x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Opa.... venha pra Ctba q conversamos sim.... mas ao invez de me pagar um café... vamos de cerveja né... kkkkk
    Seguinte... concordo 100% com o sujeito sobre os rolamentos, eles são blindados e acho muitooooo difícil fazer o reparo.... vai no novo mesmo....
    Agora... q essa correi tá muito barata....isso tá, num deve ser da Dayco naum.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Buchmann...
    Passa o contato ae da Mitcar... sempre é bom colocar na agenda mais um entendido em Pajero.....hehehe

>>> Pô... disvirtuamos o tópico do José Motta....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Por curiosidade, também tem uma mitcar aqui em BH. Mas lá é autorizada... E por cada peça o pessoal cobra um olho e um rim

também faço coro pra colocar os contatos dessa tal Mitcar...

Loja barateira pra pajero eh fino

Paulo, qq dia posta uns vídeos das trilhas com a pajerosa

Amigos, sem problemas... qto mais vcs trocam informações, mais eu aprendo, rsrsrsrs abços

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    David...
    Putzzz já faz tempo q eu num tiro fotos ou faço video das trilhas mas tenho algumas boas em casa q posto ae uma hora... mas tem umas fotos minhas e de colegas em trilhas neste link ae.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=39467&page=6

Segue aí tbm uma foto bem recente da "MitSUJEIRA"... q incrivelmente esta limpa nente momento kkk... vamos se incentivar ae e por a viatura de vcs no barro tbm... tenho certeza q não vão mais querer tirar do barro depois...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1914.jpg  

Usuário
    Entrada
    06/10/2008
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Buchmann... são estes dois rolamentos da correia mesmo (um deles é o tensionador de correia).... e esses malditos são realmente caros, liguei pra loja onde consultei a correia pra ver preços pra vc, mas eles não tem nenhum deles...
    Agora.... essa correia por 80,00 é muito estranho... se for a Dayco 149 dentes (arredondados), compra e mantem estoque.... pq sinceramente num existe tão barato assim...

Paulo CW

Me passa o telefone onde vc consultou o valor da correia dentada para eu comprar, pq nao to achando lugar mais barato.

Grato

Paulo

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por pcramos Ver Post
    Paulo CW
    Me passa o telefone onde vc consultou o valor da correia dentada para eu comprar, pq nao to achando lugar mais barato.
    Grato
    Paulo
    Opa... segue aí...
    Auto Peças Gasparoto - fone (41)3025-6200 - peguei o valor ontem lá pelas 8:00hs com o vendedor Araujo - $155,00AV... só mencionar q ontem já foi consultado...
    Até...

Usuário
    Entrada
    06/10/2008
    Opa... segue aí...
    Auto Peças Gasparoto - fone (41)3025-6200 - peguei o valor ontem lá pelas 8:00hs com o vendedor Araujo - $155,00AV... só mencionar q ontem já foi consultado...
    Até...

Valeu pela força, , qdo tirar a minha Pajero do conserto mando fotos.

Paulo

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Opa... segue aí...
    Até...
    Caraca....comprei a correia dentada da 3500 aqui em BH na Mitcar (original) por R$ 500,00. Não achei em outro lugar!!!!

Já anotei o tel.

[]
    TROLLER

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    O povo..
    O telefone do cara que falei para vcs é 2613-3056 é do rio.. não sei o prefixo de lá...
    e o nome é Mitt Car hehehe
    qualquer coisa liga lá.. ele mandou tudo por correia.. sempre certinho..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    CORREIO.. não correia.. correio. hehehe
    devo ter confundido com o assunto.. kkkk
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Boa tarde amigo,eu possuo uma 3500,v6,automática,2 portas.É um ótimo jeep,não dá manutenção,peças é fácil encontrar,o seguro eu pago 2200,00,fiz no nome de minha mãe,sai mais barato.se eu fizesse no meu nome,pagaria 2800,00.quanto o consumo,este é o problema a minha faz 5 na estrada e 3 na trilha. o preço das peças não são muito caras. Boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem