x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Olá Luis,

No meu caso o sobrequecimento ocorre mesmo sem o A/C ligado, poderia me falar mais sobre as alternativas que você tem usado para resolver o problema?

O que seria o "Kit Gelo" comentado pelo Eduardo Eustaquio abaixo?

Abç

Usuário
    Entrada
    06/12/2014
    Local
    Teresópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos.
    Estou na minha segunda L200, uma 2001/02 GLS, motor 2.5 de 87 cv. Ambas me deram problemas com aquecimento. Na atual detectei que a embreagem viscosa que liga o motor à, hélice estava inoperante. Eu travei a embreagem. Também instalei uma segunda ventoinha na frente do radiador que é acionada em conjunto com o AC. RESULTADO:
    Sem o ac a temperatura fica perto da mínima. O motor está trabalhando em temperatura menor que a ideal.
    Aumentou o consumo.
    Com o ac o carro trabalha um pouco mais quente, mas ainda assim em temperatura menor qua antes.
    Em locais de estrada com subidas longas e que sempre me davam preocupação, pois subia muito, hoje chega na metade do mostrador.

Porém, ao conversar com um engenheiro da mit, fui aconselhado a voltar para o projeto original.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    A descrição do defeito aponta para o acoplamento viscoso da hélice, que, inclusive, foi a única coisa que ainda não trocastes.

Citação Postado originalmente por diegococenza Ver Post
    Olá pessoal,

É minha primeira vez no fórum, tenho uma GL 2008 que também esquenta em diferentes situações, até agora sem padrão, mas principalmente em subidas bem travadas que forçam o motor (com ou sem A/C) e no trânsito (sejam dias quentes ou normais, com ou sem A/C).
    Já troquei a válvula termostática, a ventoinha para 11 pás e a junta do cabeçote. Nada resolveu 100%. Ultimamente ela tem esquentado até mesmo após andar na estrada e reduzir a velocidade (como na chegada da garagem para manobrar).

Luis Antonio - BA, gostaria de saber mais sobre esse kit gelo.

Alguém sabe qual o posicionamento oficial da Mitsubishi sobre isso? Meu mecânico já foi da uma equipe do Rally dos Sertões por anos e disse que cada L200 é um carro diferente, disse que elas saíram de fábrica com "personalidade", algumas esquentam sem motivo aparente, outras não; algumas dão pau no HPE já quando novas, outras nunca apresentaram defeito...

Estou quase a ponto de vender a minha por não conseguir resolver o pepino..

Usuário
    Entrada
    15/04/2016
    Local
    São paulo/SP
    Boa noite , trabalho com Mitsubishi a 15 anos , esses kits de gelo e nada de nada só faz o proprietário gastar , vcs podem colocar uma hélice de maior PA dos que está no carro e verificar o estável na ventoinha do ar , mais dúvidas podem entrar em contato com DCerto motors (11)26387813

Usuário
    Entrada
    05/01/2015
    Local
    Alvorada do Oeste/RO
    Diego temos um grupo de WhatsApp se quiser entrar me chame 69 84383438 eu tenho uma l200 Sport A/T 2004 que sempre aquecia, fiz um sistemas com reservatório de expansão que ficou show, qualquer coisa me chama lá ok.
    L200 Sport 2004 A/T "Esquentadinha"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem