Pequeno
Estamos na Graduados e vamos em todas do sudeste e tbem estamos na Troller.
FDS que vem estarei em Ibitipoca.... procurando alguem para ir comigo na carona....
Versão Imprimível
Pequeno
Estamos na Graduados e vamos em todas do sudeste e tbem estamos na Troller.
FDS que vem estarei em Ibitipoca.... procurando alguem para ir comigo na carona....
Olá pessoal...
Sou novo aqui no fórum e estou buscando informações sobre a L200 Outdoor AT ou a Pajero Sport AT tb.
Não uso para trilhas.. Terra, só para ir para pro sitio mesmo.... (nada muito desafiador)
Estava vendo esse tópico e fiquei um pouco intrigado sobre esse problema de aquecimento.
Isso acontece em muitas L200? e na Pajero?
[]'s Flávio
Japex
O aquecimento das L200 acontece basicamente nos anos 2003 a 2005 devido a um problema na ventoinha que já existe um kit (kit gelo) que substititui a helice branca pela preta de mais pás.
Quanto ao cambio o AT da L200 é meio lerdo, mas como vc não irá usar em 4x4 trilhas não vejo problemas.
Eu tenho um 2007 AT que uso frequentemente em SP e viagens e não me decepciona, fico com o conforto do AT versus a performance do MT.
Nas Pajero dependendo do ano são cambio Invecs AT, TOTALMENTE diferente da L200, melhores em tudo, inclusive nas trocas (minha Pajero 98 AT).
Eu tive uma OUTDOOR AT 2007 que esquentou com mil km. Portanto, TODAS as L200 AT têm problema de aquecimento. Que é mascarado pelo KIT GELO.
O que acontece é que algumas não apresentam problemas pois não são utilizadas em condições extremas (onde outras pkps que eu usei, não apresentaram problema algum).
Isso indica que as Outdoor vão morrer em suas versões mais completas, dou uns 6 meses ou menos pra só sobrar a GL como única versão aos Outdoor.:parede:
Ou quem sabe até fique, só tirem a AT, porém o ciclo tradicional da MMC é lançar a GL, depois a Savana e então matar o produto - ficar restrito a "versões frota"
Acho uma pena sera as Outdoor sairem de vez, pois so quem ja viu e comparou as 2 (triton x outdoor) sabe a diferença. Triton tem suspensão de Corola para ficar macio, Outdoor tem suspensão de tanque que aguenta tudo.
Um colega meu de criciuma optou por uma outdoor zero em 2007 versão GLS, está com 90.000km sem nenhum incomodo. Realmente, como já relatei aqui, a minha Sport A/T 2005 trincou o cabeçote com 60.000km. Acredito que a Mit está tendo uma decisão correta em tirar essa versão.
Seria uma pena mesmo.
Estou muio feliz com a minha , e olha que eu e a comprei ja sabendo dos problemas de aquecimento .
Mas até agora não superaqueceu , a apesar do motor trabalhar bem quente . ponteiro um pouco acima do meio .
Amigos
As l200 2007 ja vem com a ventoinha do radiador de 11 pas ? se poisitivo . a ex
L 200 do alexandre esquentou mesmo com essa ventoinha de 11 pas ?
Alguem pode tirar essa minha dúvida ?
grato .
Marcelo
ja coloquei as fotos do defletor trocado aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post685731
Galera,
Esqueçam pois a Outdoor não deixará de ser produzida. Apenas a MIT realinhou os seus produtos e tirou a Outdoor AT de sua linha de produtos, mas ainda existem as outdoor GL, GLS e HPE todas elas com cambio Manual (MT)