x
Convex Datacenter
Página 47 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 689
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Oi Bruno.

Me permita discordar de vc. São provas distintas e difíceis de ganhar (eu gosto das 2). O MMS focaliza muito mais na precisão e na dirigibilidade sobre esta. O Paulista é mais punk e menos preciso. Para se ter uma idéia, no MMS o Lourival Roldan faz a aferição geralmente na quarta-feira. No Paulista as vezes a medição é feita 3 semanas antes....

Abs

DK
    Isto e verdade!
    O Paulista e bem mais pauleira (nada de poupar o carro)...
    Mas, o MMS e mais organizado (e disputado).

Bruno Sander
    Bruno Sander

Sou daqueles que disputa algumas etapas dos estaduais, mas a cada prova fico mais com a sensação que carro prá este tipo de prova só tem um:

- Troller.

Motivo:

- Manutenção mais em conta e simples que dos mit.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Sou daqueles que disputa algumas etapas dos estaduais, mas a cada prova fico mais com a sensação que carro prá este tipo de prova só tem um:

- Troller.

Motivo:

Abs,

X2

manter um mitsubishi nessa tranqueira é

o motor mwm tem mecanico em qq lugar
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

- Troller.

Motivo:

Abs,
    E uma TR4R III, não seria melhor? Por ser preparada (e pelada) deve resistir mais e ter menos manutenção. Ou não?
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    E uma TR4R III, não seria melhor? Por ser preparada (e pelada) deve resistir mais e ter menos manutenção. Ou não?
    a TR4R nao pode ser usada no dia a dia

o troller é carro de uso normal
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mas, o conforto do Troller e muito menor que o da L200 Triton. Portanto, neste caso, "uso diário" e bem relativo para o Troller.
    Eu ate teria um Troller como um Segundo carro.
    E, um carro bem preparado (principalmente no quesito suspensão), agüenta tantas adversidades quanto um Troller (pelo menos estou preparando a minha Triton para isto)!
    E, em 2010 pretendo participar de varias competições estaduais com ela...

Mas, o Marcello Ladeira tem razão, o MotorSport preserva MUITO mais o carro.

Bruno Sander
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Mas, o conforto do Troller e muito menor que o da L200 Triton. Portanto, neste caso, "uso diário" e bem relativo para o Troller.
    Eu ate teria um Troller como um Segundo carro.
    E, um carro bem preparado (principalmente no quesito suspensão), agüenta tantas adversidades quanto um Troller (pelo menos estou preparando a minha Triton para isto)!
    E, em 2010 pretendo participar de varias competições estaduais com ela...

Mas, o Marcello Ladeira tem razão, o MotorSport preserva MUITO mais o carro.

Bruno Sander
    Bruno, mas aí a gente volta ao problema que o Marcello levantou, que é o custo de manutenção. Bancar a manutenção de Triton e Pajero não é fácil, ainda mais se for para participar dos estaduais. Por isso estou pensando na possibilidade de trocar por uma TR4R que aguenta as pauleiras, inclusive em função da segurança, que é maior.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Bruno, mas aí a gente volta ao problema que o Marcello levantou, que é o custo de manutenção. Bancar a manutenção de Triton e Pajero não é fácil, ainda mais se for para participar dos estaduais. Por isso estou pensando na possibilidade de trocar por uma TR4R que aguenta as pauleiras, inclusive em função da segurança, que é maior.
    deoti

se vc ta com grana, essa é a situação ideal.
    tenho um amigo que comprou uma TR4R 2004 justamente para isso, 2 carro.
    a TR4 normal ficou pro dia a dia.

mas, esse carro é usado noMMS e paulista, ou seja, 7 + 5 vezes ao ano.

uma vez por mes.

nao seria um custo/beneficio questionavel???

desculpas, paixão nao tem preço
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    deoti

se vc ta com grana, essa é a situação ideal.
    tenho um amigo que comprou uma TR4R 2004 justamente para isso, 2 carro.
    a TR4 normal ficou pro dia a dia.

mas, esse carro é usado noMMS e paulista, ou seja, 7 + 5 vezes ao ano.

uma vez por mes.

nao seria um custo/beneficio questionavel???

desculpas, paixão nao tem preço
    Bom, é uma idéia de longo prazo, estou começando a pensar em talvez planejar uma possível futura compra de uma tr4 r..... ainda sou iniciante nos rallyes, mas se firmar nesse trem e pular para graduados, aí eu acho que vale a pena sim.

Agora, essa de "paixão não tem preço" é um perigo. Quem usar essa desculpa em casa vai acabar visitando uma joalheria, e não uma concessionária.
    4X4 Brasil

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mas Deotti...
    O que vocês esperam que quebre no carro nos Rallys de REGULARIDADE Estaduais ?????
    Acho que, com exceção da suspensão (e no máximo homocinética e afins), motor e câmbio estão razoavelmente a salvo!
    Lataria e "plásticos" vai depender da sorte (e do braço) do piloto!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E, na ponta do lápis...
    Supondo que você consiga uma TR4-R usada por uns R$35.000,00.
    Tem o custo com o IPVA e a manutenção dela (também)...
    Vida últil (após a compra)... Uns 03 anos.
    Você acha que em 03 anos você irá gastar R$35.000,00 a mais em manutenção no seu carro do dia a dia (no meu caso, a Triton), por causa dos Rallys de Regularidade ?????

Portanto, talvez, este segundo carro (só para Rally) não seja tão vantajoso...
    Mas, se incluir neste meio Rallys de VELOCIDADE ai a história muda completamente!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E, na ponta do lápis...
    Supondo que você consiga uma TR4-R usada por uns R$35.000,00.
    Tem o custo com o IPVA e a manutenção dela (também)...
    Vida últil (após a compra)... Uns 03 anos.
    Você acha que em 03 anos você irá gastar R$35.000,00 a mais em manutenção no seu carro do dia a dia (no meu caso, a Triton), por causa dos Rallys de Regularidade ?????

Portanto, talvez, este segundo carro (só para Rally) não seja tão vantajoso...
    Mas, se incluir neste meio Rallys de VELOCIDADE ai a história muda completamente!

Bruno Sander
    Bruno, sua conta está certa. Mas vale enquanto estamos na Turismo. No futuro, chegando a graduados, o desgaste é maior, as provas são mais longas e mais exigentes, o que vai gerar mais manutenção, e necessidade de um equipamento mais adequado para disputar a pontuação.

Mas isso é futuro, só estou pensando no futuro. Por hora, vamos melhorando nossas vtr.

Queria saber do Renato sobre o Iron Man, e aí, muda em quê a dirigibilidade?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem