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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de lealrenato
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    marcelo

    acho q esses 7 cvs a mais, foi erro do redator.

    so pode, mas vou verificar junto aos "universitarios"

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #14
    Também imaginei isso Fofão, mas achei o número 150 muito redondo.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #15
    Ah...
    Perguntem pra equipe de marketing da MIT que eles te falam a resposta CERTINHAA...
    até nos modelos HPE de 141, coloca no dinamometro e mesmo corrigido, vcs veram que a potencia real no MOTOR é em torno de 120 cv...
    Por isso que as l-200 usam um cambio tão reduzido...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #16
    Sei não Murillo, minha L200 Sport HPE MT anda muito mais que a Pajero Sport HPE AT e não acho que se ela tivesse apenas 120cvs somente o câmbio daria essa diferença toda não.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #17
    Usuário Avatar de netão
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    É,realmente as HPE manual andam muito bem.Acho que seus 141 cv's são reais...Minha savana,com seus magros 100 cv's escota em 160(no painel),mas encosta!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #18
    É pelo visto extrairam realmente mais uns cavalinhos do 2.5... vejam abaixo:

    http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not10207.shtml

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #19
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    É,realmente as HPE manual andam muito bem.Acho que seus 141 cv's são reais...Minha savana,com seus magros 100 cv's escota em 160(no painel),mas encosta!
    Minha HPE 2003 dá isso,mas só coloquei uma vez,os giros ja tao pra la dos 4000 rpm!!!Meu ritmo nela é de 120/130 km/h.
    ​Pajero Full

  • #20
    Usuário Avatar de netão
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    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Minha HPE 2003 dá isso,mas só coloquei uma vez,os giros ja tao pra la dos 4000 rpm!!!Meu ritmo nela é de 120/130 km/h.
    Na minha,com pneus BF 31 com 160 tá marcando 4.100 rpm's.
    Meu ritimo também é 120,se passar disso o tanque dura 30 minutos!!!!
    kkkk
    abraços!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #21
    Usuário Avatar de netão
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    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    É pelo visto extrairam realmente mais uns cavalinhos do 2.5... vejam abaixo:

    http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not10207.shtml

    Abs,
    Se é para a Pajero vim com 150 cv's,as savanas também deveriam vim,não acha?
    Abraço!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #22
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Se é para a Pajero vim com 150 cv's,as savanas também deveriam vim,não acha?
    Abraço!
    Sei não... só fizeram isso com a Pajero pois sabem que o uso dela é menos radical do que o pessoal faz com as pkps.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #23
    Engraçado, é que sempre quando se ganha potencia, num carro a diesel, ganha torque tambem por conta da pressão da turbina e outras mudanças...No diesel turbinado, é mais facil ganhar torque percentualmente do que ganhar potencia, e os carros da mit so ganham potenciaa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #24
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    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Engraçado, é que sempre quando se ganha potencia, num carro a diesel, ganha torque tambem por conta da pressão da turbina e outras mudanças...No diesel turbinado, é mais facil ganhar torque percentualmente do que ganhar potencia, e os carros da mit so ganham potenciaa...
    É mesmo,agora que eu vi!!!
    E esse torque faz um boa diferença no cotidiando,principalmente nas L200!!!
    Pelo menos na minha!!!
    kkk
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
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