Então, como ficaria o acerto da suspensão? E o chassis agüentaria esse peso extra?
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Diz a lenda, que tinha um grande criador de muares em Catalão, a tropa do cara era imensa. Ai a Mit foi lá e fez a fábrica em cima do local que o cara enterrava seus animais, por isso que toda L200 vem com uma cabeça de burro enterrada, no casa das AT é o corpo inteiro.
Fiz e ainda coloquei água benzida dentro do radiador, até hoje ela ainda não super aqueceu :mrgreen: HUAHUHAHUAHUAHUHUHUHUAHUHUHUAUHAUHAHUAUHHUAHUAUHAU HAUHAHUAHUAHUAAHA
Pow, fazer na ranger já é sacanagem, tem só que colocar uma fitinha nos sensores e uma amarrada na bomba de combustivel dentro do tanque :mrgreen: AHUUHHUAHUAHUAUHAUHAHUA
:concordo:
Cada hora é uma surpresa meu amigo Carlos...
Compramos ela com 35.000km originais que eu comprovei com o Scanner...
Ia pegar uma Outdoor 2008/2008 Preta HPE M/T que estava na loja ao lado, mas o cara queria muito caro 64.500,00, estava linda apenas 70.000km e todas as revisões na concessionária marcado no manual!!
Aí olhei do lado e vi ela...toda polida coisa mais linda...e por ser ano 2010/2010 mais nova que a L200 e mais completa, resolvi comprar ela pelo conhecido motor 2.8 super potente,econômico e confiável...a KM baixa tbm me empolgou!!
Rapaz, no dia de levar pra Lacerda já acendeu a água de luz no Diesel...
Chegando lá foi trocado e beleza...3 semanas depois acendeu a luz da injeção e ela não ligava mais!!
Foi trocada a bomba de combustível interna do tanque,limpeza de bicos e troca de 1 sensor...total de R$925,00!!
Ficou belezinha...mas não para por aí...1 mês depois já nos seus 42.000Km acendeu a luz da injeção novamente...
Aí resolvemos deixar ela parada...até que a duas semanas atrás eu a trouxe pra cá pra passar o Scanner e arrumar na garantia pq falei pro vendedor q eu não ia gastar mais 1 centavo nessa porcaria!!
Passou o Scanner e era mangueira da turbina rasgada(todas as S10 eletronicas tem esse problema).... Original tava 564,00 mas o vendedor colocou pra mim uma merda duma paralela pra quebrar o galho!!
Bom a mangueira tá la beleza por enquanto..a S10 agora ta andando mais doq antes, tá uma bala de rápida!!
Porém agora com esse calor infernal que ta fazendo aqui esses dias, derreteu a caixa de fusíveis do ar condicionado...
O ar já não tava conseguindo gelar esses dias atrás, agora derreteu a caixa de fusíveis com tudo dentro...
E oq me dá mais raiva nela, é que se passar de 140/150Km/h ela passa do meio a temperatura...
A 170km/h já chegou a ir a 3/4 no marcador de temp...isso era a ultima coisa que eu esperava nessa bomba dessa S10...!!
Porem descobri que ela não é como nas antigas...o radiador de agua foi diminuido pra colocar o intercooler ali em cima dele..
Antes o intercooler era dentro do parachoque dianteiros nas S10 de bomba mecânica, agora é em cima do radiador...além doq o intercooler agora tem metade do tamanho que tinha antes...
Pra tentar amenizar essa da temperatura, a GM colocou uma ventoinha a mais...antes ela era de 1 na S0 mecanica...agora são 2 ventoinhas pq o radiador é menos...mas eles não dão conta do recado e eu tenho que andar com uma S10 que esquenta se passar de 140Km/h, além do consumo de combustível elevado..não faz mais doq 10,5 na BR mesmo andando a 110Km/h!!
Tudo isso em 3 meses...é mole ou quer mais?? Rsrs...
É uma verdadeira novela essa S10 eletrônica viu...tem que ter um saco de paciência!!
Só de Raiva, mês que vem acho que vou remapear ela na digipower pra 180Cv e 47kg de torque...é oq ainda me dá animo de ter ela, pq de resto estou decepcionado!!
Abraço Carlão!!
Pera ai, o trem esquenta e vc ainda vai chipar ?
Vc tem é que dar um jeito nesse motor.
Pois é..estou vendo a possibilidade de trocar o radiador pelo da antiga...
Por isso estou aguardando!!
O negócio é que ela esquenta só em alta velocidade tbm...eu vou chipar só pra dar mais força pq qndo coloca um peso nela já fica frouxa!! Não vou andar dando KM não, é só pra ter um torque a mais...Rsrs!!
Abraço...!!
Elas funcionam direto se estiver com o AR ligado...
Caso contrário só acionam quando a temperatura chega perto do meio...!!
Acho que o problema é esse radiador mesmo viu Paulo, diminuiram ele...não sei pra que fizeram esta merda!!
A antiga não esquenta nem a pau...pode colocar 200km/h que não esquenta!!
Um dia fiz um teste na minha, segurei 185km/h uns 3KM e ela foi até 3/4, mas fica lá..pelo menos nesse trecho parou o ponteiro, não subiu mais!!
Só que incomoda cara...não é normal isso!!!
Tem que andar a 140Km/h no máximo, aí o ponteiro fica cravado em 1/2....só que o tanque abre o registro no 12 tbm...!!!
Essa S10 eletrônica bebe demais...tinha que fazer pelo menos uns 12 na BR pela relação longa...!!
Sinceramente, Junior, se fosse você, aproveitava que a S10 tá "zero" e vendia logo essa "bomba" como você mesmo diz...
Por curiosidade, pagou quanto?