x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

PAJERO GLS-B 96/97, 6 cil. É BOA?

Boa tarde amigos.

estou negociando meu carro e apareceu esse na troca: uma Pajero GLS-B motor 3000, ano 96/97, 4 portas. ela está com gnv.

gostaria de saber de quem conhece a opinião sobre os seguintes itens:
    -seguro
    -manutenção (facilidade em achar peças e preço delas)
    - consumo.

obrigado pela ajuda. abço.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    José....
    Sou totalmente suspeito pra dizer algo pq gosto muito de Pajero, tenho uma 3000 ano 97 q só uso pra trilhas pesadas e éla não decepciona.... enfio ela em qualquer lugar junto com CJ-5, Troller etc... e só alegria...

Quanto as suas dúvidas:
    Seguro... é alto sim (eu nunca fiz da minha pq só uso em trilhas ninguem ia me socorrer onde eu vou.....kkkkk)
    Manutenção... é cara sim, mas dificilmente te dá problemas... meu uso é radical, e só faço manuteção normal pra qualquer carro... nunca tive problemas sérios apesar do uso
    Consumo... na cidade na faixa de 6km/l.... tbm tenho GNV na minha na média de 9km/l... quando bem reguladinha...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Paulo

Esse consumo é na auto ou a sua é mecânica?

abs

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    consumo no GNV eh fino. Da uma garimpada nos tópicos da seção, que tu vai ver. Mas cuidado, GNV pode ser sinal de uso excessivo do carro. Se puder, da uma conferida bem de perto nesse motor (não confie na km não). Tem alguns tópicos de nego que pegou ela no GNV e logo em seguida teve que fazer o motor... portanto cuidado..

Outra coisa, se tá pegando ela pra ficar, tu vai ficar mto satisfeito. O carro é a melhor relação custoXbenefício entre os concorrentes na faixa de preco. Mas se tá pegando ela pra revender, sei não...

Paulo, toda vez que vejo tu falando que vc usa a sua exclusivamente em trilha e ela não da prob fico numa alegria
    Se a sua vc usa exclusivamente pra trilha e num da pau, imagina a minha que uso exclusivamente no shop e algumas laminhas ocasionalmente... hehehe

Abracos

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado David,

Vou pesquisar mais!

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Pô David... a Pajerinho é minha alegria de fds, meu desestress nas trilhas com os amigos.... quando passa um fds sem ir pra trilha passo a maior fissura por barro...
    Desde q peguei a minha, precisei acertar o GNV, filtros e as cositas mais.... depois só alegria... recentemente a única coisa q fiz, foi a troca de correias e esticadores... coisas normais pra qualquer carro.... e se vc ver as fotos q de vez em quando posto por aqui, vai ver q isso é muito pouco pelo meu uso.... acho q gastava mais antigamente com meu willys q agora...kkkkk
    Até....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Balau
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    Igarapé/MG
    Olá Paulo ! ! Pelo que li , você é PHD no asssunto , se puder me dar um breve consultoria , ficaria muito grato. Tenho um nivinha 91 , estou trocando em uma Pajero GLS B , claro to voltando uma grana na verdade a Pajero ta entrando por 24 vou dar meu niva por 12 e diferença em cash.
    Andei na pajero , me encantei como o motorzão , meu objetivo é usa-la em trilhas , acha que to bem servido ? A lampadas do painel quando ligo a reduzida e bloqueio , ficam piscando , pelo que li parece que isso é tranquilo de resolver , correto ? fiz o teste do barranco , acionado o bicho sobe até com pneu de estrada ... impressionante , enfim , algum ponto de atenção que você considere importante avaliar com mais critério ? o motor parece tá 100% um ronco limpinho e não fuma nada. To meio sismado só mesmo com esse treco da redução e bloqueio , outra coisa existe um neutro na alavanca da reduzida , que mesmo que o carro esteja engrenado ( caixa normal ) o carro não anda ?? isso tá certo ?
    Desculpa pela ignorância , mas é que realmente não conheço bem do carro , qualquer ajuda é muito bem vinda !!! Um grande abraço !!!!

Boa tarde amigo,eu possuo uma 3500,v6,automática,2 portas.É um ótimo jeep,não dá manutenção,peças é fácil encontrar,o seguro eu pago 2200,00,fiz no nome de minha mãe,sai mais barato.se eu fizesse no meu nome,pagaria 2800,00.quanto o consumo,este é o problema a minha faz 5 na estrada e 3 na trilha. o preço das peças não são muito caras. Boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem