x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Opa... falando em Paraguai...
    Um amigo do forum me indicou uma loja em Salto del Guaira pra comprar peças das Mits q manda via transportadora tudo certinho.... se alguém quizer consultar seguem os fones e site... PY(046) 242-374 e BR (44)8803-5577.... www.americaneumaticos.com
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Estou acompanhando este tópico, pq pelo q tudo indica, sou o proximo a precisar trocar os amortecedores.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Talking Febre De Amortecedor!!!!

Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    estou Acompanhando Este Tópico, Pq Pelo Q Tudo Indica, Sou O Proximo A Precisar Trocar Os Amortecedores.
    ué...kkkkkk,sera Que Eles Resolveram Quebrar Todos Ao Mesmo Tempo......kkkkkkkkkkkkk...mas Dexa Comigo Galera,vou Narrar Tudinho Que Vai Acontecer Com Estes Amortecedores,pois Acho Que Nunca Havia Ouvido Falar Sore Deles Na Pajero...bem Pelo Menos Por Aqui No Rj...

Usuário
    Entrada
    23/06/2008
    Agradecimentos: 0
    Vi que vc já resolveu o problema, mas como tem mais gente acompanhando vou contar minha historinha. A primeira troca de amortecedores foi quando comecei o rally de regularidade e os originais foram pro espaço. Coloquei uns americanos (acho que é segunda linha do Rancho), que eles dizem que são autoreguláveis ou automáticos, mas duraram relativamente pouco. Me sugeriram os Kamonseki, e coloquei um par na traseira. Superado um pequeno problema de instalação que deixou os amortecedores travados e o carro de bumbum empinado, eles estão desempenhando muito bem. São pressurizados com nitrogenio e aguentam o tranco, pelo menos do regularidade. No asfalto o efeito é que a Pajerinho ficou travadade traseira, como se tivesse uma barra estabilizadora das grandes atuando. Ficou tão bom que quando os dianteiros forem pro saco vou colocar os japas na frente também.

Talking kamonseki..

Citação Postado originalmente por Pajero:::377 Ver Post
    Vi que vc já resolveu o problema, mas como tem mais gente acompanhando vou contar minha historinha. A primeira troca de amortecedores foi quando comecei o rally de regularidade e os originais foram pro espaço. Coloquei uns americanos (acho que é segunda linha do Rancho), que eles dizem que são autoreguláveis ou automáticos, mas duraram relativamente pouco. Me sugeriram os Kamonseki, e coloquei um par na traseira. Superado um pequeno problema de instalação que deixou os amortecedores travados e o carro de bumbum empinado, eles estão desempenhando muito bem. São pressurizados com nitrogenio e aguentam o tranco, pelo menos do regularidade. No asfalto o efeito é que a Pajerinho ficou travadade traseira, como se tivesse uma barra estabilizadora das grandes atuando. Ficou tão bom que quando os dianteiros forem pro saco vou colocar os japas na frente também.
    Puxa,falei acho que foi até com o dono de lá,pensei em coloca-lo,mais o meu grande problema é que to marcado pra fazer uma expedição que vai sair agora em 17/07 pra o pantanal selvagem e ele não tinha nenhum pronto pra pajerinho,e vc sabe como é,acho que devo rodar uns 5000 kms + ou - e sem nenhum suporte técnico optei no momento pelos ranchos,bem espero que tudo de certo.Acho que els devem chegar por aqui hoje e ja mandarei instala-los e começar a calibragem como o REGIS e O PAULO citaram...Bem vamos ver...Ah e falando em Pantanal,tem alguem por aqui que ja foi por aquelas bandas??Me parece que faremos o percurso dos leitos dos rios onde passam as boiadas pras fazendas até chegar em bonito saindo de Rio Verde...

Thumbs up Pra Finalizar!!!!

Citação Postado originalmente por regis Ver Post
    tá Beleza Jorge.

Esse Aí é Aquele Do Botãozinho "redondo" Que Vc Consegue Sentir Os "clicks" .. Na Verdade Não São Clicks .. São Ressaltos Que São Sensíveis....

Se Você Quiser Mais "versatilidade" Fala Com O Edu Mesmo Que Ele Tem Um Kit Que Você Substitui Os Botões Por Mangueiras E Válvulas. Daí Liga Tudo Isso Num Compressor E Poe Um Console No Painél Do Teu Carro Com 2 Relógios E 2 Botões.... Daí Vc Vê A Posição E Regula Ele De Dentro Do Carro.

Se For Colocar Este Esquema, Só Tem Que Ter Cuidado Com A Instalação (procura O Markito Amato Ou O Jorge Freitas Aí No Rio Que Eles Podem Ajudar) Pois As Mangueiras Teimam Em Se Agarrar No Mato E Se Desligar Do Amortecedor, Dependendo De Como Forem Instaladas.

Abraço
    galera!!!!ta Montado,e Olha Heim.....o Bicho é Muito Bão Mesmo...ja Fiz Uns Testes No Asfalto E Numas Estradinhas Com Buraquinhos...parece Que Minha Pajero é Zero Bala..ta Durinha ,nas Ondulaçoes Fica Bem Estavel....olha Regis,cara To Devendo Heim......foi Uma Super Dika Mesmo,sem Falar No Parceiro Edu ,gente Finissima....bem So Alegria!!!!!!!!até A Regulagem Fiz 5 Nas Dianteiras E 9 Na Trazeira.....apesar Que Vc Num Consegue Muita Precisão Nos Cliks Né....

você sabe que modelo ? o numero deles

sei sim,mas qualquer duvida liga pro Edu ai de Sampa,ele te da os suportes certinhos...Qual é o ano de sua pajerinho???

Não é para mim, meu pai tem uma e já tá mais do que na hora.
    As vezes compensa pelo custo x beneficio.

Ah,mesmo assim tem de saber o ano,pois devido a isso mudo os tipos ,um tem pino de um lado outros tem olhais,a altura deve ser o mesmo

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por APARECIDO MATIAS FERNANDE Ver Post
    Também tive problemas com os amortecedores de minha Pajero e, os troquei. Os 4. Comprei no Paraguay, da marca Kaiaba, a gas. Paguei, pelos R$ 520.00 . Os anteriores ainda eram originais. Estes novos são bem mais firmes....
    Me mandaram por Transportadora....
    Qual o nome e o contato dessa empresa no Paraguai?

Usuário Avatar de APARECIDO MATIAS FERNANDE
    Entrada
    26/05/2008
    Local
    MARINGÁ/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Qual o nome e o contato dessa empresa no Paraguai?
    É JC AUTO PIEZAS, SALTO DEL GAUIRÁ-PY 44 3642 5747 - 8821 818 - EMAIL: jcautopiezas@hotmail.com

Eles tem de tudo para mit...... se não tem na hora, eles pedem para a capital e, no outro dia tá na mão.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem