Fala galera, bom dia!

Estou vendendo minha Pajero Full GLS-B 98 3.5 V6 Automática, e sábado um indivíduo veio olhar o veículo. Gostou, afinal ela está como nova, tanto por dentro (plásticos, couro, etc) como por fora (pintura não tem 1 risco, pneus novos, sem detalhes...). De andar é zero, funciona tudo, não tem um barulho, o motor funciona lizinho, só que o cara é um flanelinha e achou que o motor estava sujo... Só o que tinha era poeira do último passeio que fiz entre Monteiro Lobato/SP e Igaratá/SP, mas ele insistiu que queria ver o motor limpo antes de fechar negócio. Até marcamos de eu levar o carro no mecânico dele amanhã, e eu insisti que se houvesse algum vazamento de óleo ele ficaria mais evidente com o motor empoeirado do que com ele lavado...

Enfim, o cara foi tão insistente que Domingão eu abri o motor e bati uma água, bem de leve. Usei o esguicho (pistola) da mangueira tipo vaporizando, fraquinho. Não deu outra, o carro não pega mais...
Deixei o capô aberto desde Domingo e ontem a noite fui tentar dar partida, sem sucesso. Hoje a noite vou testar se está indo faísca, e em caso positivo vou tentar fazer pegar espirrando gasolina pela borboleta.

Alguma dica?