x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de fernandoosousa
    Entrada
    14/04/2008
    Idade
    31
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Trasmissão automática da L200 sport




    Olá pessoal, meu pai comprou uma L200 sport automática 4x4, nos andamos muita na terra e estradas muita acidentadas com lama, areia, pedra etc. tem seis opçoes de marcha:
    P
    R
    N
    D
    2
    L
    e eu gostaria de saber qual a melhor marcha combinada com 4x4h ou 4x4l e com o bloqueio do diferencial traseiro para usar nesses trechos com lama, areia e etc?!!
    e tambem gostaria de saber pra que serve um botao que fica no câmbio escrito OVER DRIVE??

    um abraço,Fernando

  • #2
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fernandoosousa Ver Post
    Olá pessoal, meu pai comprou uma L200 sport automática 4x4, nos andamos muita na terra e estradas muita acidentadas com lama, areia, pedra etc. tem seis opçoes de marcha:
    P
    R
    N
    D
    2
    L
    e eu gostaria de saber qual a melhor marcha combinada com 4x4h ou 4x4l e com o bloqueio do diferencial traseiro para usar nesses trechos com lama, areia e etc?!!
    e tambem gostaria de saber pra que serve um botao que fica no câmbio escrito OVER DRIVE??
    um abraço,Fernando
    fernado

    vamos la.
    trata-se de cambio automatico de 4 marchas
    P- parking-usado pra estacionar, trava o carro na caixa.(na minha eu nao usava, preferia o freio de mao)
    R-re
    N-neutro, ponto morto
    D-drive (ON), posição em q se usa o cambio automatico, com as 4 marchas existentes.
    2- o cambio fica restrito a duas marchas, a primeira e a segunda
    L-ladeira. ocarro fica restrito a primeira marcha.
    OD- na posição ON, com o cambio em D, o carro funciona usando as 4 marchas,1,2,3 e 4.
    OD- na posição OFF, com o cambio em D, o carro funciona usando 1,2 e 3.
    o OD so vale para o cambio em D

    eu, particularmente so uso o 4x4, com reduzida. na minha opiniaõ é a opçao q menos sacrifica, desgasta o carro.
    4x4, sempre com reduzida.

    AJUDEI???????
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #3
    Usuário Avatar de fernandoosousa
    Entrada
    14/04/2008
    Idade
    31
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    pode usar a 4X4 reduzida no D e também no L!!!
    Flw!

  • #4
    Citação Postado originalmente por fernandoosousa Ver Post
    pode usar a 4X4 reduzida no D e também no L!!!
    Flw!
    Pode sim...

    Mas reduzida vc so engata parada ok? poem no N (neutro) e engata...

    4x4 high vc usa quando esta em estrada de terra e quer mais segurança, ou nessas estradas de terra que o pessoal anda a 70 - 90 por hora...o carro segura bem mais...

    Na reduzida a velocidade é limitada, mas a força do carro nao hehe

  • #5
    Usuário Avatar de fernandoosousa
    Entrada
    14/04/2008
    Idade
    31
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    na transmissao automatica só tem como sai com 4x4 reduzida de primeira???
    ou tem com escolher outra marcha com 2* ou 3*!!?
    abraço!

  • #6
    Usuário Avatar de fernandoosousa
    Entrada
    14/04/2008
    Idade
    31
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    gostaria de saber se na l200 automatica tem como engatar a reduzida e escolher uma marcha tipo 2* ou 3*, ou so tem como sair de 1*??
    abraço,

  • #7
    Não.
    Sempre sairá em 1a. Pois quando você seleciona a opção 2, ela significa: 1a e 2a, só não passa 3 e OD.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #8
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    E mesmo usando o L a saida dela é meio lerda, unico defeito das L200 AT....

  • #9
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    E mesmo usando o L a saida dela é meio lerda, unico defeito das L200 AT....

    Porém no PAJERO, se vc colocar ela no Hold o carro vai sair de segunda

  • #10
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Tai algo que nao ficou claro para mim na Pajero. O hold na teoria trava a passagem de marcha mas em que base de regras?

  • #11
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Ele foi feito pra ser usado em neve e pisos escorregadios, ele trava a marcha na segunda até os 40km/h
    É uma boa ajuda

  • #12
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Juro que essa eu não sabia, pensei que ela segurasse a impedisse a passagem da marcha para a proxima.
    Entao, por exemplo, se estou na trilha em reduzida em D, se ligo o hold ele vai manter sempre a 2, logo qual seria a diferenca de deixar direto no 2?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade