x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    O assobio dele com certeza é turbina, e esta normal, e ele da até da uma assobiada boa na troca de marcha fica até bonito o barulho.
    Teve uns anos atras que o povo estava vendendo escapamento que gerava este assobio caracteristico de turbina e os playboys estavam usando terminou sendo proibido,
    A L200 tem um assobio discreto sim. Acho muito bacana.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você disse sirene. A turbina faz um barulho parecido com sirene quando esta raspando na carcaça.
    Mesmo assim a Ranger só assobia se tiver alguma vazamento de ar mas se for pequeno não tem problema. A minha só assobia quando eu mexo com ela, mas depois que as mangueiras assentam o assobio desaparece...
    Mas a minha tá funcionando tão bonitinho, vc acha que é negócio mandar abrir pra olhar?
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Mas a minha tá funcionando tão bonitinho, vc acha que é negócio mandar abrir pra olhar?
    Vai num meca e pergunta se o barulho é normal...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Vai num meca e pergunta se o barulho é normal...

boto fé.8-)
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Aos amigos que acompanharam o tópico segue a solução do problema do tal "assobio". Não entendo muito de mecânica mas a turbina foi retirada para inspeção e segundo o mecânico uma haste que libera a entrada de ar para turbina estava emperrada causando barulho e comprometendo o rendimento do carro. Depois que postei aqui o rendimento havia caído bastante, a impressão é de que o carro não era turbinado. Depois de devidamente limpa e lubrificada, o rendimento voltou ao normal e o barulho parou. Mas não estou com sorte com o carro. No dia seguinte, travou a polia da bomba da direção hidráulica... Mas tudo trocado e resolvido, espero não ter mais surpresas tão cedo...
    []'s
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

Assovio

Pow o maneiro é o assovio da turbina, queria q a minha assoviasse igual a de mercedez ... ia ser de mais, porém a turbina da ranger é de criança, dá até pra colocar no velotrol do meu primo
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Tive uma GLS 2002, e começou a fazer uma chiado bem forte quando a turbina enchia. Depois de uma inspessão minuciosa, encontrei o problema: Um furinho bem na primeira curva do escapamento...
    Depois de soldado, desapareceu o barulho. Mas tava lindo o assoviu...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    19/08/2004
    Eu tenho uma L200 Gl 2002, e esta com esse assovio, porem sempre que levo na MIT(Brabus - São Paulo - SP), eles me dizem que é normal, eu não acredito, porem acho que vou procurar uma mecanico para olhar turbina...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A minha l200 começou com assovio fino e continuo somente por volta dos 110 120km/h . só dá para notar com os vidros fechados . o desempenho da picape está um furacão de tão bom . .
    O que eu fico puto ,é que a picape foi boa para a revisão de 30.000 km e depois voltou com esse assovio quando o mecâncio "regulou " a turbina .
    Estou desconfiado que ela está trabalhando a cima ou abaixo da pressão de trabalho .
    será que isso pode gerar esse assovio ??
    sem alguem puder me dar uma dica , serei grato
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A minha l200 começou com assovio fino e continuo somente por volta dos 110 120km/h . só dá para notar com os vidros fechados . o desempenho da picape está um furacão de tão bom . .
    O que eu fico puto ,é que a picape foi boa para a revisão de 30.000 km e depois voltou com esse assovio quando o mecâncio "regulou " a turbina .
    Estou desconfiado que ela está trabalhando a cima ou abaixo da pressão de trabalho .
    será que isso pode gerar esse assovio ??
    sem alguem puder me dar uma dica , serei grato
    abs
    Ressuscitando....

Estava ontem a tarde na estrada, sai de são paulo rumo a Piracicaba!

Após passar Santa Barbara (tinha rodado uns 150 KM) ela começou a assoviar!

Alias pelo que li aqui ela não esta assoviando e sim chiando.. é um barulho caracteristico de pressão sendo aliviada (como em uma panela de pressão!)

Achei um meca para dar uma olhada ontem a noite e ele disse ser a valvula de alivio, agora vou dar uma fuçada no carro e depois posto o que é!

acontece entre 2800 a 3000 rpm, e é perceptivel pela pisada no acelerador que é alivio de pressão! esperoq ue sejá apenas a valvula de alivio "enperrando".

Abraço a todos!
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem