Powered by vBulletin

L200 Outdoor Automatica nao tem mais

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/09/2012, 15:54
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Sou doido por uma Sport AT. Quando tiver dinheiro, quem sabe pegue uma e refaça o motor todinho...

    Tenho essa mesma vontade viu amigo!!
    Se um dia der certo, farei isso tbm...!!
    Na sport eu gosto demais da Branca e da Amarela...acho as mais lindas....se for uma Outdoor dou preferência para a Verde ou a Vinho...

    Abraço!!
  • 21/09/2012, 18:19
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Tenho essa mesma vontade viu amigo!!
    Se um dia der certo, farei isso tbm...!!
    Na sport eu gosto demais da Branca e da Amarela...acho as mais lindas....se for uma Outdoor dou preferência para a Verde ou a Vinho...

    Abraço!!

    Eu sou mais discreto hehe...
    Azul, Preto, Prata pra mim tá ótimo. Mas o verde da Outdoor é espetacular mesmo...
  • 22/09/2012, 06:01
    euclidesneto
    Por essas e outras que não quero me desfazer da minha.
  • 22/09/2012, 09:33
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Quero é com o 4D56 mesmo, refazendo do zero. Já instalando kit gelo e trocando o radiador tudo numa lapada só!
    Um dia quem sabe...

    Tá no kit também colocar a caixa AT da Full + o diferencial central dela?? hehehehehe

    :concordo:
  • 22/09/2012, 11:11
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Tá no kit também colocar a caixa AT da Full + o diferencial central dela?? hehehehehe

    :concordo:

    Não... eu quero é provar que o 4D56 é bom motor, inclusive nas Sport. O problema é a MMC que não soube desenhar o sistema de arrefecimento dela... não sou um grande fã de adaptações não...
  • 22/09/2012, 11:59
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não... eu quero é provar que o 4D56 é bom motor, inclusive nas Sport. O problema é a MMC que não soube desenhar o sistema de arrefecimento dela... não sou um grande fã de adaptações não...

    HUAHUAHUAHUAUHHUUHA Trocando radiador e colocando o kit gelo ela não vai te dar dor de cabeça com super aquecimento, o que mata é o consumo mesmo..:cry:.

    Vou mexer na bi daqui, se eu conseguir voltar a posição que ela fez 11 km/l na cidade e no arcondicionado, vou postar a mágica :mrgreen:

    :concordo:
  • 22/09/2012, 12:07
    Imperador!
    Realmente, mágica... isso em trânsito pesado?
  • 22/09/2012, 12:59
    Carlos A. C. Azevedo
    Mais ou menos, era no tempo que não tavam construindo o BRT e dava pra andar na boa. Agora tá uma merda, engarrafamento direto o tempo todo:freaking:, se eu fosse fazer uma média do jeito que o transito tá hoje, não ia fazer nem 6 km/l :shock:
  • 22/09/2012, 16:02
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não... eu quero é provar que o 4D56 é bom motor, inclusive nas Sport. O problema é a MMC que não soube desenhar o sistema de arrefecimento dela... não sou um grande fã de adaptações não...

    Tbm não gosto muito de adaptações não...ainda mais se forem drásticas!!
    Mas eu,no meu caso, estudaria seriamente a possibilidade do motor e câmbio das Pajero Sport HPE 2.8 Importadas que saíram de 2004 até 2006...gosto muito daquele conjunto...motor 4M40 145cv de potência e 38kgfm de torque frente aos 141cv e 30,6kgfm originais do 4D56T !! Aí sim é uma boa potência e torque para conduzir com câmbio automático e a pick up sossegado sem forçar...ficaria fantástico esse conjunto nas Sport e Outdoor!!

    Abraços...!!
  • 22/09/2012, 16:07
    PauloLimited
    Pra mim vcs dão tudo doido heheheh, melhor comprar uma Triton AT pouco rodada.
  • 22/09/2012, 17:36
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pra mim vcs dão tudo doido heheheh, melhor comprar uma Triton AT pouco rodada.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...afinal todo mundo tem um pouco de loucura lá no fundo!!

    E Paulo, mas aí já não seria mais uma Sport/Outdoor...
    Nosso objetivo é ter uma dessas...senão cabou a graça!!
    Hehe...
    Mas confessa que seria interessantíssimo uma Sport/Outdoor com motor 2.8 4M40 né?
    Aliás, seria o conjunto perfeito pra ter lançado na época...!!
  • 22/09/2012, 18:49
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...afinal todo mundo tem um pouco de loucura lá no fundo!!

    E Paulo, mas aí já não seria mais uma Sport/Outdoor...
    Nosso objetivo é ter uma dessas...senão cabou a graça!!
    Hehe...
    Mas confessa que seria interessantíssimo uma Sport/Outdoor com motor 2.8 4M40 né?
    Aliás, seria o conjunto perfeito pra ter lançado na época...!!

    Quanto pesa um motor desses ? Se for muito pesado a suspensão vai sofrer um pouco, olha as Ranger diesel que a suspensão é feita pra um motor v6 que não é leve, mas com o motor diesel que agente usa já pega um pouco nessa questão e tem que ver tb que um motor mais pesado tira um pouco o acerto de suspensão muito bom que a L200 tem. Que pra falar bem a verdade, junto com o design e o bloqueio que pode colocar em qualquer camionete essa são a coisa boas da L.
    Com um motor desse tem que trocar o cambio, diferencial( vai se embora o bloqueio) e as peças desse motor Mit 2.8 num são nada baratas, mas o motor é de poucos problemas, ai compensa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:10.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy