Powered by vBulletin

Trasmissão automática da L200 sport

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 20/08/2008, 18:34
    Marcello Ladeira
    O Hold apenas segura para o carro arrancar de 2a. Ele não interfere em nada além disso. Deve ser utilizado para arrancar em locais de baixa aderência, onde facilmente se patina as rodas que tiverem com tração.

    Abs,
  • 20/08/2008, 18:48
    Fred Bailune
    Citação:

    Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    O Hold apenas segura para o carro arrancar de 2a. Ele não interfere em nada além disso. Deve ser utilizado para arrancar em locais de baixa aderência, onde facilmente se patina as rodas que tiverem com tração.

    Abs,

    Exatamente isso, eu tinha uma 99 com o Hold, era muito legal como o carro saia bem na areia e na lama, outra vantagem é que o carro nao fica trocando de marcha. Eu colocava no 2 e ligava o hold, o carro ficava sempre de segunda, para subir na lama nao tinha coisa melhor ...

    Abs
  • 28/01/2010, 19:10
    Gugu7
    Hold na L200 AT???
    Citação:

    Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Tai algo que nao ficou claro para mim na Pajero. O hold na teoria trava a passagem de marcha mas em que base de regras?

    Olá amigos.
    Sei que o tópico é antigo , mas alguém sabe dizer se a L200 At tem esse hold, e se tem, como e onde ele é acionado??
    OBG.
  • 01/02/2010, 10:49
    leobarroso
    Citação:

    Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olá amigos.
    Sei que o tópico é antigo , mas alguém sabe dizer se a L200 At tem esse hold, e se tem, como e onde ele é acionado??
    OBG.


    Amigo, Infelizmente nao !!!
    Sempre arrancaremos de primeira ....
    e se o cambio estiver no 2, trabalharemos em 1ª e 2ª marcha...
  • 27/03/2010, 23:52
    Gugu7
    Hold na Pajero.
    Citação:

    Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Exatamente isso, eu tinha uma 99 com o Hold, era muito legal como o carro saia bem na areia e na lama, outra vantagem é que o carro nao fica trocando de marcha. Eu colocava no 2 e ligava o hold, o carro ficava sempre de segunda, para subir na lama nao tinha coisa melhor ...

    Abs

    Pode-se usar o Hold na cidade, sem ser com o 4x4 acionado???
    Exemplo: num transito muito ruim, colocar na 2 e ligar o hold???
    :pensativo:
    Pergunto ainda também por um fato comigo: tou com uma pajero sport e mandei o motorista do trabalho levar para lavar. Quando peguei o carro de volta o Hold tava acionado, ou seja, ele veio uns 2km com o carro no D e o Hold acionado.:???:

    Apenas desliguei o Hold e rodei normalmente, nao tendo percebido alteração no carro.
  • 28/03/2010, 14:01
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Pode-se usar o Hold na cidade, sem ser com o 4x4 acionado???
    Exemplo: num transito muito ruim, colocar na 2 e ligar o hold???
    :pensativo:
    Pergunto ainda também por um fato comigo: tou com uma pajero sport e mandei o motorista do trabalho levar para lavar. Quando peguei o carro de volta o Hold tava acionado, ou seja, ele veio uns 2km com o carro no D e o Hold acionado.:???:

    Apenas desliguei o Hold e rodei normalmente, nao tendo percebido alteração no carro.

    Poder pode, a única diferença é que o carro vai sair mais lerdo pois vai está saindo sempre de 2ª marcha.
    Porém, não vejo nenhuma finalidade p/ isso em asfalto seco.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:23.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy