x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Cool 43 litros cravados...

Pessoal, acabei de comprar uma TR4 2005 (gasolina) e já absteci 2 X pra fazer média. É isso mesmo... a menina depois de rodar uns Km na reserva pega 43~45 litros no máximo até a boca do tanque. Na cidade (BH, cheia de morro, trânsito anda-para, ar ligado) 6,5~7Km/litro. Ainda não peguei estrada, mas creio que vai chegar nos 8,5~9Km/litro.

Obs, por enquanto nada a reclamar para um Jipe de quase 1600 Kg, automático e robusto. Assim que pegar uma estrada posto as impressões para vocês. Mas voltando ao tópico, se ela não esconde combustível, é 43 litros mesmo.

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool

Outra coisa sempre me intriga nesses marcadores de combustível. Se alguém tem experiência na TR4 por favor me responda: posso confiar na indicação do marcador da TR4? Ou seja, quando marca que tem 1/4 ela realmente tem 1/4 e assim por diante? Muito grato!

Usuário Avatar de NoStress
    Entrada
    29/12/2010
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 2
    Na minha experiência, o indicador de combustível não é lá muuuito confiável não, sobretudo mais pro final. Chegou no último 1/4, comece sériamente a pensar em abastecer.
    Ex-TR4 AT 2008 - "Felix 101 / Voyager 1"
    Discovery 3 S 2009 - "Voyager 2"
    Semper exploro!

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Tenho uma 09/09 aut, estava indo de fortaleza para natal, era meia noite quando a luz reserva acendeu, ainda a uns 50km da cidade... pense num suspense!!!! Os postos da estrada fechados, será que chego? será que fico em pane seca??? Rodei 57km na reserva até abastecer 66 litros.
    Foram 57km de agonia!!! kkk
    Carregando...

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada, a tr4 pega GNV de boa? Nao gosto muito, mas to querendo um 4x4 mais novo, automatico e to entre a GV e a TR4. mas pra bancar a gasosa dessas crianças nao dá (qual o consumo?). alem disso tem um bom abatimento no IPVA. Entao, alguem sabe dizer se a TR4 pega GNV de boa?
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG

Gás na TR4?

Já vi algumas com gás no porta-malas... (afinal, onde mais pdoeria colocá-lo?? ahuahua ) mas parece que fica fraco. Bem, seria interessante poder retirar o cilindro para as viagens em que precisarmos de espaço e rodar com ele no gás na cidade..mas sabemos que isso é inviável. Mas para quem quiser aventurar, sempre há os Rack´s de teto (tipo Bag, thule, etc) e a antiga carretinha. Acho que o carro ficará (mais) pesadão... se os taxistas aqui de BH (que tem muito morro, trânsito anda-pára) estão abandonando o gás, não vejo porque o utilizarmos nessa situação de preço/custo-benefício/rendimento. Mas respeito que goste.

Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A minha é uma 08 AT (72 litros) e quando acende a luz entram 65 l no tanque, ou seja, sobram 07 na reserva.

Aquele abraço!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

Usuário Avatar de João Marcelllo
    Entrada
    26/12/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa noite turma! Comprei uma TR4 08/08. A gasolina chegou na reserva, e ao completar deu somente 48 litros, com 312 km rodados. Pelo calculo tá dando a média de 6 km/L. O que acham, por ser 2008 não deveria possuir uma capacidade maior, já que a mesma é 72 litros?
    Grande abraço a todos!

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por João Marcelllo Ver Post
    Boa noite turma! Comprei uma TR4 08/08. A gasolina chegou na reserva, e ao completar deu somente 48 litros, com 312 km rodados. Pelo calculo tá dando a média de 6 km/L. O que acham, por ser 2008 não deveria possuir uma capacidade maior, já que a mesma é 72 litros?
    Grande abraço a todos!
    Se não me engano esse 'e o ano que aumentou a capacidade do tanque. Existem tr4 2008 com tanque pequeno e com tanque grande.
    Carregando...

nao lembro quem perguntou, mas ja vi na rua Tr4 com botijão embaixo do carro,

so nao sei se pode ou se fica bom !

mas ja vi
    Pajero Full 3D 195 poneis

Usuário Avatar de João Marcelllo
    Entrada
    26/12/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Putz... tiro no pé! Em todo lugar que pesquisei, eu lí que a partir de 2008 a danada já viria com esta capacidade de 72 litros! E olha que todos dois conhecidos meus que possuem a 2008, me falaram que possuem a capacidade maior. Vou conferir novamente no manual, pois da ultima vez que lí, não encontrei informação clara sobre isso. Deveria ter me informado melhor antes de comprar... mas, fora isso o carrinho é fantástico!
    Valeu Leojaz!
    João Marcelo.
    Ex Vitara Metal Top 97. Atual Pajero TR4 08/08

A minha é 08/09 com tanque de 72. Já fiz o teste várias vezes e o que está escrito no manual parece mesmo estar correto. Quando a luz acente ainda tem cerca de 12l (nunca deu menos de 10l nos meus testes). Qdo a luz começa a piscar tem cerca de 6l. Rodar com a luz acessa eu rodo sem medo. Mas qdo comeca a piscar, aí paro no primeiro posto.

Abs,

Lindóia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem