x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39

Hybrid View

Pajero's Sport 2.5 TDI

Pessoal, que beleza agora tem o topico so para as Pajero's, em?

Eu não sou proprietario de uma pajero, mais tenho uma Mit. L200, e todo mundo sabe dos problemas que o motor da L200 tem. Mais uma coisa min intriga se a Pajero Sport Diesel usa o mesmo motor das L200, por que os motores(pelo menos eu nunca ouvi falar de nenhuma que tenha fervido), da P. Sport não apresenta esse problema alguém ai saberia min explicar???

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por viniciusft4 Ver Post

Eu não sou proprietario de uma pajero, mais tenho uma Mit. L200, e todo mundo sabe dos problemas que o motor da L200 tem. Mais uma coisa min intriga se a Pajero Sport Diesel usa o mesmo motor das L200, por que os motores(pelo menos eu nunca ouvi falar de nenhuma que tenha fervido), da P. Sport não apresenta esse problema alguém ai saberia min explicar???
    Simples, pq o perfil da maioria das pessoas que compram a Pajero Sport só as usa p/ ir a shoppings e a viagens sem grandes dificuldades; diferente das L200 que é usada em subidas íngrimes carregando peso(na caçamba), onde é uma das situações onde esquenta.

Aqui no fórum porém, já lí um relato de aquecimento de Pajero Sport com esse motor 2.5(não me lembro em que tópico foi). Não dar p/ se iludir se botar ela por exemplo em um esforço grande andando em areia fofa subindo duna, terá grandes chances de aquecer, principalmente se for a automática.

No entanto, a uma solução, que é a adição do "Kit de Refrigeração" criado pela Mitsubishi que custa com mão de obra inclusa 2 mil reais. Se tiver na garantia e aquecer, deverás exigir a colocação dele sem ônus p/ o proprietário. O código da peça é CA140019.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

É bom lembrar que em situaçao extrema, mesmo com o kit gelo, há o aquecimento...
    Vide l-200 sport do eduardo eustaquio...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    É bom lembrar que em situaçao extrema, mesmo com o kit gelo, há o aquecimento...
    Vide l-200 sport do eduardo eustaquio...
    Murilo, até o momento, mesmo em situação extrema nenhuma L200 com o Kit Gelo esquentou. A do Eduardo Eustaquio NÃO tem o Kit Gelo, Nenhuma delas Sport e Outdoor teve ou tem.

Foi dito a ele que tinham colocado, depois ele foi olhar e constatou que era mentira, Não colocaram.

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Murilo, até o momento, mesmo em situação extrema nenhuma L200 com o Kit Gelo esquentou. A do Eduardo Eustaquio NÃO tem o Kit Gelo, Nenhuma delas Sport e Outdoor teve ou tem.
    x2...

A l200 do AKPG com kit gelo nao esquentou...

Cara mais se mesmo com o kit gelo a L200 tambem esquentou podemos dizer que algo de errado tem o essa L200 ta bixada ou o moorista ta arrancando o coro pq todo carro ferve(apesar de saber que essas l200 esquentão msm e ter experiência com isso), depende um pouco tbm do motorista se algué tiver algum fato de uma Pajero Sport esquentando pode manda ai.

Bom final de Semana a todos

Eu não coloco minha mão no fogo pela MIT, mas tenho que ser justo:

Depois que instalaram o kit gelo na minha ex-L200, repetimos o mesmo teste que foi feito quando ela esquentou e o ponteiro da temperatura não se moveu um milímetro para cima da posição normal dele.

Porém, havia apenas uma condição diferente o dia do teste com e sem o kit gelo. No teste COM o kit, a temperatura ambiente estava mais amena. Mas o carro não esquentou. Depois deste teste, nunca mais utilizei a minha L200 como pkp.

O Luis Antônio tem relato de uma Pajero Sport 2.5 que teve problemas de aquecimento.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por viniciusft4 Ver Post

Vinicius as pajeros vc não ver esquentar pois eram 2.8 até 2006 sendo assim não é o mesmo motor da L200, porem as 2007 já são 2.5 igual os da L200 e esses sim esquentam, conheço duas que carregada com peso em subida esquentou que teve que parar e esperar esfriar.
    Aqui ainda não tem este relato pois ninguem aqui do forum não tem ainda este carro, mais se olhar no topico de pkps, tem um relato que fiz sobre a de um medico de uma cidade do interior que ja esquentou varias vezes.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Vinicius as pajeros vc não ver esquentar pois eram 2.8 até 2006 sendo assim não é o mesmo motor da L200, porem as 2007 já são 2.5 igual os da L200 e esses sim esquentam, conheço duas que carregada com peso em subida esquentou que teve que parar e esperar esfriar.
    Aqui ainda não tem este relato pois ninguem aqui do forum não tem ainda este carro, mais se olhar no topico de pkps, tem um relato que fiz sobre a de um medico de uma cidade do interior que ja esquentou varias vezes.
    Eu tenho uma Pajero 2.5 Diesel (2007). Ainda não tive problemas com o carro esquentar. (Para ser sincero, três vezes a luz de alarme acendeu, mas não notei diferença na temperatura. Já ouvi dizer que esse aumento de temperatura às vezes não aparece no termostato...). Meu uso cotidiano é na cidade, mas todas as férias parto para a lama. Fiz alguns percursos legais e não tive problemas. Mas, em geral, tendo a dirigir em baixa rotação, o que contribui para que a temperatura não aumente...

Alguém Tem Alguma Observação Ou Reclamação Sobre A Pajero Sport A Gasolina. Desde Já Agradeço Pela Atenção Dispensada. Paulo

Smile

Alguém Tem Alguma Observação Ou Reclamação Sobre A Pajero Sport A Gasolina. Desde Já Agradeço Pela Atenção Dispensada. Paulo

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por PAULOASSIS7 Ver Post
    Olá Paulo, a Pajero Sport a gasolina V6 com cilindrada 3.5, é um ótimo carro, resistente e com um ótimo motor. Fiz o Test Drive em uma e gostei bastante, do desempenho com boas retomadas.

O único senão, vai por conta do alto consumo que varia de 4,5 a 6Km/L(no máximo) na cidade c/ ar ligado, dependendo do pé e das condiçoes do terreno.

Nesta tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...24358&page=188 a partir da msg #1877 se fala um pouco dela.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem