mesmo fui prejudicado em 2 provas em 2008 relativo a isto e todos estes PC's viraram meu N-1. Este ano, com o rastro, com muita probabilidade, 1 deles iria virar meu N-1 e no caso em que demorei para entrar no tempo (em um caso demorou cerca de 4km, pois pegamos uma "caravana de jipeiros fazendo trilha"), minha prova teria ido para o espaço.....

A sorte com certeza faz parte da prova, o problema é quando esta começa a tomar uma porcentagem maior do sucesso do que a habilidade......

Bom...vamos ver no que vai dar.

Abs

D.K
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal...
    Estarei participando da Etapa de Ribeirão Preto do MMS...
    Estou tentando reservar Hotel.
    Vocês me indicam algum ????

Outra coisa,
    Só poderei sair de BH por volta de 14hs.
    Qual o melhor caminho para fazer de BH a Ribeirão ????

E, por último,
    qual o horário que me é permitido chegar lá para fazer a checagem do veículo ????

Alguém vai sair de BH também ?????

brunosander@hotmail.com
    Bruno Sander

Ribeirão dia 25

Bruno Sander, olá...

Estou tentando reservar Hotel. =

R: Bom cara aqui no Fórum teve indicação minha do IBIS (lotado no momento) e teve também a indicação do WABA (membro do fórum também) do hotel "Arco hotel, www.arcohotel.com.br, localizado com facil acesso, e oferecem o mesmo que o IBIS"... de uma pesquisada no google...

Outra coisa,
    Só poderei sair de BH por volta de 14hs.
    Qual o melhor caminho para fazer de BH a Ribeirão ????

R: O melhor caminha é indo por furnas... Divinópolis, Formiga... ect... veja no site www.guia4rodas.com.br

E, por último,
    qual o horário que me é permitido chegar lá para fazer a checagem do veículo ????

R: As inscrições começam às 17:00h... acho que até às 20:00h é tranquilo, mas não tenho certeza... mande um e-mail ou ligue para a organização ... pegue o tel no site do evento...

Alguém vai sair de BH também ?????

R: Eu e um grupo de amigos estamos saindo às 6:30h de sexta, do posto ESSO que fica em frente ao CEFET na Av. Amazonas.

Abs, e até lá...

Lucão

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Estou tentando conseguir Hotel.
    Está tudo cheio!
    Mas... Eu tô indo assim mesmo.
    Não perco isto por nada...

Uma dúvida:
    Procurei em todo o Site do MotorSport e não achei os Links para o preenchimento e impressão do TERMO DE RESPONSABILIDADE, TERMO DO ACOMPANHANTE, AUTORIZAÇÃO DO USO DO VEÍCULO.
    Eu já queria levar isto pronto!
    Onde acho este negócio ?????

E, por último,
    Lí no Site que, desde que haja 01 representante no Briefing às 19hs, posso fazer a vistoria no Sábado, até 07:30hs.
    Alguém poderia me ajudar com isto ????
    Minha categoria é Turismo Light.
    Acho que bastaria dar o meu número de inscrição e confirmar que eu chegarei no dia seguinte...
    Alguém poderia ser este meu "representante" ?????

Muitíssimo obrigado,
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem