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Convex Datacenter
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  • #13



    Bom saber, Lucão!

    Citação Postado originalmente por Lucão Magalhães Ver Post
    Oi pessoal, ontem perguntei na Mitcar em Belo Horizonte pro chefe da oficina sobre esses respiros, ele disse que não tem nescessidade pois quando o carro está ligado a pressão é grande dentro do diferencial e não deixa a água entrar...
    Se for analizar bem, no manual fala que a TR4 pode fazer travessia de alagados de até 60cm de profundidade, medida essa que encobre o diferencial. Se tivesse problema a Mitsubishi não ia indicar essa profundidade para travessia.

    O chefe da oficina também me disse que eles fazem esses respiros nas L200 que são usadas para trabalhos diários em mineradoras, pois os carros enfrentam alagados e lamaçais todos os dias.

    Mas informou que nunca viu nenhum problema com nenhum TR4.

    abs

  • #14
    Usuário Avatar de Rodriggo
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    ninguem tem foto desses respiradores nao ? sao quantos no total?
    axo que ajudaria bastante o pessoal aqui a resolver esse problema.

  • #15
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    Citação Postado originalmente por Rodriggo Ver Post
    ninguem tem foto desses respiradores nao ? sao quantos no total?
    axo que ajudaria bastante o pessoal aqui a resolver esse problema.
    pelo menos das mais novas, a minha é 2010, não há necessidade de mexer nestes respiros, pois eles trabalham com uma membrana que não permite a entrada de água, somente a vazão do excesso de pressão.

    quando fui instalar o snorkel, o mecânico, que trabalhou 10 anos com Mit, confirmou a existência desta membrana de mão única..rsrsrs...e, portanto, afirmou/confirmou que não é necessário mexer neles...no feriado passado, depois de forçar um pouco o carro no barro/barranco, andar de primeira reduzida e tal, atravessei um lago, uns 50 m ou mais de extensão, água na altura do capô, fui e voltei e to rodando até hoje sem nenhum problema.

    considerando que não houve, na mecânica, qualquer alteração nos modelos flex até hoje, a regra segue a mesma...

    abs

  • #16
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    Opa, perguntas
    Agua na altura do capo não entra dentro do carro pelas portas?

    Sem esnorquel e sem preparacao especial qual a profundidade maxima que o tr4 2011 atravessa?

    No manual diz que o correto é manter o carro na reduzida e nao mudar da primeira marcha... Prossegue ou há melhores maneiras?

    Abraços!

  • #17
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    Citação Postado originalmente por fisicator Ver Post
    Opa, perguntas
    Agua na altura do capo não entra dentro do carro pelas portas?

    Sem esnorquel e sem preparacao especial qual a profundidade maxima que o tr4 2011 atravessa?

    No manual diz que o correto é manter o carro na reduzida e nao mudar da primeira marcha... Prossegue ou há melhores maneiras?

    Abraços!
    com água na altura do capô, seu menor problema vai ser entrar água pelas portas...hahahahaha
    na verdade, só entra água no carro se ele ficar parado no alagado, durante a travessia, dificilmente irá entrar água...agora, na altura do capô, o perigo é a água ser aspirada pela tomada de ar, que fica embaixo do capô e dar o famoso calço hidráulico.

    na minha opinião, primeira reduzida somente casos extremos...alagados do "dia a dia" velocidade baixa e eventualmente 4x4 é mais do que suficiente...

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