x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
    Usuário
    Entrada
    23/06/2008
    Agradecimentos: 0

Test Drive Itinerante

Hoje fiz o test drive da Triton gasolina automática na "pista de provas" da Mitsubishi, que está montada em Brasília. Tava curioso pra conhecer a Triton de perto mas sem tempo de it até a concessionária, e tropecei com o teste perto de casa. Andando o tempo todo de 1a marcha e 4L, a picape bonitinha da Mit mostrou que não é só pra cidade não! Nunca peguei fora de estrada com carro automático, e confesso que me surpreendi. A Triton topou tudo, não arrastou nada, levantou a roda traseira nos testes de torção de chassis sem dar um pio, e tudo com o ar-condicionado ligado e musica no som (com entrada para pendrive!). Cêdo para dizer se aguenta tanto como as L200 (ou quanto a minha Pajerinho, hehe!), mas por enquanto tá mais do que aprovada. Agora só quero dirigir a com câmbio manual - só diesel - para comparar. Duro vai ser vender minha Pajero por 20 mil e dar 120 mil na Triton!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pajero:::377 Ver Post
    Hoje fiz o test drive da Triton gasolina automática na "pista de provas" da Mitsubishi, que está montada em Brasília. Tava curioso pra conhecer a Triton de perto mas sem tempo de it até a concessionária, e tropecei com o teste perto de casa. Andando o tempo todo de 1a marcha e 4L, a picape bonitinha da Mit mostrou que não é só pra cidade não! Nunca peguei fora de estrada com carro automático, e confesso que me surpreendi. A Triton topou tudo, não arrastou nada, levantou a roda traseira nos testes de torção de chassis sem dar um pio, e tudo com o ar-condicionado ligado e musica no som (com entrada para pendrive!). Cêdo para dizer se aguenta tanto como as L200 (ou quanto a minha Pajerinho, hehe!), mas por enquanto tá mais do que aprovada. Agora só quero dirigir a com câmbio manual - só diesel - para comparar. Duro vai ser vender minha Pajero por 20 mil e dar 120 mil na Triton!!!!!!!!!!!!!!
    Olá amigo, esse teste não permitia sair com a picape p/ pista(asfalto/estrada) p/ testar desempenho e retomada do carro ?

Pergunto pois tenho curiosidade/interesse de saber como é o desempenho da Triton AT a gasolina.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    23/06/2008
    Oi Francisco, esse test drive era só dentro de um "cercadinho" de +/- 1km onde só andamos em primeira marcha reduzida, pois era só buraco, inclinações laterais, um morrão de 35 graus de subida e descida e outros obstáculos, só pra mostrar a capacidade 4x4 dos carros. Para ver o desempenho no asfalto só indo na concessionária e fazendo um test drive normal, mas achei positivo a iniciativa da Mit porque o teste no asfalto é fácil de fazer, mas meter o carro na lama e nos buracos é mais complicado, especialmente porque o carro é deles! Além da Triton tinha Ll200, Outlander, Full, etc., mas só andei na Triton. Eles fazem uma volta com o instrutor comentando tudo, e depois uma volta com o convidado dirigindo, mas com certeza vou querer dirigir mais antes de me decidir.
    Abraço, Antonio

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Pajero:::377 Ver Post
    Oi Francisco, esse test drive era só dentro de um "cercadinho" de +/- 1km onde só andamos em primeira marcha reduzida, pois era só buraco, inclinações laterais, um morrão de 35 graus de subida e descida e outros obstáculos, só pra mostrar a capacidade 4x4 dos carros...

..., mas com certeza vou querer dirigir mais antes de me decidir.
    Abraço, Antonio
    Bom dia Antônio e obrigado pelos esclarecimentos. Na concessionária daqui, só tem a versão a diesel p/ Test Drive e estão pedindo 126 mil.

Já a versão a gasolina pedem 110, por isso estou preferindo ela ou mesmo uma Outdoor a diesel(ambas 0 Km), ou até mesmo, uma Pajero a gasolina(neste caso ano 2007). Porém, antes tenho que procurar vender a minha Pajero Sport 2002.

Caso vc consiga andar em alguma a gasolina aí no asfalto põe as impressões de desempenho que vc achará dela. Caso eu consiga uma Triton a gas p/ teste por aqui, farei o mesmo.

Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    olá freitas!

bem, mit não é muito a minha praia, mas posso dar um pitaco nesse topico...

eu ja andei numa triton gasolina. pow....200cv e 6cil devem andar bastante né??!!.....era oq eu achava.

eu achei o carro meio lerdo nas respostas e retomadas para um 6cil de 200cv. o principal culpado por isso é o cambio at da triton. nao gostei da combinação do motor e cambio. digo isso pq minutos antes tinha andado de hilux at com o cambio at muito mais "ajustado".

cara, acredito que as ranger e hilux 3.0 andam junto com esse motor gasolina. eu tenho uma ranger com 27cv a mais que a triton gas. e a minha ranger anda mt mais que ela.
    tenho que lembra que a triton tinha apenas uns 30km rodados, tava com motor meio preso ainda......

mas a triton em sí é um show de pickup!!! gostei muito do espaço interno, do banco traseiro, do painel........eu queria uma dessas pra mim, só que teria que vir com revisoes gratis hehehe!!

mas serio mesmo.....o carro em si é legal, só o cambio at que nao gostei devido as respostas meio lerdas.

abraços!!!

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá freitas!

eu ja andei numa triton gasolina. pow....200cv e 6cil devem andar bastante né??!!.....era oq eu achava.

eu achei o carro meio lerdo nas respostas e retomadas para um 6cil de 200cv. o principal culpado por isso é o cambio at da triton. nao gostei da combinação do motor e cambio. digo isso pq minutos antes tinha andado de hilux at com o cambio at muito mais "ajustado".

cara, acredito que as ranger e hilux 3.0 andam junto com esse motor gasolina. eu tenho uma ranger com 27cv a mais que a triton gas. e a minha ranger anda mt mais que ela.
    tenho que lembra que a triton tinha apenas uns 30km rodados, tava com motor meio preso ainda......

mas a triton em sí é um show de pickup!!! gostei muito do espaço interno, do banco traseiro, do painel........eu queria uma dessas pra mim, só que teria que vir com revisoes gratis hehehe!!

mas serio mesmo.....o carro em si é legal, só o cambio at que nao gostei devido as respostas meio lerdas.

abraços!!!
    Olá Jera tudo blz ? Eu tava atrás de uma opinião a respeito da Triton a gasolina por conta exatamente do câmbio, pois andei em uma Pajero Sport a gasolina 3.5(mesmo motor da Triton) e achei muito bom o conjunto motor<->câmbio.

Apesar da Triton ser um pouco mais leve que a Pajero, logo por consequência deveria ter um desempenho um pouco melhor, o seu câmbio (Triton->V4A5A) é diferente do da Pajero Sport(q é o 4 INVECS II).
    Portanto, possa ser que realmente tenha sido o câmbio que fez vc sentir ela mais lerda, ou talvez pelo fato dela ter apenas 30 Km rodados. Porém, acho mais provável essa diferença ser mesmo no câmbio.

Seria bom se eu mesmo andasse em uma, aí poderia compara-la com o teste que fiz na Pajero.

Obrigado pela sua opinião a respeito do teste que fizeste. Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    olá freitas!

bem, mit não é muito a minha praia, mas posso dar um pitaco nesse topico...

abraços!!!

X2 !!!!
    A Triton Gasolina achei fraca .... tinha uma outra visão dela a gasolina. Agora .. a triton em sí é um show a parte. Muito bonita e confortavel pcas por dentro e acho até q mais do que .. so q ... como o proprio Ricardo (instrutor e responsável pelo test drive intinerante disse) .. triton não é a mesma coisa q a Outdoor ... e quem achar q é ... vai tomar alguns sustos.

Triton é Luxo (poem luxo nisso) .. veículo sim q pode ser usado no campo, passeios e etc .. mas jamais igual o que uma Outdoor aguenta. Para vcs terem idéia ....qdo desci o King de sacanagem um pouco embalado ela pegou a frente no chão... a outdoor fiz o mesmo e não pegou.

Fiz vários videos de dentro e fora do carro .... vou fazer uma montagem e posto durante a semana.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Freitas em Uberlândia a gasolina tava 110k mas a atendente que acompanhava o carro no show room do MMS falou que se fosse para fechar negócio na Gasolina dava para conseguir um desconto bem interessante, próximo a 5k - ressaltou ainda que somente para a gasolina podiam dar esse desconto.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

...Triton é Luxo (poem luxo nisso) .. veículo sim q pode ser usado no campo, passeios e etc .. mas jamais igual o que uma Outdoor aguenta. Para vcs terem idéia ....qdo desci o King de sacanagem um pouco embalado ela pegou a frente no chão... a outdoor fiz o mesmo e não pegou...

Fiz vários videos de dentro e fora do carro .... vou fazer uma montagem e posto durante a semana.
    Como vai Pequeno JR, td blz ? Em relação ao teste que vc fez(descer o King) achei que fosse o contrário, pois a Triton possue melhor ângulo de entrada(39º) do que a Outdoor(36º) .
    Por acaso não foi que vc desceu mais rápido com a Triton do que com a Outdoor e isso fez com que a suspensão chegasse no final de curso mais rápido e fizesse ela raspar a frente no chão ?

Quanto aos vídeos que fizeste, assim que monta-los põe eles aqui sim, p/ que possamos aprecia-los.

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Freitas em Uberlândia a gasolina tava 110k mas a atendente que acompanhava o carro no show room do MMS falou que se fosse para fechar negócio na Gasolina dava para conseguir um desconto bem interessante, próximo a 5k - ressaltou ainda que somente para a gasolina podiam dar esse desconto.Abs,
    Aí Marcelo tudo em paz ? Rapaz, obrigado por esta informação, assim, caso eu consiga vender a minha Pajero por um bom preço posso pegar a Triton e tentar negociar um melhor preço por aqui ou a inclusão de acessórios.

Caso contrário, aí terei que pegar a Outdoor GLS ou uma Pajero Sport 2007 a gasolina(essa aqui é mosca branca)

Abração, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Como vai Pequeno JR, td blz ? Em relação ao teste que vc fez(descer o King) achei que fosse o contrário, pois a Triton possue melhor ângulo de entrada(39º) do que a Outdoor(36º) .
    Por acaso não foi que vc desceu mais rápido com a Triton do que com a Outdoor e isso fez com que a suspensão chegasse no final de curso mais rápido e fizesse ela raspar a frente no chão ?

Quanto aos vídeos que fizeste, assim que monta-los põe eles aqui sim, p/ que possamos aprecia-los.

Freitas ... como eu estava dentro da viatura fica dificil de dizer, mas a única coisa q pensei foi no fim de curso da suspensão dianteira ... pois como vc mesmo disse .. os angulos da Triton são até melhores do q a outdoor.

Meu irmão q já viu os videos diz q dá para escutar o barulho de qdo o parachoque bateu no chão. Eu vou ver hj a noite pq deixei tdo lá na casa da minha mãe.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    ...eu achei o carro meio lerdo nas respostas e retomadas para um 6cil de 200cv. o principal culpado por isso é o cambio at da triton. nao gostei da combinação do motor e cambio...

...cara, acredito que as ranger e hilux 3.0 andam junto com esse motor gasolina. eu tenho uma ranger com 27cv a mais que a triton gas. e a minha ranger anda mt mais que ela.
    tenho que lembra que a triton tinha apenas uns 30km rodados, tava com motor meio preso ainda...

mas a triton em sí é um show de pickup!!! gostei muito do espaço interno, do banco traseiro, do painel........eu queria uma dessas pra mim, só que teria que vir com revisoes gratis hehehe...
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr
    X2 !!!! A Triton Gasolina achei fraca .... tinha uma outra visão dela a gasolina. Agora .. a triton em sí é um show a parte.
    Jera e Pequeno, relendo agora as mensagens de vcs fiquei com uma dúvida; me esclareçam uma coisa: qdo vcs dizem que acharam a Triton a gasolina um pouco lerda, estão se referindo a comparação com outro carro V6(Cherokee por exemplo) ou no sentindo de ser ruim de performance no geral(ser mais fraca a um carro com motor inferior a ela)

Pergunto pois em seu depoimento Jera, 1º vc comenta que achou o desempenho dela fraco, porém depois diz(comentário destacado em negrito) que acha que as Hilux e Ranger 3.0 andam juntas com Triton a gas. Só que a nova Hilux e a Ranger 3.0 segundo vcs mesmos possuem um bom desempenho.

Entenderam a minha dúvida/pergunta/comparação ? Pois se ela andar tão bem quanto a nova Hilux ou Ranger 3.0, p/ mim já tá Bão

PS: Jera, agora comparar a Triton ou qualquer outra picape com a sua com a central mexida, não dá né pois além dos 27cvs a mais, a sua tem 47 kgfm de torque , que dar uma baita diferença em retomada p/ qualquer uma dessas picapes médias com common rail(Triton/Frontier Sel/Hilux/Ranger).
    Aliais, só por curiosidade, por quanto saiu $$ essa "mexida" na central ?

Abraço pro cês, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem