Ele mesmo.
Que qdo mandei e-mail para 4 rodas contando meu problema ele enviou um elogiando a marca.
Agora fica esperando 90 dias consertar a dele.
Versão Imprimível
Putz, perdi essa parte...
É o cara que iniciou este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35492 ?
[]'s
Tenho apenas 3 semanas de Mitsubishi e percebi uma coisa!!!!
A Falta de organização das concessionárias, axo q elas é que são as verdadeiras responsáveis pel má fama. Moro no Recreio - RJ e aki perto tem 3 Mitsubishis ( Yen Recreio, Raion, Mit Rio ) cada uma tem um preço diferente!!!!
estou para trocar os amortecedores, na Yen R$540 os 4 com instalação em 3x no cartão, Rayon R$790 + 140,00 mão de obra, Mit Rio R$ 640 + 150,00 de mão de Obra.
Fora isso cada uma tem um padrão de Qualidade, nenhuma é igual a outra!!! outro dia perguntei na Raion para o chefe da Oficina, de quanto era a pressão da Turbina da L200 Sport HPE, quem disse que ele sabia?
Felizmente aki no Rio tem a Mitsunori (não é autorizada) o fundador é um ex Chefe de Oficina Extremamente especializado na Mitsubishi Sr. Katsumori ele é extremamente honesto e te responde tudo na lata.
dosi dias depois q comprei minha L200 levei até ele e pedi que trocasse todas as correias do carro e ele se recusou pois me disse que ficasse tranquilo pois todas estavam novas!!!! (imagina se fosse em outro lugar)
Mas a dica é que corram atrás de seus direitos, ajiram de má fé (delegacia) isso é estelionato, não cumpriram a garantia (justiça - Juizado especial) o que nõ pode é ficar por isso mesmo!
Tenho uma reclamação na Mitsubishi sobre as rodas que estão extremamente oxidadas, liguei p/ a Mitsubishi e eles me disseram que a garantia já havia espirado, eu disse ok, vamos continuar essa conversa em um tribunal para ver quem tem rasão, sabe o que aconteceu? eles me ligaram pedindo que eu levasse o carro até uma concessionária para uma vistoria.
Então Reclame, não deixe passar, faça valer seu direito!
Abçs a todos.
O Sr Katsumori é muito competente mesmo....tinha um eclipse,e levei algumas vezes lá....ele é muito competente mesmo....:palmas:
Quanto às rodas,tive problemas de rachaduras nas rodas do meu eclipse,e pesquisando,vi que quase todos os eclipses tinha este problema...e um amigo meu efetuou a troca das quatro rodas do eclipse dele sem custo nenhum,depois de ameaçar ir na justiça,imprensa e tal...E consegui trocar as minhas também.....falei com um tal de Edson(um contato quente dentro da Mit),e ele autorizou a troca das minhas rodas....talvez sirva para o seu caso...quem sabe....não custa tentar....se o tel for o mesmo ainda,lá vai:(011)56942827
Talvez até sirva para solucionar outros problemas em carros da Mit....
ABRAÇOS!!!:concordo:
Essa historia de mandar fazer uma vistoria é só balela.
A minha anterior veio com motor trocado, reclamei e me mandaramn umas dez vezes fazer vistoria e até hoje nada, esta na justiça.
Eles não tem medo de Tribunal, pois a justiça do Pais é uma Merda.
Sempre achei que motor da minha L 200 trabalhava muito quente pois o ponteiro do marcador de temperatura ficava sempre acima do meio o que indicava mais ou menos 95°C ,mas graças a Deus nunca passou dali. porem durante a revisão que fiz na Sendai , o mecânico conectou o aparelho Mutl II ( aparelho deles que faz monitoramento do sistema eletrôncio da picape) e me mostrou que a real temperatura de trabalho do motor é 88°C .
A todos os colega que possuem a picape e acham que motor trabalha muito quente é bom levar em alguma autorizada mit e verificar a real temperatura de trabalho do motor .
abs .