Galera, é o seguinte:

Eu tenho um Jeep muito bem preparado para encarar as trilhas mais pesadas e obstácuos incríveis, mas morro de vontade de um dia fazer uma trilha, ou um passeio off road mais legal e bem organizado com a minha Pajero TR4.

Na minha última incursão off road com a TR4 tive que desistir no meio do caminho, pois dali para a frente iria acabar judiando muito da TR4, principalmente devido à baixa altura dela em relação ao solo, o que acaba fazendo-a raspar em muuuuitas pedras e facões durante o percurso. Como a minha TR4 é para uso no dia a dia e não para arregaçar nas trilhas e também pelo fato de eu não ter uma árvore de dinheiro no fundo do quintal acabei desistindo. =-(

Gostaria de saber, se a turma aqui do Fórum conhece algum passeio off road legal que se possa fazer com uma TR4 original e que não arregace a mesma. Ouvi falar da descida para Ilha Bela pela Estrada da Petrobrás, mas nunca conheci ninguém que fez esse percursso sem ter sido em Jeeps, logo, não vou dar uma de louco e enfiar o meu carro no desconhecido...a própria estradinha para Castelhanos é transponível de TR4 (tem um vídeo no YouTube muito bom!) e gostaria de saber se alguém já se aventurou por lá com TR4 ou Trackers.

Ia ser legal se um dia organizássemos um passeio só para donos de TR4s, Trackers, Ios e outros jipinhos desse segmento....já pensaram?