Eu desde que tirei da concessionária, to usando só Podium, qdo não tem pela região opto... Pela aditivada da Shell... Diesel ching ling, to correndo sempre... hehehe
Qdo comprei a viatura, li mto sobre o consumo, e pra mim ta bem satisfatório, pode até ser pela qualidade do combustivel!!! Fica ai como dica...
Eu desde que tirei da concessionária, to usando só Podium, qdo não tem pela região opto... Pela aditivada da Shell... Diesel ching ling, to correndo sempre... hehehe
Qdo comprei a viatura, li mto sobre o consumo, e pra mim ta bem satisfatório, pode até ser pela qualidade do combustivel!!! Fica ai como dica...
Absss
Quanto sua Savana ta fazendo em media???
A minha 2005,com snorkel ligado só faz 8,e andando com 110/120,faz 9.
Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!! F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!
Tô usando diesel comum da Petrobrás.
Dentro da cidade eu tô fazendo 8,5 , minha melhor média foi 9,3 na cidade e andando com educação .
Na estrada ainda não tirei . agora acima de 120 km/h a bicha deve abrir o bocão mesmo , tb a essa velocidade qual o carro que é econômico ?
L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA
Amigos boa tarde, tenho uma l200 triton HPE 2008 3.2 que esta com a falha idêntica a do amigo acima, só que com um pequeno diferencial.
A minha novela é longa. Primeiramente a minha começou a apresentar a seguinte falha, quando eu ficava parado em ponto morto em lenta, exemplo pare e siga sinal de trânsito, quando eu ia sair do nada ela cortava e não subia rotação, eu estacionava ela desligava e ligava e a falha sumia, nisso pesquisei muito e vi que seria sujeira em filtros de combustível, carbonização etc. Resumindo fiz limpeza do coletor, Isolamento da válvula EGR (Física e eletronicamente) troca dos 4 bicos injetores, limpeza do sistema da linha de combustível e nada, a bicha continuava do mesmo jeito, se ficasse ligada em lenta por mais de 5 minutos começava a palhaçada. O trem foi piorando na rodovia se eu vinha a 140/160km/h e tinha que reduzir atrás de uma carreta quando eu ia sair pra ultrapassar começava a falhação, novamente desligava/ ligava sumia, Ai entrou em outra parte bomba de alta pressão, foi retirada feito testes e estava ok, mas mesmo assim trocamos a mesma pra desencargo de consciência ( Desencargo caro por sinal) mas adivinha parou agora o trem fica uma hora ligada que não falha mais. Mas aguentem a novela não acabou. Depois de tirar da oficina a reparei que a mesma estava esquisita na potência, fraca sem folego, fui pra rodovia e identifiquei que a mesma estava com a mesma falha do amigo acima, limitando a 3000RPM em 3ª 4ª 5ª e o consumo do trem elevou muito, parece uma camionete 1.0, ai entrei em contato com a Strike Brasil o pessoal de lá falou que resolvia, e lá se foram mais R$ 2750,00 barão e o defeito continua, troquei sensor map. da turbina, revisei a turbina. Olha se eu tivesse comprado um motor dado baixa e colocado eu já tinha economizado mais pq até agora já gastei incríveis R$15.540,00. Se alguém tiver passado por essa situação (acho difícil) da um salve ai. Na próxima vou meter fogo nela, só não fiz ainda pq a camionete mesmo com todas essas raivas é excelente e nunca me deixou na mão. o que incomoda é o fato da perca de potencia mesmo.