x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por viniciusft4 Ver Post
    Cara mais se mesmo com o kit gelo a L200 tambem esquentou podemos dizer que algo de errado tem o essa L200 ta bixada ou o moorista ta arrancando o coro pq todo carro ferve(apesar de saber que essas l200 esquentão msm e ter experiência com isso), depende um pouco tbm do motorista se algué tiver algum fato de uma Pajero Sport esquentando pode manda ai.
    Bom final de Semana a todos
    Vinícius, como eu dise na Msg mais acima, a L200 dele NÃO tinha o Kit Gelo. O Eduardo achava que tinham colocado , mas na verdade Não foi isso que fizeram, por isso esquentou.

Quanto as Pajeros Sport 2.5, como mencionou o Luís Antônio, ele já tomou conhecimento de uma que esquentou e que tb Não tinha o Kit.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Vinícius, como eu dise na Msg mais acima, a L200 dele NÃO tinha o Kit Gelo. O Eduardo achava que tinham colocado , mas na verdade Não foi isso que fizeram, por isso esquentou.

Quanto as Pajeros Sport 2.5, como mencionou o Luís Antônio, ele já tomou conhecimento de uma que esquentou e que tb Não tinha o Kit.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Valeu pelo esclarecimento ai Francisco,
    você tem uma P. Sport 2.8 o quanto de potencia tem esse motor,
    c eu não estou enganado ele temmenos potencia que o 2.5,
    e esse motor não sai em nenhuma caminonete nacional, eu tô certo???

Um Abraço.

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0

Um Abraço.
    Não! Não está!

Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Vinicius as pajeros vc não ver esquentar pois eram 2.8 até 2006 sendo assim não é o mesmo motor da L200, porem as 2007 já são 2.5 igual os da L200 e esses sim esquentam, conheço duas que carregada com peso em subida esquentou que teve que parar e esperar esfriar.
    Aqui ainda não tem este relato pois ninguem aqui do forum não tem ainda este carro, mais se olhar no topico de pkps, tem um relato que fiz sobre a de um medico de uma cidade do interior que ja esquentou varias vezes.
    Eu tenho uma Pajero 2.5 Diesel (2007). Ainda não tive problemas com o carro esquentar. (Para ser sincero, três vezes a luz de alarme acendeu, mas não notei diferença na temperatura. Já ouvi dizer que esse aumento de temperatura às vezes não aparece no termostato...). Meu uso cotidiano é na cidade, mas todas as férias parto para a lama. Fiz alguns percursos legais e não tive problemas. Mas, em geral, tendo a dirigir em baixa rotação, o que contribui para que a temperatura não aumente...

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Um Abraço.
    Olá Vinícius, a Pajero Sport diesel 2.8(motor 4M40) até 2003 tinha a sua potência em 125cvs e seu torque em 29,8kgfm(como todo motor a diesel com uma regulagem na bomba e turbina pode-se aumentar essa potencia e torque, foi o que eu fiz na minha).
    A Partir de 2004 com este mesmo motor a diesel 2.8(4M40) foi adotado o módulo Hpe e uma turbina maior que fez aumentar a sua potência p/ 145cvs e seu torque p/ 38kgfm.

As atuais Pajeros Sport a diesel(a partir do modelo 2007) com o motor 2.5 possuem 143cvs de potência e 30,6kgfm de torque. Ah também as versões a gasolina com 200cvs de potência e 31kgfm de torque.

Quanto a possuir este motor 2.8 4M40 em alguma picape/camionete, Não saiu em nenhuma, só nas Pajeros Full antigas(até 2000) e nas Pajeros Sport(até meados de 2006).

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

Pajero Sport Exceed 2002

Oi Pessoal... tenho acompanhado a discussão aqui.... é um carro sensacional, escolhi pela confiança que tenho na mitsubishi desde os tempos de trabalho de campo nesses Brasilzão afora. Mas o conforto e dirigibilidade são algo impressionante nesta maquina...
    A minha não esquentou ainda não... nunca foi mais longe que um pouco abaixo do meio. Faz pouco tempo que a tenho, e é meu primeiro carro, estou me acostumando e conhecendo a maquina...
    concordo com o vinicius... acho que o 4D56 2.5 so esquentão se tirarem muitos cavalos deste motor... estou com 115 e uns 25 de torque... na estrada ela é longa, mas nada que uma subida na rotação não resolva... nas retas chega facil nos 150 km/h com cerca de 4200 de rotação.. mas nessa velocidade muda bastante o consumo, que alguns momentos pode chegar a uns 13, 14km/l.

Há alguns dias eu,um pouco bruto, quebrei o potenciômetro que substitui o cabo do acelerador... estava pisando um pouco mais fundo... Então com alguns conhecimentos em eletrônica, um multimetro e o manual de serviço técnico desta pajero sport, coloquei a cara para testar a peça.
    Eu tinha impressão que eu tinho perdido a marcha lenta e aceleração já não era contínua como antes.... dito e feito: Trocarei o APS, sensor da posição do pedal, se alguém tem notícias sobre a cotação desta peça do Brasil foi ficar muito agradecido.na verdade neste modelo destinado ao mercado europeu, o acelerador ja é eletronico desde 2002.... creio eu que no Brasil desde 2006 a pajero sport ja utiliza esta tecnologia....
    Eita carrão, tou feliz da aquisição e logo logo levarei ela para o que essa Verdinha gosta mais... viajar.... Atravessando a amazônia desde a frança até o Piaui, podendo ir mais longe...

anexo fotos do famoso APS.

Um video de um pajeirista testando o curso da suspensão da sport em plena natureza... [ame]http://br.youtube.com/watch?v=ledMeiv1dtA[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero's Sport 2.5 TDI-marche-017.jpg   Pajero's Sport 2.5 TDI-marche-018.jpg  

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN

Smile pajero sport

notei uma diferença no sistema da minha l200 p/ o da nova pajero 2.5 meu cunhado comprou uma semana passada e observei que existe um equipamento (pequeno radiador) acima da turbina vou colocar umas fotos aqui depois ok... vamos testa-la esse fds passeio até barra de camaratuba/PB passando por Sagi/RN trecho que pede um pouco mais do carro
    4X4 Brasil Razão: ortografia

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    notei uma diferença no sistema da minha l200 p/ o da nova pajero 2.5 meu cunhado comprou uma semana passada e observei que existe um equipamento (pequeno radiador) acima da turbina vou colocar umas fotos aqui depois ok... vamos testa-la esse fds passeio até barra de camaratuba/PB passando por Sagi/RN trecho que pede um pouco mais do carro
    Aí Martinelle, vejo que vc tb é de Natal, costuma fazer trilhas por aqui ? Qdo puder põe realmente as fotos da Pajero 2.5 por aqui p/ que possamos vê esse pequeno radiador, e tb, põe as impressões dela depois desse passeio de vcs Ok.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

Caros Amigos, meu sogro tem uma PAJERO SPORT HPE A/T 2.007, está atualmente com 32.000km rodados, destes EU rodei 20.000km. É um excelente carro, rodo nela bastante principalmente na estrada. Posso afirmar pra vcs: Se este motor tivesse que dar algum tipo de problema, já teria acontecido. Vou a fazenda com este carro quase todos os finais de semana são 800km ida e volta, destes 50 km na lama. Levo dentro dela 06 carotes de 50l Óleo Diesel=300lts + 30l gasolina. E não ando devagar. O carro anda tão pesado que tenho que segurar em 3a marcha para ela ganhar velocidade pois se entrar a 4a parece que o carro vai morrer. (AS PRIMEIRAS 3 MARCHAS SÃO CURTAS DEMAIS E A 4a MUITO LONGA)

Espero que a minha OUTDOOR aguente este tranco também.
    rsrsrsrs.

Abçs

É pq vc ainda não andou em um carro potente..Já andou numa hilux, frontier nova com cambio automatico?
    A pajero é muiito xoxa.Qualquer subidinha ela cai de velocidade...Isso pq eu tinha uma 2.8 hpe com 38 kg de torque..Imagina essa 2.5?.
    Eu esperaria até 2009.
    Quanto ao motor, espera até os 70-80 mil pro ce ver
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    É pq vc ainda não andou em um carro potente..Já andou numa hilux, frontier nova com cambio automatico?
    A pajero é muiito xoxa.Qualquer subidinha ela cai de velocidade...Isso pq eu tinha uma 2.8 hpe com 38 kg de torque..Imagina essa 2.5?.
    Eu esperaria até 2009.
    Quanto ao motor, espera até os 70-80 mil pro ce ver

Murillo, meu pai tem uma TOYOTA SW4 07/08. Sei bem da diferença....

O câmbio da MIT PAJERO ainda é muito antigo, e para compensar a pouca força destes motores a MIT optou por deixar a 3 primeiras marchas muito curtas(ARRANCADA FORTE) e a 4a muito longa.

Espero vender a minha com 50.000km. Não quero esperar pra ver. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Um grande abraço.

Economia Eficiênia e um pouco de Robustez.

Sei que não falam muito aqui de eficacia, economia e ecologia dos motores.
    Estou muito feliz com minha Pajero Sport 2.5 115cavalos e 24 kilos de torque. Chego a fazer 13 km com um litro com essa pequena... Econômia e Eficiência com um pouco de robustez. Este é o fator de MINHA escolha.
    Logo mandarei detalhes como eu mesmo consertei a peça de 400 dolares que mostrei aqui neste mesmo topico. Não foram à toa alguns anos de engenharia mecânica por mim cursados.

Abraços à todos e Viva a Amazônia.
    Conhecer para Preservar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem