x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 84

Na foto 02, vê-se que a roda dianteira cavou bastante, logo, tinha tinha tração dianteira. Foi atolada na areia fofa mesmo, ninguém está livre disso.

Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Se não me engano a roda livre automatica veio nas primeiras L200 92, nas GL e GLS brasileiras. Apenas as L sairam com roda livre manual e algumas GL 04/05 sairam tambem.

X2.

Renato,
    A maioria das quadradinhas tem RL automática, com ecxeção das "L" e Savana.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Uma pergunta:

L-200 com RL manual não é só a Savana quadrada?

Abs!

pois eu vejo nitidamente que é uma roda livre manual
    Nossa....tá enxergando demais...eu não vi direito nem a roda quem dirá a RL...

Abs.

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Pela forma que as rodas dianteiras estão atoladas, tá parecendo mais que na hora que ele chegou nessa pequena subida na areia resolveu dar uma acelerada e, como estava reduzida, cavacou e o fundo da pkp sentou na areia. Só isso.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    É por isso que onde eu vou , eu levo o meu KIT -DESESPERO junto, são 02 cintas de cargas com ganchos/travas de 6 m para 1500kg cada , manilhas, um mangueira para combustível , e meu inseparável facão de 20" com baínha e tudo . Sei-lá que eu possa precisar rebocar alguem ou tb ser rebocado .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    É por isso que onde eu vou , eu levo o meu KIT -DESESPERO junto, são 02 cintas de cargas com ganchos/travas de 6 m para 1500kg cada , manilhas, um mangueira para combustível , e meu inseparável facão de 20" com baínha e tudo . Sei-lá que eu possa precisar rebocar alguem ou tb ser rebocado .
    abs
    Bom este kit, hehehe, também carrego, alem de cabo para fazer uma 24 na bateria, afinal esta minha é quase tudo elétrico, só o motorista que não, hehehe, mais algumas chaves e alicate, abraços

Citação Postado originalmente por Fernando Costa Ver Post
    Na foto 02, vê-se que a roda dianteira cavou bastante, logo, tinha tinha tração dianteira. Foi atolada na areia fofa mesmo, ninguém está livre disso.

tbem achei isso viu...

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Amigos Foristas!
    Estou eu na tranquilidade da pescaria quando observei uma L200 andando na areia muito próxima à água. Pensei comigo. Ou não conhece a praia ou é muito corajoso. Ato contínuo a pick up atolou na areia. Maré enchendo, fiquei observando: ele não conseguiu desatolar então veio até mim e pediu para ajudá-lo o que prontamente fiz. Ele tinha uma corda, um pouco fraca (arrebentou por duas vezes) mas mesmo assim conseguimos resgatar a Mit. Num dado momento, pedi a ele para tentar tirar a pick up sozinho. Não tenho muita prática naquela alavanca da tração, mas percebi que estava toda para a frente e tinha uma luz verde acesa no painel. O que ocorre é que me pareceu que o eixo dianteiro não estava tracionando já que só as rodas traseiras patinavam. Aí pergunto: será que não era defeito na tração? Ele me falou que a Mit é 2006.
    abaixo postei algumas fotos. Não tenho a foto final do resgate porque as pilhas da máquina descarregaram.
    Abraços.
    Alavanca toda pra frente e a luz verde no painel siginifica que ela estava com reduzida acionada, ou seja marcha mais "forte".
    Agora não deu pra ver se é manual não, nem com lupa!!! E algumas L200 L e todas as savanas saiam com RL AVM. as GLS e outras são auto.

Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Na 2 foto nao dá pra ver nada. Apenas q ela está sem as calotas centrais. So isso. Duvido muito que tenha feito a troca da automatica pela manual. Ou estava girando so uma roda, ou foi problema nas roda-livres. Acredito mais em problema nas RL....
    Murillo de duas uma, ou o Ewerton tem visão privilegiada ou nós dois precisamos de um exame oftamológico URGENTE!!!! kkkk

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Raposo, na próxima vez tu tiras uma foto da Roda Livre, por gentileza!
    Esse atolamento é comum quando anda em 4x2 e depois que a dianteira afunda, o pessoal engata o 4x4. No caso, se tinha engatado ou não, pode ser outro livro, mas se não chegar já tracionado na areia fofa ela ficará, funcionando ou não posteriormente as RL.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

pois eu vejo nitidamente que é uma roda livre manual
    Vai enxergar assim na casa do kct, acho que nem a mãe Dinah enxerga tanto.

abs

Kkkkkkkkkkkk....
    E o pior loyer, a imagem é a mesma...
    To precisando de oculos mesmo....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem