Olá pessoal! Antes de mais nada felicitações a todos.
Estou pensando em adquirir uma Pajero Sport 2009, mecânica, diesel, para tanto espero contar coma boa vontade e colaboração dos entendidos deste fórum, vamos lá.
1 – Os problemas relativos ao aquecimento do motor e alto consumo já foram sanados?
2 – As revisões realizadas no período de garantia realmente são caras para Pajero a diesel?
3 - Pretendo utilizar a Pajero na grande maioria das vezes no asfalto, sem descarta, eventualmente, o seu uso em estradas de terras onde haja a necessidade do uso da tração, como utiliza-la em viagens de longo trechos, ocasionalmente 80% do trecho em asfalto e vinte em estradas de terra. Não descarto o seu uso em trilhas muito raramente. Ela seria um grande utilitário? Teria segurança quanto a quebras, conforto e boa estabilidade em curvas?
4 – Ela tem uma boa retomada na estrada? A sua aceleração é boa, dá fará fazer ultrapassagens com facilidade?
5 – A sua velocidade final é boa, dá para andar a uns 140km sem forçar o motor a diesel?
6 - Onde eu moro preço do diesel é r$210,00 e da gasolina R$2,67, relação consumo seria melhor para a gás ou o diesel?
7- Quais os grandes defeitos que foram corrigidos na Pagero Sport 2009? Quais as qualidades?
8 – É verdade que a manutenção da Pagero Sport é caríssima? Chegam a cobrar R$4000,00 por uma revisão? A da Hilux SW4 e bem em conta.
9 – Na hora da revenda a Pagero Sport desvaloriza muito? +- quanto por ano? Quem desvaloriza mais a Pagero Sport a diesel ou a gasolina?
Pessoal espero não tê-los assustado com muitas perguntas, acho extremamente necessário a gente se informar bem antes de fazer um investimento destes. Se tiverem alguma informação a acrescentar, ficarei grato.
Desde já agradeço àqueles que se dispuserem em me ajudar,
Grato.