x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    O povo..
    O telefone do cara que falei para vcs é 2613-3056 é do rio.. não sei o prefixo de lá...
    e o nome é Mitt Car hehehe
    qualquer coisa liga lá.. ele mandou tudo por correia.. sempre certinho..
    BUCHMANN
    Logo vou precisar comprar um pivô da suspensão da Pajero.... tudo só pq rasgou a maldita borrachina q protege a junta.....
    Bom.... vc tem comprado algo com o Claudio da Mitt-Car do RJ... como foi a negociação e tal...
    Valeu
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #26
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Paulo.. comigo foi sempre na boa..pedi já algumas coisas para ele e até agora veio tudo certo.. o cara, pelo que vi, entendo do assunto..

    Somente uma coisa não me agradou e foi hoje, não sei se deu problema com o micro ou algo desse genero.. mas fiz uma pergunta para ele sobre algumas peças que quero comprar com ele, usando o msn, e o cara não respondeu.. mas segunda volto a falar com ele... de resto tudo 10
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #27
    Usuário Avatar de Balau
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    Igarapé/MG
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá Paulo ! ! Pelo que li , você é PHD no asssunto , se puder me dar um breve consultoria , ficaria muito grato. Tenho um nivinha 91 , estou trocando em uma Pajero GLS B , claro to voltando uma grana na verdade a Pajero ta entrando por 24 vou dar meu niva por 12 e diferença em cash.
    Andei na pajero , me encantei como o motorzão , meu objetivo é usa-la em trilhas , acha que to bem servido ? A lampadas do painel quando ligo a reduzida e bloqueio , ficam piscando , pelo que li parece que isso é tranquilo de resolver , correto ? fiz o teste do barranco , acionado o bicho sobe até com pneu de estrada ... impressionante , enfim , algum ponto de atenção que você considere importante avaliar com mais critério ? o motor parece tá 100% um ronco limpinho e não fuma nada. To meio sismado só mesmo com esse treco da redução e bloqueio , outra coisa existe um neutro na alavanca da reduzida , que mesmo que o carro esteja engrenado ( caixa normal ) o carro não anda ?? isso tá certo ?
    Desculpa pela ignorância , mas é que realmente não conheço bem do carro , qualquer ajuda é muito bem vinda !!! Um grande abraço !!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade