Fala Marcello, tudo certo?
Viu que nesta reportagem falam que o acionamento da tração é por meio de botão no painel?
Acredito que o reporter deve estar equivocado...
Abraço!
Versão Imprimível
o nome Nativa realmente não soa bem... e a frente da pajero sport dakar ficou estranha... devem ter contratado o mesmo designer da s-10!!! outra que fica cada vez mais feia!!!!:parede:
nao sei se ja fou dito, saiu a TR4 2009 com apenas uma unica mudança: volante. colocaram um modelo mais esporte que particularmante nao gostei achei que nao tem nada a ver com o carro.
A Outlander está confirmada: no site da Mit aparece a opção de motor 4 cil....Fernando
Amigos, diante do que eu li sobre as novidades da Mitsubishi nos próximos meses, surgiram duas dúvidas. Estou às vésperas de adquirir uma Pajero Sport 2008/2009, 2.5 HPE, Diesel, Manual. As condições propostas pela concessionária foram boas: 50% de entrada + 24 parcelas fixas, sem juros.
Eis as questões:
1 - vale a pena comprá-la, mesmo sabendo que vão vir dois modelos diferentes para o próximo ano de Pajeros Sport (Savana e a com a cara da Triton)?
2 - Será que o modelo da Sport que a gente conhece vai sair de linha?
3 - Alguém tem idéia do consumo de um carro como este?
4 - Alguém tem idéia do preço das revisões obrigatórias na concessionária?
Por favor, assim que puderem, me respondam. Preciso decidir isso nesta semana.
Grande abraço.
george
vamos la
1-a q vc se refere como savana, na realidade é a dakar.
sao segmentos totalmente diferentes da sport.
L200 outdoor trabalha com a sport.
L200 savana trabalha com a dakar.
a SW derivada da triton, vem na faixa de 150 klatinhas, ou seja, totalmente diferente da sport.
a sport é lider no segmento, na faixa dela.
2-não acredito q saia de linha, time q ta ganhando nao se mexe.
3-consumo, se for no diesel, segundo meu aamigo marcelo ladeira, acho q 7.7/8.5 cidade e 8/9 estrada, com penus originais.
falo isso pq, minha outdoor, faz 7,5/8 na estrada com pneus MUD e na faixa de 120/130 km/h
se vc aliviar o pe, caindo a velocidade pra menos de 100 km/h, ela fica economica.
4- revisoes, anexei folder da L200, da pra ter uma ideia.ate pq sao primos:mrgreen::mrgreen:
[ ]'s
Muito obrigado pelas respostas, Renato. Acabei comprando o carro. Muito bom. O que fiquei com um pouco de receio foi que a Pajero veio com um barulho razoável no motor. Levei na concessionária e disseram que eram os tuchos. regularam, mas para um carro 0km, ainda acho que tá alto. tem alguma dica para reduzir este barulho? será que é por causa do óleo ainda de fábrica? grande abraço
estou com esse problema na minha L 200 Otdoor GLS... É como se fosse realmente tuchos... Mas é que a minha so esta com 2000km rodados...Será que a mitsubishi deicha um carro sair de fabrica com os tuchos desrregulados? A minha desde o dia que comprei que percebi!!! Será que tem problema ficar rodando assim?
Abraço!
quote=George W;782147]Muito obrigado pelas respostas, Renato. Acabei comprando o carro. Muito bom. O que fiquei com um pouco de receio foi que a Pajero veio com um barulho razoável no motor. Levei na concessionária e disseram que eram os tuchos. regularam, mas para um carro 0km, ainda acho que tá alto. tem alguma dica para reduzir este barulho? será que é por causa do óleo ainda de fábrica? grande abraço[/quote]