x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 83

Sugiro um pneu BF MUD. O AT, dependendo do lugar onde vc irá, vai te deixar na mão.
    Todo mundo fala mal do MUD, mas eu usei o BF MUD 33 no meu Troller e posso dizer que foi o melhor que fiz. Freia bem no asfalto seco e molhado e é muuuuito melhor na terra / barro.
    Pergunte ao lealrenato aqui do fórum. Ele tem MUD na L200 dele e é a melhor pessoa para te dar as impressões sobre os pneus.

Abraços e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sugiro um pneu BF MUD. O AT, dependendo do lugar onde vc irá, vai te deixar na mão.
    Tava pensando em por o AT na minha. Qual circunstâncias ele é ruim??
    Abç!

Nunca andei com o BF Mud, mas o BF AT que uso tem menos estabilidade e freiam menos que os originais da L200 (Pirelli) e Pajero Sport (Yoko"grama"). No entanto o BFAT na terra e no cascalho é muito bom... acredito que os BF Mud também sejam, temo estes apenas no asfalto, mas o Leal Renato fala que são bons.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Abç!
    Utilizo o BF A/T a mais de cinco anos,
    para mim eles só deixam a desejar naquelas chuvas brabas no asfalto.

Nesses casos tem que manerar na velocidade para manter a segurança da viagem.

No restante, acho um excelente pneu!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Abç!
    Fábio,

O que vou escrever agora, reflete a minha opinião, ok? Sei que vai gerar polêmica, mas.....

O BF AT é:
    - meia boca no asfalto seco
    - meia boca no asfalto molhado
    - bom na terra
    - uma porcaria no barro

O BF MUD é:
    - excelente na terra
    - excepcional no barro

Portanto, é só tirar as conclusões.

O MUD vai gastar mais rápido que o AT, se for utilizado na maior parte do tempo no asfalto. Porém, dependendo do uso que será feito do carro, efetivamente sugiro o MUD. Inclusive estou até pensando em colocar MUD 31 na minha Hilux (caso eu não consiga colocar os MUD 33 que tenho em casa).

O BF MUD faz mais barulho que o BF AT? Sim, faz. Porém, é só fechar a janela, ligar o ar e você nem vai perceber que tipo de pneu está utilizando. Só não vai querer andar a mais de 170 com o MUD pois o limite de velocidade dele é 160.

E L200 com BF MUD fica Show!!!!

Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Nunca andei com o BF Mud, mas o BF AT que uso tem menos estabilidade e freiam menos que os originais da L200 (Pirelli) e Pajero Sport (Yoko"grama"). No entanto o BFAT na terra e no cascalho é muito bom... acredito que os BF Mud também sejam, temo estes apenas no asfalto, mas o Leal Renato fala que são bons.

Abs,
    Marcello, se vc faz umas trilhas de vez em quando, o desempenho dos MUD é notadamente superior. Uma vez andei com os Mud no asfalto, achei-os duros e barulhentos, acho os A/T macios e silenciosos.

Como só utilizo o carro no asfalto, prefiro os A/T.

Um abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

pneu bf mud

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fábio,

O que vou escrever agora, reflete a minha opinião, ok? Sei que vai gerar polêmica, mas.....

O BF AT é:
    - bom na terra
    - uma porcaria no barro

O BF MUD é:
    - excelente na terra
    - excepcional no barro

Portanto, é só tirar as conclusões.

O MUD vai gastar mais rápido que o AT, se for utilizado na maior parte do tempo no asfalto. Porém, dependendo do uso que será feito do carro, efetivamente sugiro o MUD. Inclusive estou até pensando em colocar MUD 31 na minha Hilux (caso eu não consiga colocar os MUD 33 que tenho em casa).

O BF MUD faz mais barulho que o BF AT? Sim, faz. Porém, é só fechar a janela, ligar o ar e você nem vai perceber que tipo de pneu está utilizando. Só não vai querer andar a mais de 170 com o MUD pois o limite de velocidade dele é 160.

E L200 com BF MUD fica Show!!!!

Abraços,
    alexandre expressou muito bem a impressão do pneu MUD.
    eu, particularmente, tenho q pkp nao foi feita pra correr.
    e pra mim, como dizia o alan prost, quem gosta de chuva é pato, chuveu, tiro o pé.
    o senão do pneu mud, é o barulho, mas, alexandre mesmo falou, liga o ar, fecha bem os vidros e liga o som, q acabou o seu problema.
    esteticamente, o carro fica 10.

RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

snorkel

quanto aosnorkel, aconselho a usar o da mitsubishi, ja disponivel para L 200 hpe, ja q é oriundo da L 200 savana.
    por que o da mitsubishi???
    porque é o unico em q a tomada de ar é na lateral do snorkel, logo pega vacuo, como nos q tem a tomada pra tras; nem pega tudo q vem, como nos q tem tomada frontal.
    como exemplo, veja a tomada de ar de caminhao.
    ja encomendei um pra minha L 200.

espero ter ajudado

RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Lealrenato Tmb Tenho Uma L200 Outdor Aut E Queria Colocar Uns Mud 33,
    Mas Minha Duvida é Em Questao Deles Ficarem Raspando Ou No Paralama Ou Suspensaosei Lá...
    O Que Eu Teria Q Fazer... Existe Algum Esquema P Levantar A Suspensao Ou Colocar Uns Calços Maiores.
    I A Suspensao Da Outdoor Aquenta Umas Trilhas Ou Da Dor De Cabeça

opa Heber.. tudo bom? eu tenho uma savana e estou rodando com os mud 31" originais. O problema para nao raspar na caixa de roda ou demais pecas foi diminuir o estercamento. Sendo q para fazer um "retorno" destes de 180 graus, vc tem de manobrar. nao tem jeito... gasto 4 pistas para fazer uma convergencia deste tipo.

Pois os pneus tem 12,5" de largura, sao bemmmm largos. entao nao tem milagre, ganha por um lado e perde do outro. Portanto acredito ser possivel sim colocar na sua l200, bastando regular o quanto o conjunto ira estercar. tem um parafuso q controla isso, vc mesmo em casa pode fazer. coisa simples, Eh claro q o ideal eh vc marcar quantas voltas vc ta dando no parafuso caso precise voltar para o original.

Bom, agora fazer um BL (body lift) como nos jipeiros chamamos nao eh simples assim. Por exemplo se vc levantar muito a barra da direcao ira ficar curta e vai precisar ser adaptada (sem problemas). Entretanto, dae vc comeca a mudar o projeto de concepcao da caminhonete, o centro gravitacional vai mudar em proporcao de quantas " vc aumenta.

Existe umas adaptacoes de uma empresa q c chama ARTIC TRUCKS tem um topico dedicado a isso... q fazem este tipo de servico em toyotas mantendo a garantia de fabrica, simplesmente um luxo o q eles fazem, em outras palavras " eu quero uma pra mim" , mas com um custo bemmmmmmm mas bemmmmmm proporcional a ideia kkkk....

Em Sao Paulo vc encontrara diversas empresas especializadas e com grande capacidade em fazer altecacoes na suspencao. O problema disso tudo eh q vc devera mexer na cambagem etc.... etc.... etc... (para colocar pneus 33" por exemplo). Acredito, estou chutando pois os pneus 33 do meu engesa sao GIGANTES perto dos 31 da savana...

Acho q eh uma otima ideia para discutirmos e ver solucoes... alias ate me interesso nisso kkkkkk.

Ah os amortecedores originais vao muito bem.... poxa 8 amortecedores???? nao creio precisar de rancho nao, alias, meu engesa anda com amortecedores do 1113 Mercedez... e ja tive rancho, vou ser sincero , te digo q nao senti diferenca, alias, o 1113 eh bemmmmm mais barato, tem um otimo curso e segura meu jipe no chao... portanto sei nao se o rancho vai fazer tanta diferenca... 8 amortecedores eh amortecedor pra burro segura muita coisa!

abracos e ja falei demais kkk...

Citação Postado originalmente por fernandoosousa Ver Post
    olá pessoal!!
    estou querendo equipar minha L200 HPE 04/05, e gostaria de saber qual pneu colocar para andar na terra e no asfalto, sem dar muito barulho ou estragar alguma coisa quando andar no asfalto, tambem queria colocar um snorkel, sera que fica caro quanto??
    sera que assim esta bom ou precisa colocar algo pra ficar melhor??
    VLW pessoal!
    Eu tenho uma Savana, E o pneu que ja vem de fabrica, é o Pirelli MUD 255/70R16... Não raspa nda... Otimo na terra, lama, cascalhos, riachos!!! No asfalto faz barulho mesmo, mas nem incomoda!!! Visualmente a viatura fica bem bacana... O snorkel original, é TOP... Mto bem projetado, material de primeira, extremamente resistente!!!

Coloca tbm o suporte de pá na caçamba, as vezes é bem util!!

Absssss

bah... a minha veio sem a pa, veio sem prancha, sem as capas de bancos... so veio os bauletes e o galao... SO! aff.... num tem nem o suporte da pa...

dae pra comprar estes itens pra deixar original eh uma fortuna 200 so as pranchas digo,1 prancha sai isso na garra 4x4... ainda uma pa bunitinha uns 80 conto... fazer um suporte nao fica menos de 1o0 latinhas.... as capas de neoprene se for manda fazer prepara pelomenos uns 200... xiiii... vai fica assim mesmo.

apesar q as capas de banco sao muiiiiiiiiiiiiiiiiito importantes pra mim...a ff..... eu mereco...

agora os pneus, coloquei os 33 kkkk... fico um monstro de grande e nao mudo nada nao... continua ruim pra esterca do mesmo jeito kkk... e fico bonita, vou tira umas fotos e posto...

abracos

JG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem