x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Agradecimentos: 0

Thumbs down

Citação Postado originalmente por marcelo nunes Ver Post
    Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento técnico em lubificantes sabe que esse Militec é pura enganação.
    Eu só não rio desse tipo de propaganda enganosa porque sei que muita gente acaba acreditando e toma prejuízo pesado.
    Imagine num blocante...

Eu bem q disse!!!!
    Hoje em dia existe ésters com Atrito/cizalhamento ZERO, basta ter $$$disposição$$$ de pagar R$80,00 o litro, pelomenos o dinheiro vai servir bem paa alguma coisa!

Ao contrário dos Militec's, Bardhai's, STP's, que não servem para nada!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    Eu bem q disse!!!!
    Hoje em dia existe ésters com Atrito/cizalhamento ZERO, basta ter $$$disposição$$$ de pagar R$80,00 o litro, pelomenos o dinheiro vai servir bem paa alguma coisa!

Ao contrário dos Militec's, Bardhai's, STP's, que não servem para nada!
    Pow Mad Dog, não tinha visto esse topico antes, o gerente do posto onde abasteço o carro do trabalho chega a virar os olhos qnd me ver chegar no posto, querendo me empurrar essa merda de STP,nem quero saber dessas merdas no meu motor ou em qualquer outro lugar do carro.Mas infelizmente muita gente cai nesses falsos produtos milagrosos, abs.

Thumbs up legal!!!

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow Mad Dog, não tinha visto esse topico antes, o gerente do posto onde abasteço o carro do trabalho chega a virar os olhos qnd me ver chegar no posto, querendo me empurrar essa merda de STP,nem quero saber dessas merdas no meu motor ou em qualquer outro lugar do carro.Mas infelizmente muita gente cai nesses falsos produtos milagrosos, abs.
    ai,tb estarei por aqui lendo e aprendendo ,pois até eu tb coloco em meu motor um v6 3000 bardhal junto com o oléo..gostaria de saber com o Mad Dog,se ajuda,e tb faço uma limpeza quando troco o mesmo,fica uns 15 minutos o motor trabalhando com uma não sei o nome ,é tipo um removedor da bardhal tb...a pergunta ...Sera que to fazendo errado?????

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    ai,tb estarei por aqui lendo e aprendendo ,pois até eu tb coloco em meu motor um v6 3000 bardhal junto com o oléo..gostaria de saber com o Mad Dog,se ajuda,e tb faço uma limpeza quando troco o mesmo,fica uns 15 minutos o motor trabalhando com uma não sei o nome ,é tipo um removedor da bardhal tb...a pergunta ...Sera que to fazendo errado?????
    Fala ae Camoi, pow eu não sei as especificações desse produto na qual vc falou, o Mad Dog concertesa saberá responder com propriedade, mas, vou contar o q aconteceu comigo;
    Quando comprei meu TR4 fiquei com receio de que o antigo dono não fisesse a troca de oleos nos tempos corretos resolvi troca o oleo do motor e, por indicação de camarada no local da troca ele colocou um produto que pra mim soou mais como uma soda caustica que colocou no oleo antigo e deixou o motor trabalhando pra que tirasse as tais borras do interior do motor, resultado, 3 meses depois, essas mesmas borras, numa trilha, quando acelerei pra sair de um buraco de lama, entopiram a bomba de oleo e foi pro saco, sorte q percebi a tempo e desliguei o motor, nessa brincadeira, pensando que eu estava protegendo meu motor gastei R$2500,00.Camoi Cuidado com esses produtos milagrosos, abs.

Aí vai minha contribuição de pesquisa para esse tipo de óleo autoblocante:

1- ESSO AWS 728 SAE90
    2- TUTELA FL SELENIA WM/DA
    3- MOTUL 90 PA
    4- CASTROL HYPOY LS90 ou SAF XJ
    5- ELF TOTAL TRANSMISSION 80w90 c/ LSD
    6- TEXACO 3450

Obs: alguns desses produtos somente são vendidos em baldes de 20 lts ou mais, entretanto, outros são vendidos em embalagem de 01 litro como o Tutela, Motul, Elf e Texaco. Ultimamente na minha Hilux SW4 tenho utilizado o Texaco 3450.]
    __________________________________________________ _________

Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    CUIDADO!!!!
    diferencial autoblocante é coisa seríssima, colocou o óleo errado e bláu báu, R$ 10.000,00 a nenos na carteira!!!!

Mas vamos lá....\\

Óleos para Diferenciais Autoblocantes:

Texaco 3450
    Motul 90 PA (melhor marca)

Tem um outro da Castrol, mas a viscosidade é mais alta 90W140, acredito que sua L200 peça viscosidade até SAE90 é isso?
    Cuidado o MILITEC não serve para absolutamente nada!

Agora óleos para diferenciais comuns, que podem ser Bloqueados!!!

Texaco Multigear 90
    Motul HD 80W90
    Motul Motylgear 75W90 (semi sintético)
    Castrol Dynadrive 80W90 (semi sintético)
    e por aí vai.... procupe por óleos SAE90 que atendam as normas , GL-5, MIL-2105, EP

Um Abraço

Desde que seja o óleo de boa procedência (fabricante conhecido), todos são bons.
    __________________________________________________ ______________

Citação Postado originalmente por fernandoosousa Ver Post
    Ae galera, qual óleo usar para o diferencial 100 % bloqueante da L200 sport ??
    é o mesmo que os diferenciais auto-bloqueantes (LSD)??
    qual a melhor marca?
    abraço!!

Usuário
    Entrada
    15/05/2017
    Local
    Araguari/MG
    Agradecimentos: 0
    Galera não quero alegrar ainda mais a discussão sobre o tal militec, mas um amigo do trabalho comentou comigo que o irmão que é engenheiro da Petrobrás lhe disse que estão usando o militec nos grupos geradores das plataformas, em tudo que possui ponto de lubrificação e Carter, inclusive como eu já disse nos grupos geradores que pra quem conhece alguns são motores que são usados em locomotivas, V16 com 1200litros no Carter, agora resta saber se é útil assim ou é mais um esquema de propina kkkkkkkkk, abraço galera.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73