marcelo
acho q esses 7 cvs a mais, foi erro do redator:mrgreen::mrgreen:.
so pode, mas vou verificar junto aos "universitarios"
[ ]'s
Versão Imprimível
marcelo
acho q esses 7 cvs a mais, foi erro do redator:mrgreen::mrgreen:.
so pode, mas vou verificar junto aos "universitarios"
[ ]'s
Também imaginei isso Fofão, mas achei o número 150 muito redondo.
Abs,
Ah...
Perguntem pra equipe de marketing da MIT que eles te falam a resposta CERTINHAA...
até nos modelos HPE de 141, coloca no dinamometro e mesmo corrigido, vcs veram que a potencia real no MOTOR é em torno de 120 cv...
Por isso que as l-200 usam um cambio tão reduzido...
Sei não Murillo, minha L200 Sport HPE MT anda muito mais que a Pajero Sport HPE AT e não acho que se ela tivesse apenas 120cvs somente o câmbio daria essa diferença toda não.
Abs,
É,realmente as HPE manual andam muito bem.Acho que seus 141 cv's são reais...Minha savana,com seus magros 100 cv's escota em 160(no painel),mas encosta!
É pelo visto extrairam realmente mais uns cavalinhos do 2.5... vejam abaixo:
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not10207.shtml
Abs,
Engraçado, é que sempre quando se ganha potencia, num carro a diesel, ganha torque tambem por conta da pressão da turbina e outras mudanças...No diesel turbinado, é mais facil ganhar torque percentualmente do que ganhar potencia, e os carros da mit so ganham potenciaa...