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  • #1

    problema com l200 triton




    bem ainda nao sei se eh um problema serio ou nao +... meu carro nao passa + de 3.000 rpm... nao sei o motivo ainda... alguma dica? isso foi do nada, estava andando normal e simplismente parou de passar dos 3.000 rpm... so passa em primeira e segunda... velocidade maxima q atinge no momento eh 140km/h

  • #2
    Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    bem ainda nao sei se eh um problema serio ou nao +... meu carro nao passa + de 3.000 rpm... nao sei o motivo ainda... alguma dica? isso foi do nada, estava andando normal e simplismente parou de passar dos 3.000 rpm... so passa em primeira e segunda... velocidade maxima q atinge no momento eh 140km/h
    Concessionaria amigo...
    Seu carro deve estar entrando em protecao por algum motivo!

    Kkkkkkk, sera por temperatura?
    Essa Mitsubishi nao tomam jeito msm!

    Abracos!

  • #3
    Usuário Avatar de Everton Júnior
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    Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    bem ainda nao sei se eh um problema serio ou nao +... meu carro nao passa + de 3.000 rpm... nao sei o motivo ainda... alguma dica? isso foi do nada, estava andando normal e simplismente parou de passar dos 3.000 rpm... so passa em primeira e segunda... velocidade maxima q atinge no momento eh 140km/h
    Minha tia tem uma Triton AT que ficou mais ou menos assim tambem, o problema foi sujeira do combustivel, trocou o filtro, lavou o tanque ficou normal.

    Abreu quem nao toma jeito é voce! Cresce cara! Voce parece aqueles meninos amarelos do buchao! Nao posta nada de util! Humildade mandou lembranças!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Minha tia tem uma Triton AT que ficou mais ou menos assim tambem, o problema foi sujeira do combustivel, trocou o filtro, lavou o tanque ficou normal.
    X2! Isso tá acontecendo com as Ranger, Frontier, e Triton. Só não vi ainda relatos com a Hilux...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    X2! Isso tá acontecendo com as Ranger, Frontier, e Triton. Só não vi ainda relatos com a Hilux...
    Ouvi alguns relatos com o problema semelhante num prazo de 8 meses após terem lançado a Hilux. Depois disso, nunca mais.

    O problema ocorrido com o [sergio l200 triton] já havia relatado isso em outro tópico, pois a L200 Triton de um amigo de Goiânia foi por duas vezes para a concessionária com o mesmo problema, sendo que no caso da dele o motor não chegava aos 3.000rpm era pouco abaixo disto.

    Na primeira vez, realizaram apenas a limpeza do sistema e troca do filtro. Na segunda, além da limpeza do sistema foi colocado um filtro a mais na linha de combústível. Na mesma semana em que a dele aparentou o problema, houve mais 3 casos com L200 tritons com o mesmo problema, ou seja, relacionado sempre ao combustível.

    Ele comentou comigo que não estava muito preocupado com o tipo de diesel e o local de abastecimento antes destes casos, mas após a segunda ocorrência e por indicação da concessionária, diesel agora só aditivado.

  • #6
    Usuário Avatar de Everton Júnior
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    X2! Isso tá acontecendo com as Ranger, Frontier, e Triton. Só não vi ainda relatos com a Hilux...
    Aqui em Fortaleza, na epoca do lançamento, aparecem varias com problemas por causa do diesel. Na comunidade da hilux do orkut tem varios relatos tambem.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #7
    Usuário Avatar de MadMax 93/93
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    Problema!!!

    Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    bem ainda nao sei se eh um problema serio ou nao +... meu carro nao passa + de 3.000 rpm... nao sei o motivo ainda... alguma dica? isso foi do nada, estava andando normal e simplismente parou de passar dos 3.000 rpm... so passa em primeira e segunda... velocidade maxima q atinge no momento eh 140km/h
    Sergio, se vc acelerar ela parada. passa dos 3.000 rpm? se sim...pode ser fluxo de oleo....com a marcha mais longa nao tem fluxo suficiente para girar o motor...porem sem peso ela passa, entendeu?

  • #8
    Usuário Avatar de Daniel_Lima
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    Sergio, tive um problema exatamente igual ao seu, o carro não passava dos 3000 RPM e atingia uma velocidade máxima abaixo do normal. A causa era sujeira no filtro, troquei filtro e substituí o combustível do tanque e ficou resolvido. Mudei de posto e nunca mais tive problemas.

    []'s

    Daniel
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

  • #9

    valeu

    bem..
    postei ontem a noite esse topico e nem tinha lido respostas ainda + como disse a maioria era problema no filtro de combustivel... levei na autorizada vieram com um papo de deixar o carro la por no minimo 2 dias... ou seja sai correndo de la... levei em um mecanico e de cara ele ja mando que era o filtro.. comprei um de l200 sport e coloquei no lugar... ficou 100%..
    agora eh so nao dar mole de fazer revisao com esse filtro
    ps:coloquei da sport pq nao achei da triton o da sport eh 35 reais.. vai saber o da triton....

  • #10
    Toma cuidado com os filtros que sÃo diferentes.A vazão de combustivel de um motor 2.5 é completamente diferente de um com motor 3.2.
    Se eu fosse vc, iria na autorizada e encomendava o filtro da 3.2, alem de que vc pode perder a garantia por não usar o filtro especifico para o seu carro...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #11
    eh diferente realmente..o 2.5 bebe mto mais q o 3.2... entao o filtro da sport poderia deixar o 3.2 mais potente e se for pela vazao o filtro do 2.5 filtra de sobra em relacao ao da 3.2....
    agora com relacao a garantia eh pura verdade... so q eu nao vo da o mole de aparecer na autorizada com o filtro da sport...

  • #12
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    eh diferente realmente..o 2.5 bebe mto mais q o 3.2... entao o filtro da sport poderia deixar o 3.2 mais potente e se for pela vazao o filtro do 2.5 filtra de sobra em relacao ao da 3.2....
    agora com relacao a garantia eh pura verdade... so q eu nao vo da o mole de aparecer na autorizada com o filtro da sport...

    Sergio .. tua tese está para lá de furada pois só pq a sport / outdoor bebem mais do q a Triton q o filtro de combustivel tem mais vazão.

    VAmos começar pelo seguinte .. a Triton utiliza o sistema common rail onde neste sistema, há o uso de uma bomba de combustivel q com certeza está lá no tanque. Essa bomba joga uma pressão do krai ... e o filtro de combustivel da triton é com certeza o apropriado para tal pressão que vai na linha de combustivel.

    Já a sport/outdoor não tem essa bomba lá no tanque devido a trabalhar ainda com BI mas so q eletrica. Nas sport / outdoor não tem a bomba de combustivel no tanque.

    Então o q isso pode ocasionar (EM TESE, OK!?) .. vc afunda o pé na triton e a bomba empurra com gosto combustivel para ser queimado. Lá na flauta do common rail é esperado uma quantidade de combustivel X, mas devido ao seu filtro estar restringindo a quantidade de combistive .. não chega aquilo q está se esperando. Só q neste momento, tudo está programado para queimar diesel e já q ele não veio ... pode ocorrer uma batida seca (aquelas famosas griladas q carros gasolina / alcool dão quando o ponto do motor está muito adiantado) ... e isso gera um belo furo no piston (claro q isso é o exagero da tese, mas vc usando isso por muito tempo e andando com a bota no porão .. é isso q vai acontecer)

    To falando em TESE pois não sabemos a vazão deste filtro da outdoor e da triton, mas dizer q o da outdoor tem mais vazão do que o da triton apenas pq uma bebe mais q a outra é completamente errado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

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